Paulo Bento

Médio, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1996), 69 jogos (6111 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Vitor84

Citação de: joaonunes em 21 de Fevereiro de 2009, 22:33
Tem limitações ? Sim, tem...

Mas mesmo assim faz melhor que outros que são idolatrados por alguns em Agosto
Já o disse, o Paulo Bento tem-me surprendido muito, apesar de ter muitas limitações ainda como treinador tem mostrado evolução nalguns casos.
Já o nosso treinador, parece-me muito mais limitado (pelo menos no que à táctica diz respeito) e mostra muita pouca vontade de evoluir

Bekambol

o Paulo Bento foi um jogador que passou pelo benfica numa época dificil, mas creio que foi sempre um bom profissional.

Batistuta

lagartichas e corruptos em actividade não deviam estar aqui

Batistuta

Citação de: BEKAMBOL em 22 de Fevereiro de 2009, 11:18
o Paulo Bento foi um jogador que passou pelo benfica numa época dificil, mas creio que foi sempre um bom profissional.

acho que sim

Deus Ex-Machina

:ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

espero que o próximo jogo te corra melhor.

E que percas os restantes.

Ru10

LeandroSLB

Tenta pelo menos empatar no Dragão...

ForçadoBloqueio

Sábado há "bombada" outra vez, não é Paulinho? Isto de haver controlo anti-doping na CL é lixado, não é?
:whistle2:

pmmp20

46Rossi

Falou bem no fim do jogo, picou os jogadores e tal, agora vamos ver que efeito vai ter na equipa para sábado...

Mercurio_10

Peço-te por tudo que a tua miserável equipa consiga um miserável empatezinho na Pocilga. Se não, pelo menos parte umas rótulas, umas tíbias, já não era mau. Vê lá se a malta se anima, que para sábado tens 6 milhões de ilustres apoiantes.

Slbstriker

Grande Paulo, mais uma malha em casa para a Liga dos Campeões. Vê lá se consegues é ganhar no dragão, isto apesar do teu presidente não ter pedido para adiar o jogo para domingo, mas claro, quem manda é o padrinho.

xico_da_bezana

Acho-o um bom treinador, que leva o sporting a voos mais altos do que seria expectáveis. Adicionalmente ainda papa umas taças.

E, tendo levado 5 hoje, chego-me à frente e digo que gostava de o ver no meu e seu Benfica.

Pika^^

WRT21

Granda melao oh paulinho!