Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

magic_maker

Citação de: pimenta10 em 14 de Agosto de 2008, 22:50
Citação de: Gluto em 14 de Agosto de 2008, 22:17
Citação de: dias_vld em 14 de Agosto de 2008, 22:14
OFF TOPIC:

Ke se passou com o topico das transferencias?

Foi encerrado,e com razao,ha pessoal que ja anda a exagerar :bah2:
Exageraram mas tambem encerrar nao foi bem feito! Parece uma ditadura isto aqui, podiam encerrar por umas horas agora assim nao percebo, mas enfim...

;D ;D

Parece uma ditadura ???

Mas por acaso o fórum é alguma democracia ??? O pessoal vota para eleger os órgão da administração ??

Claro que é uma ditadura, isto tem dono, havia de ser bonito se isto fosse uma democracia, era só guerras   ;D ;D

Notguilty

Citação de: Xhitaa em 14 de Agosto de 2008, 23:10
Citação de: not_guilty em 14 de Agosto de 2008, 23:08
Citação de: not_guilty em 14 de Agosto de 2008, 12:09
Citação de: Xhitaa em 14 de Agosto de 2008, 09:52
Citação de: not_guilty em 14 de Agosto de 2008, 09:19
nunca menos de 50.000  :bandeiraslb:

Duvido... Vai uma aposta?
apostadissimo!  :whistle2:
o que vale a aposta?????  ^-^

:2funny: Homem, eu vivo em Zurique, vai ser um bocado dificil de concordamos na aposta. Que sugeres?
qnd vais á luz?..eu tb estou um bocado longe, Açores   :drunk:

XHITA

Citação de: not_guilty em 14 de Agosto de 2008, 23:12
Citação de: Xhitaa em 14 de Agosto de 2008, 23:10
Citação de: not_guilty em 14 de Agosto de 2008, 23:08
Citação de: not_guilty em 14 de Agosto de 2008, 12:09
Citação de: Xhitaa em 14 de Agosto de 2008, 09:52
Citação de: not_guilty em 14 de Agosto de 2008, 09:19
nunca menos de 50.000  :bandeiraslb:

Duvido... Vai uma aposta?
apostadissimo!  :whistle2:
o que vale a aposta?????  ^-^

:2funny: Homem, eu vivo em Zurique, vai ser um bocado dificil de concordamos na aposta. Que sugeres?
qnd vais á luz?..eu tb estou um bocado longe, Açores   :drunk:

Eu só vou a Portugal uma vez por ano, na época de Natal e os meus pais vivem no Porto...  :rir:  :angel:  :drunk:

iker_slb

Citação de: magic_maker em 14 de Agosto de 2008, 23:11
OFF TOPIC:

Exageraram mas tambem encerrar nao foi bem feito! Parece uma ditadura isto aqui, podiam encerrar por umas horas agora assim nao percebo, mas enfim...

;D ;D

Parece uma ditadura ???

Mas por acaso o fórum é alguma democracia ??? O pessoal vota para eleger os órgão da administração ??

Claro que é uma ditadura, isto tem dono, havia de ser bonito se isto fosse uma democracia, era só guerras   ;D ;D
pois é..alguém tem de "meter mão" nisto senão o fórum acabava cedo para tristeza de todos nós

B!

«Defrontámos grandes clubes fora de casa durante a pré-época, e com o Benfica não vai ser diferente. Vamos jogar num estádio fantástico, talvez com mais de 55 mil pessoas nas bancadas, contra uma grande equipa que quer ganhar o campeonato português», começou por dizer Mourinho, em declarações ao canal de televisão do Inter, explicando o porquê de o jogo na Luz, dedicado à primeira edição da Eusébio Cup, assumir características especiais:

«Para nós, portugueses, Eusébio é o verdadeiro rei. É uma pessoa especial para mim. Do ponto de vista profissional o jogo de amanhã será importante para nos fortalecermos, mas do ponto de vista pessoal terá um significado especial: regresso a Portugal, disputo um troféu dedicado a Eusébio e defronto o Benfica, o primeiro clube onde fui treinador».

«O Benfica é um clube de nível mundial, mas só venceu um título nos últimos dez anos. Fizeram algumas contratações importantes e têm o Rui Costa como director desportivo. Será especial para os seus adeptos defrontarem o Inter no Estádio da Luz. Com o passado de Luís Figo no Sporting, e com o meu no FC Porto, não vai ser com certeza um amigável para eles», observou.

