Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

Rikhart

Jogo em que se nota, de forma muito mais flagrante, o facto de sermos uma equipa novinha em folha, portanto não se podem esperar milagres. Para alem do mais, o Inter não é o feyenoord...

m20

o Luisão como o Bagão Félix disse, tem que parar com aquela cena dos pontapés para a frente :estrelas:

o melhor é mesmo entrar o david, sobe se o Katso, e tira se o Yebda... a ver se damos mais pulso firme no meio campo

PE85

Citação de: No20__ em 15 de Agosto de 2008, 20:40
Estamos é a defender MUITO MAL(para o clube que somos), o Luisão principalmente, não respeita o Katso!!
O Katso percebe muito de bola!!! Em grande o grego.

tás a ver mal.. o luizão já fez dois cortes limpinhos e tá a jogar taticamente bem...teve mal kd o kat o mandou pa traz, mas se n reparas-te ele tava concentrado no lance e n se apercebeu o kat ao dar-se conta foi logo fazer a dobra..nenhum dos dois teve mal...o kat até se calhar até devia ter ido logo fazer a dobra porque o olho do cu n ve e o luizao não podia ver que lhe aparecia um jogador atrás.. O0

Maldinne

Citação de: aguia imperial em 15 de Agosto de 2008, 20:41
Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2008, 20:40
Pessoal , o que é que estao a achar do jogo ???

Eu estou a gostar.

alguem faz um resumo da primeira parte ?? nao vi nada de nada ........puta de net ...

Pra 2a tenta estes:
tv - http://videos.sapo.pt/QMzYIiv9NlzaHcuQU05z
radio - http://tv1.rtp.pt/wportal/popups/player.php?canal=1

Ronald1nh0

Citação de: Kramxel em 15 de Agosto de 2008, 20:46
Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Agosto de 2008, 20:41
Citação de: Kramxel em 15 de Agosto de 2008, 20:38
Muita tremideira nesta 1ª parte....

Há ali jogadores que não estão habituados aos grandes jogos...

Para mim, Urreta, Yebda e Amorim.

Concordo.

Aquele meio-campo está muito irregular...

O problema parece ser de "traquejo", passes curtos falhados de jogadores de quem não é hábito. Mas só assim é que ganham calo.

pica_foices

Becken

Citação de: m20 em 15 de Agosto de 2008, 20:47
o Luisão como o Bagão Félix disse, tem que parar com aquela cena dos pontapés para a frente :estrelas:

o melhor é mesmo entrar o david, sobe se o Katso, e tira se o Yebda... a ver se damos mais pulso firme no meio campo

Mais um jogador massacrado, se fica com a bola ah nao sei quê que nao da segurança, se nas horas de aperto chuta a bola ah nao sei quê que chuta as bolas......esta segurissimo o Luisao, à excepcao de um lance que me pareceu irregular.....

XHITA

Está a ser um bom jogo, mas alguma tremedeira de certos jogadores que não sabem o que é ter 50000 adeptos a gritar durante hora e meia!  ;D

Quim: muito, muito seguro
Maxi: não está a comprometer, mas a atacar quase não se nota
Katso: BRILHANTE
Luisão: muitos bom momentos, mas a falhar a marcação algumas vezes
Yebda: não estou a gostar muito, acho que está nervoso
C. Martins: muito lutador, a abrir espaços e a criar linhas de passe
Aimar: hoje quase não se nota
Amorim: quase como o Yebda, só um pouco melhor
Urreta: muito lutador, mas grande parte dos lances dele perdem-se. Precisa de mais experiencia
Cardozo: QUE PUTO DE PONTA DE LANÇA. Se continua assim, marca 20 golos na Liga à vontade!!!!

Da parte to Inter, o Figo está a fazer um grande jogo. Ah, e não esquecer que o Inter está a jogar sem defesas centrais de raiz.

:slb2:

Al-Quaeda

Gostava que o Aimar recuasse mais na 2ª parte...

Meio_metro

Eu estou a gostar!!

só falta alguns automatismos e falta o reys e o balboa!! para darem mais velocidade ao ataque!

FreddyAduFan

como muitos ja disseram, tambem mudava o yebda pelo d.luiz (ia o katso para o meio campo), o ruben pelo balboa, e o urreta pelo reyes...acho que e bastante obvio :-X

Darkboy

Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Agosto de 2008, 20:48

Concordo.

O problema parece ser de "traquejo", passes curtos falhados de jogadores de quem não é hábito. Mas só assim é que ganham calo.

Qualquer um se assusta com os jogadores do Inter ;D

Paulo Silva

2ª Parte

QUIM
         Nelson                    Sidnei         Luisao                 Leo
(quero ver como ta)

Katsouranis

Balboa                                Martins                          Reyes

Aimar

Cardozo

ricsalva

É inegável que a equipa já joga com a bola no chão em vez do chutão prá frente, nota-se que a equipa joga em bloco com um futebol pensado e tal mas contra aqueles jogadores com a qualidade que têm é normal perderem no confronto individual, ainda com a agravante de eles terem Mourinho a treinador.

Estou satisfeito com a exibição na 1ª parte!
 :slb2:

kramxel²

Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Agosto de 2008, 20:48

Concordo.

Sim a maioria é falta de calo, mas o Yebda particularmente ainda não me convenceu....