Paulo Bento

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1996), 69 jogos (6111 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Trapattoni

Citação de: Edu_dv em 12 de Novembro de 2009, 10:24
Citação de: Trapattoni em 10 de Novembro de 2009, 17:44
Citação de: Edu_dv em 10 de Novembro de 2009, 17:04
Citação de: Trapattoni em 10 de Novembro de 2009, 12:23
Podem acusar de o ser mau treinador mas o homem benfiquista é, tenho 100% de certezas depois do que ouvi em muitos lados, não me importava nada de o ver trabalhar num cargo da direcção do clube...
Então e por ser 100% Benfiquista já merece um cargo na direcção?
Admites que pode ser um mau treinador, então qual seria a sua utilidade no Benfica. Isto já nem pondo em causa o facto de muito provavelmente este apenas querer continuar a sua carreira como treinador...
E eu tinha dito que o queria na direcção?
Epá eu acho que sim poderia ser um óptimo elemento na direcção mas claro como treinador nunca, porque para isso já temos o Jesus mas um cargo administrativo não lhe ficaria nada mal no nosso clube, entre ser treinador e estar na direcção vai uma enorme diferença...
Direcção ou cargo administrativo lol. Estava-me a referir ao mesmo.
O que tu dizes ou pelo menos o que interpretei no post é que aceitas o facto de o paulo bento ser mau treinador. Mas gostavas de  o ver num cargo administrativo porque é Benfiquista.

Isto para mim não faz sentido. Ou se aponta motivos e competências para tal, ou então não tem logica.. Porque Benfiquistas existem milhões de pessoas... Além disso o Paulo Bento quer é ser treinador, pelo menos pelo que percebo dos seus comentarios. Logo exclui-se essa hipotese.
Eu sei e tenho a perfeita noção que ele quer ser treinador o que quis transmitir aqui foi que na minha opinião não ficaria nada mal num cargo administrativo ainda que essa hipótese seja quase impossível mas penso que hoje em dia fazem falta pessoas que sintam o clube, que amem o clube e que tenham pelo menos algum conhecimento do futebol, preferia mil vezes ter a ele do que gajos como Jorge Gomes, Paulo Gonçalves etc, etc...
Isto tirando o Rui Costa e o Rui Águas que sabem o que é o Benfica e o que nós precisamos...

Edu

Pronto, não consegui perceber o teu ponto de vista. Logo, continuo com a minha opinião. Prefiro ver nesses departamentos pessoas com competencia para tal e com grandes conhecimentos. Até ver, não lhe reconheço qualidades para tal. Respeito a tua opinião, mas a meu ver existem muitos mais Benfiquistas à sua frente e com mais conhecimentos... E que por sinal, nutro um maior carinho e respeito.

Trapattoni

Citação de: Edu_dv em 12 de Novembro de 2009, 12:56
Pronto, não consegui perceber o teu ponto de vista. Logo, continuo com a minha opinião. Prefiro ver nesses departamentos pessoas com competencia para tal e com grandes conhecimentos. Até ver, não lhe reconheço qualidades para tal. Respeito a tua opinião, mas a meu ver existem muitos mais Benfiquistas à sua frente e com mais conhecimentos... E que por sinal, nutro um maior carinho e respeito.
Claro que sim há pessoas melhores do que ele, mas basicamente o que eu quis dizer que era muito melhor ter o Paulo Bento na direcção do que uns gajos infiltrados e adeptos rivais do nosso clube é isso que mais me magoa actualmente no Benfica.

Manel dos Anzois

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=182008   

Bento fala em «erro» na saída de Derlei e pede fim de complexo de inferioridade com o Benfica 

Por Redacção

O ex-técnico do Sporting pede o fim do comabordou algumas das causas em torno da falta de resultados na presente temporada e reconheceu os problemas no plantel. Paulo Bento lamentou as lesões de Izmailov e Polga e assumiu que foi um «erro» não «optar pela continuidade de Derlei».

«Não prometeram nada que não tivessem cumprido. Sabia aquilo que ia encontrar, mas ano após ano as condições eram inferiores. Este ano estava extremamente difícil de o fazer. Tivemos muitas condicionantes. Izmailov desde o início, Polga a partir de um determinado tempo. Hoje, temos também de reconhecer que foi um erro não optar pela continuidade de Derlei», afirmou Paulo Bento, em declarações à TVI.

