Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

nightcrowler

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Agosto de 2008, 13:48
Citação de: SLBBB em 12 de Agosto de 2008, 13:44
toni quer é copos! Andar piancho todo o dia com o bigode na boca.

Que merda é essa pá?
Mais respeitinho pelo Toni!

se existe alguém a quem o benfica deve, é ao toni.
o toni foi campeão, foi a uma final da champions,e aceita ir para o adjunto do ericksson. isto é que é benfiquismo.

o 4-4 em leverkusen, o 6-3 em alvalade, o 5-2 no jamor ao boavista... enfim, são as melhores recordações que tenho do benfica.

m20

acho que quem cria como objectivo principal ganhar este jogo, anda a leste do paraíso. serve sobretudo para ser mais um teste, para mecanizar a equipa (sobretudo) e para tirar algumas dúvidas do 11 base. que sirva para isso tudo juntando o ambiente fantástico que vai haver de certeza, o Milão do Mourinho  dá muito aso a isso

Jakub

Citação de: m20 em 12 de Agosto de 2008, 16:57
acho que quem cria como objectivo principal ganhar este jogo, anda a leste do paraíso. serve sobretudo para ser mais um teste, para mecanizar a equipa (sobretudo) e para tirar algumas dúvidas do 11 base. que sirva para isso tudo juntando o ambiente fantástico que vai haver de certeza, o Milão do Mourinho  dá muito aso a isso

>:(

CelsoMedeiros

m20 temos k deixar de pensar so pq é o inter o benfica n vai ganhar...o BENFICA entra spr p ganhar TUDO :bandeiraslb: :bandeiraslb:

m20

Citação de: Mr.Binovic em 12 de Agosto de 2008, 17:07
Citação de: m20 em 12 de Agosto de 2008, 16:57

>:(

Bino....obviamente que nós queremos ganhar tudo...
mas neste momento ainda não podemos ter isso como objectivo principal....há muito mais a fazer... n foi por o ultimo jogo ter sido bom que vamos esquecer as fragilidades e falta de afinação que temos, naturalmente. prefiro que se erre agora e que depois se dê um cabaz a andrades e lagartos do que vice versa

Rei

O Inter tem feito bons resultados na pre-epoca?
Eu sinceramente nao tenho muitas informacoes,nao tenho tido muito tempo para ver jogos de pre-epoca!

zedogolo

Citação de: CelsoMedeiros em 12 de Agosto de 2008, 17:08
m20 temos k deixar de pensar so pq é o Inter o benfica n vai ganhar...o BENFICA entra spr p ganhar TUDO :bandeiraslb: :bandeiraslb:

"quem joga no Benfica arrisca-se a ganhar muitos jogos, e a ser campeao"  :dance: :dance: :dance:

m20

m20 temos k deixar de pensar so pq é o inter o benfica n vai ganhar...o BENFICA entra spr p ganhar TUDO :bandeiraslb: :bandeiraslb:
não tem a ver com isso celso...tem mais a ver com o facto de ainda estarmos na pré época e ainda de só termos feito um jogo bem conseguido, contra um feynoord fora da melhor forma... eu pelo menos não vou entrar em ilusões, cada um vai pensar da forma como quer, são livres disso

zedogolo

"quem joga no Benfica arrisca-se a ganhar muitos jogos, e a ser campeao"  :dance: :dance:  :dance:

patriarca

Esta Época os MAIORES Adversários que vamos ter são os Mafiosos da  Liga e a ARBITRAGEM. Eles não dormem, mas vão-nos prejudicar ao MAXIMO. Mesmo assim VAMOS GANHAR. Quanto ao jogo com o Inter tenho fé na Vitoria do Benfica, pois lá estarei como sempre para apoiaor o Glorioso.

03cargue

Citação de: jpgcastro em 12 de Agosto de 2008, 15:09
Citação de: 03cargue em 12 de Agosto de 2008, 15:05
Citação de: jpgcastro em 12 de Agosto de 2008, 15:01
Citação de: SHARK_SLB em 12 de Agosto de 2008, 14:40
uma ajuda por favor por 20€ qual é o melhor sitio pra ficar
piso 0
ou piso 3

ajuda please

Para o Inter já só há bilhetes para o piso 3, nas bancada Meo/Tmn
tive agora a ver e ainda da para comprar Coca piso0 inf e piso 1 meo piso 0 e 3 (inf. e sup.) sagres piso 0,1 e3 (inf. sup.) tmn piso 0 e 3 (inf e sup)

Onde viste isso??? nas bilheteiras disseram que nas bancadas meo/tmn só no piso 3 superior e piso 0 inferior, e já muito desviado quase nas bancadas coca cola.
no site da para comprar nesntes sitios todos.

Marte

temos que ir todos novamente e se a festa nao puder ser melhor se for como com os holandeses já é bom. :bandeiraslb2:

blueviper

Vamos com calma...afinal o inter...é só o inter de mourinho....se ganharmos...excelente...se não , o Benfica não morre ai....mas eu quero ganhar :metal:

diabo1989

Citação de: Gluto em 12 de Agosto de 2008, 17:10
O Inter tem feito bons resultados na pre-epoca?
Eu sinceramente nao tenho muitas informacoes,nao tenho tido muito tempo para ver jogos de pre-epoca!
participou no torneio de amesterdão com  o ajax   arsenal  e  sevilha
empatou com o sevilha  ganhou ao ajax mas foi o arsenal o vencedor do torneio