Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

mikedoom

AInda há muito trabalho a fazer-se--- Aimar não está a render ao lado de Cardoso

Becken

Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2008, 20:40
Pessoal , o que é que estao a achar do jogo ???

Eu estou a gostar.

Tb estou......mas falta explorarmos mais as alas em velocidade e falta o Yebda acertar um pouco no passe, de resto.....nada a dizer.! O0

nandao

Os menos bem: Luísão, Yebda e Aimar

Os melhores: Martins, Léo e Cardozo

Sr Aimar

É obvio que contra o feyenoord jogamos mais, mas tambem n ha comparacao possivel entre feyenoord e inter milao ainda por cima com o mourinho como treinador! Agora nos minutos finais da primeira parte estivemos bastante melhor, temos certos jogadores que estao a sentir a pressao de jogar contra o inter e ainda por cima com o estadio cheio, mas estamos no bom caminho sem duvida, espero ver uma 2ª parte ainda melhor da parte do nosso benfica! Façam figas  :slb2: :slb2:

klik

Citação de: No20__ em 15 de Agosto de 2008, 20:40
Estamos é a defender MUITO MAL(para o clube que somos), o Luisão principalmente, não respeita o Katso!!
O Katso percebe muito de bola!!! Em grande o grego.

O Leo e o Luisão tiveram em alguns lances um posicionamento muito debil... isso é verdade!!

Errar menos no passes.... O Proprio leo esta a falhar muitos passes.

Mialgia De Esforco

O Inter ainda é muita fruta para nós...

m20

Becken

Estamos é a defender MUITO MAL(para o clube que somos), o Luisão principalmente, não respeita o Katso!!

E o Luisao esta pior que o Katsous?  :huh:

Zak

Reyes > Urreta
Katso > Yebda
Sidnei/D.Luiz > Katso
Balboa > Rubem Amorim

O D.Luiz já nao está recuperado ??

RREGGA

Sidnei\David Luiz por yebda e Katsouranis para o meio. E mais la para a frente Reyes por Urreta e Balboa por Ruben.

Al-Quaeda

Amorim não pode jogar a extremo direito.
Já perdeu muitas bolas por não ter velocidade para aquela posição.

O Yebda começou muito nervoso mas já recuperou e está a jogar simples (embora acho que seja um jogador algo passivo na forma de marcação).

Aimar está muito mal, muito apagado no encontro, só não vê quem não quer (E não, o jo_dalton não entrou na minha conta).

Destaques:

Carlos Martins (O PATRÃO do meio-campo)
Luisão (impecável)
Katsouranis (Nunca percebi por que razão queriam que fosse embora...é um dos melhores jogadores do Benfica, não duvidem)

Darkboy

Citação de: klik em 15 de Agosto de 2008, 20:42

O Leo e o Luisão tiveram em alguns lances um posicionamento muito debil... isso é verdade!!

Errar menos no passes.... O Proprio leo esta a falhar muitos passes.

O Inter pressiona muito e bem, à Mourinho.

S.

Urreta deverá sair ao intervalo. O David Luiz também estava pronto para entrar e cheira-me que o Yebda não volta para a segunda parte e o Katsouranis sobe no campo.

kaos

Citação de: mikedoom em 15 de Agosto de 2008, 20:42
AInda há muito trabalho a fazer-se--- Aimar não está a render ao lado de Cardoso

logico que nao.. mas isso ja se sabia!!
ele nessa posição n rende!!
tem de vir de traz para a frente.. e nao de costas para a baliza!!!!
mas ate quando vai ficar ele ali??
ate chegar o Garcia???