Paulo Bento deu destaque aos 4 troféus conquistados, desvalorizando segundos lugares: «Para mim não é uma conquista ficar em segundo lugar. Foi uma coisa nefasta para nós pela forma como foi transmitida. Nunca me ouviram dizer que o nosso objectivo era ser segundo nem nos deu um gosto especial ficar à frente do Benfica. Mas talvez por algum complexo de inferioridade que deve deixar de existir, o que deprimiu os sportinguistas foi a pré-época do Benfica, isso criou muitos anticorpos e mais condicionantes à equipa do Sporting.»

O ex-técnico «leonino» lamentou não terem conquistado o campeonato na temporada de 2006/07: «O Sporting em 2006/07 teve duas derrotas, com o Benfica e Paços de Ferreira, golo com a mão. Numa época onde perdemos o campeonato por um ponto.»

:rir: :rir:   :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :rir: :rir:

krak

Hino ao Paulo Bento

--------------------------------------------------------------------------------

Conquistou os sportinguistas desde cedo
Com o seu português de Oviedo
Os adversários tiveram receio
Tinha chegado o mister de risca ao meio

Apostou no losango e na prata da casa
E por duas vezes ganhou a Taça
A Liga não foi uma das suas conquistas
Mas ele vai ficar forever no coração dos sportinguistas

Palavra de presidente

Adeus Paulo Bento vamos ter saudade
Serás para sempre o senhor tranquilidade
O tempo é incerto às vezes
E forever neste caso foram só quatro meses

Quatro anos seguidos no segundo lugar
Mas era aí que Paulo Bento queria estar
Ele queria mais, mas este ano foi complicado
O futebol do Sporting está pior do que o seu relvado

Farto de ver lenços brancos ele disse «eu saio»
E Alvalade mais parece o 13 de Maio
E venha quem vier não há quem consiga
Bater o seu recorde de multas à Liga

Ele faz grandes pausas quando fala
Ele gosta de batatas pala a pala
Gosta de usar fatos e sentir-se bem chique
Não gosta de arbitragens nem do Bayern de Munique

Adeus Paulo Bento vamos ter saudade
Serás para sempre o senhor tranquilidade
O tempo é incerto às vezes
E forever neste caso foram só quatro meses

BRILHANTE :D

m20

Eu acho que o grande sonho dele é vir a poder , um dia, treinar o Benfica :-X

LuigiSLB83

Jonasantos

o paulo bento tambem esta envolvido na face oculta...

andou 4 anos a comprar sucata  :rir:

Pain

É polémico mas cá vai: Dava-me um gozo tremendo ver o Paulo Bento ser campeão pelo SLB.

Sinan

Citação de: m20 em 14 de Novembro de 2009, 11:35
Eu acho que o grande sonho dele é vir a poder , um dia, treinar o Benfica :-X

Só quando estivermos estabilizados e ganharmos 3 campeonatos em cada 4.

PiccoloBomber

Será que sou só eu a achar- lo perfeito para o Departamento de Comunicação. :ashamed: :ashamed: :ashamed:

JPG

Não percebo esta aura que o Paulo Bento parece ter, sim é benfiquista, mas como treinador pareceu ser muito limitadinho.

Esteve 4 anos nas osgas muito por culpa do Benfica, que ao estar extremamente mal permitiu-lhe ir cumprindo os objectivos mínimos. Ele próprio o disse, o bom arranque do nosso clube causou muitas depressões na verdura, só não disse que se não fosse isso ainda hoje provavelmente estava ainda a treinar o sportem. É verdade que o clube não lhe dava as melhores condições, mas tirando o primeiro ano e meio acho que podia ter feito bem melhor...

pmmp20

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Novembro de 2009, 21:18
Será que sou só eu a achar- lo perfeito para o Departamento de Comunicação. :ashamed: :ashamed: :ashamed:

ahah

tb acho!

krak

O homem é que sabia... Quando dizia que o Sá Pinto com ele nunca faria parte do futebol do Zbording