Volta! Tás perdoado...  :tonge: :tonge:  :slb2: :slb2:

Notguilty

então fica assim a aposta, qnd fôr a zurique aviso e pagas almoço, qnd vieres aos açores, nomeadamente á ilha de S.Jorge, pago eu.  O0

FreddyAduFan

eu vibrei com o feynoord como se fosse um jogo "a serio", acho que vai acontecer o mesmo amanha, desde que a exibicao seja boa O0 O0 O0

XHITA

Citação de: not_guilty em 14 de Agosto de 2008, 23:15
então fica assim a aposta, qnd fôr a zurique aviso e pagas almoço, qnd vieres aos açores, nomeadamente á ilha de S.Jorge, pago eu.  O0

Combinadissimo!!!!  O0  :amigo:  :drunk:

iker_slb

Citação de: B! em 14 de Agosto de 2008, 23:15
«Defrontámos grandes clubes fora de casa durante a pré-época, e com o Benfica não vai ser diferente. Vamos jogar num estádio fantástico, talvez com mais de 55 mil pessoas nas bancadas, contra uma grande equipa que quer ganhar o campeonato português», começou por dizer Mourinho, em declarações ao canal de televisão do Inter, explicando o porquê de o jogo na Luz, dedicado à primeira edição da Eusébio Cup, assumir características especiais:

«Para nós, portugueses, Eusébio é o verdadeiro rei. É uma pessoa especial para mim. Do ponto de vista profissional o jogo de amanhã será importante para nos fortalecermos, mas do ponto de vista pessoal terá um significado especial: regresso a Portugal, disputo um troféu dedicado a Eusébio e defronto o Benfica, o primeiro clube onde fui treinador».

«O Benfica é um clube de nível mundial, mas só venceu um título nos últimos dez anos. Fizeram algumas contratações importantes e têm o Rui Costa como director desportivo. Será especial para os seus adeptos defrontarem o Inter no Estádio da Luz. Com o passado de Luís Figo no Sporting, e com o meu no FC Porto, não vai ser com certeza um amigável para eles», observou.

Volta! Tás perdoado...  :tonge: :tonge:  :slb2: :slb2:
este ainda vai voltar a treinar o benfica  ^-^

aguia imperial

todo mundo quer uma boa exibicao , mas vai ser bem complicado , inter tem um plantel fortissimo .

pimenta10

Citação de: magic_maker em 14 de Agosto de 2008, 23:11
OFF TOPIC:

;D ;D

Parece uma ditadura ???

Claro que é uma ditadura, isto tem dono, havia de ser bonito se isto fosse uma democracia, era só guerras   ;D ;D
Tens razao desculpa  O0 Há com cada um, este ano é que há  ;D

XHITA

Citação de: FreddyAduFan em 14 de Agosto de 2008, 23:16
eu vibrei com o feynoord como se fosse um jogo "a serio", acho que vai acontecer o mesmo amanha, desde que a exibicao seja boa O0 O0 O0

Ao tempo que eu não andava tão contente com a minha equipa. Normalmente vejo os jogos pela net e assim foi no último jogo. A minha namorada (que é romena), ficou a ver televisão, mas como a cada 5 minutos eu dava um grito, ela fartou-se e foi dormir!  :2funny:

Mal posso esperar pelo jogo de hoje!!!  :slb2:

mikedoom

Citação de: aguia imperial em 14 de Agosto de 2008, 23:19
todo mundo quer uma boa exibicao , mas vai ser bem complicado , inter tem um plantel fortissimo .

o NOSSO TAMBÉM ESTÁ A FICAR FORTÍSSIMO!

Gaizka

Citação de: mikedoom em 14 de Agosto de 2008, 23:24

Só espero que amanhã seja titular o balboa...  ainda agora chegou e já desconfiam. mas acho que é um dos que torna o nosso plantel "fortíssimo"

Notguilty

Citação de: FandADU em 14 de Agosto de 2008, 23:32
Citação de: mikedoom em 14 de Agosto de 2008, 23:24

Só espero que amanhã seja titular o balboa...  ainda agora chegou e já desconfiam. mas acho que é um dos que torna o nosso plantel "fortíssimo"
FORTISSIMO E SEM DUVIDAS