Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

ismo

Será que dá para comprar bilhetes no próprio dia do jogo, ou vai ser enchente?

franciscoafonso

Citação de: ismo em 10 de Agosto de 2008, 19:24
Enchente não é de certeza. É Agosto, as pessoas estão de férias... arrisco até dizer que vai estar menos gente do que na apresentação, pois calha exactamente dia 15 que é o dia em que as pessoas que tiram férias em Agosto ou estão a ir ou estão a chegar.

Il Capitano

Jonine

Citação de: STORM_13 em 08 de Agosto de 2008, 19:23
essa merda do cartao d socio nao dar para outros e que é uma merda..o meu pai é socio mas eu nao..ele nao vai e eu podia ir com o cartao dele..mas pronto, palhacada

:bah2: Claro! E nos jogos em que tu e o teu pai não fossem, lá estarias tú a alugar o teu cartão por cinco Euritos. O gajo que alugasse o teu cartão poupava qualquer coisita e tu sempre lucravas também, não era? E o SLB que se fod......

GENIAL!

m20

Citação de: ismo em 10 de Agosto de 2008, 19:24
dará sim.... para o piso 0 talvez  seja dificil, mas no dia do jogo ainda arranjas de de certeza... a epoca de ferias /preço/ horarios, tbm tramam um  pouco.  O0

Platini

the.one

Benfica 2-1 Inter

marcadores: Cardozo, Martins, Zlatan.

devermelhosempre

eu vou.. é o meu jogo da época! todos os anos, desde o anderlecht da época do trapatoni, que vou à luz em Agosto!

é para mim, o melhor jogo da época!

Johnny|SLB

vou la estar, vou numa camioneta da Casa do SLB do porto, nao sei se alguem daqui tambem vai.

Rei

Imperatore

o Rio Ave deve estar a rezar para que o Benfica vença este jogo. Se ganhamos, enchemos a Vila do Conde e os gajos ainda arranjam dinheiro para ir buscar mais dois ou três jogadores antes do fecho das inscrições.

Rei

Citação de: Imperatore em 10 de Agosto de 2008, 20:31
o Rio Ave deve estar a rezar para que o Benfica vença este jogo. Se ganhamos, enchemos a Vila do Conde e os gajos ainda arranjam dinheiro para ir buscar mais dois ou três jogadores antes do fecho das inscrições.

:2funny:

pmlc

Citação de: Jonine em 10 de Agosto de 2008, 19:37
Citação de: STORM_13 em 08 de Agosto de 2008, 19:23
essa merda do cartao d socio nao dar para outros e que é uma merda..o meu pai é socio mas eu nao..ele nao vai e eu podia ir com o cartao dele..mas pronto, palhacada

:bah2: Claro! E nos jogos em que tu e o teu pai não fossem, lá estarias tú a alugar o teu cartão por cinco Euritos. O gajo que alugasse o teu cartão poupava qualquer coisita e tu sempre lucravas também, não era? E o SLB que se fod......

GENIAL!

O cartão de sócio é pessoal e intransmissível. É como o B.I... Ou será que tamném achas uma m* não puderes emprestar o teu B.I ?

Eu já entrei diversas vezes com cartão de outro sócio, mas sei que tal não é permitido e é compreensível o motivo de não o ser.