Paulo Bento

Médio, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1996), 69 jogos (6111 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

pmmp20

Citação de: xico_da_bezana em 25 de Fevereiro de 2009, 22:36
Acho-o um bom treinador, que leva o sporting a voos mais altos do que seria expectáveis. Adicionalmente ainda papa umas taças.

E, tendo levado 5 hoje, chego-me à frente e digo que gostava de o ver no meu e seu Benfica.

opaaa, calma... estamos mal, mas nem tanto... o Paulo Bento?!?!?!?!

Mercurio_10

Nós gostamos, valorizamos e simpatizamos mais com o Paulo Bento do que a maioria dos sapos. É um fenómeno estranho.

AG

Citação de: xico_da_bezana em 25 de Fevereiro de 2009, 22:36
Acho-o um bom treinador, que leva o sporting a voos mais altos do que seria expectáveis. Adicionalmente ainda papa umas taças.

E, tendo levado 5 hoje, chego-me à frente e digo que gostava de o ver no meu e seu Benfica.
Da mesma maneira que discordo contigo sobre Rafael Benitez, concordo contigo sobre Paulo Bento.  O0

Nestas questões dos treinadores, é sempre bom ver o que o sucessor dele vai fazer no Sporting, para "desempatar" opiniões.

danny82

Esta manhã como é habitual na casa do treinador do Sporting, a mulher do Paulo Bento diz:
- Acorda Paulo que já são 6!
- O que? Já marcaram outro? :tonge: :tonge:

Odracir

Jolipa

every time i die

dos anos que está no comando da equipa do sporting, sempre o apontei como o grande responsável pelos bons momentos, mesmo com equipas fraquíssimas que tinha ao dispor...

Dixi

O Sporting sem Paulo Bento seria aquela equipa que jogava bem mas que nunca ganhava nada do tempo do Sousa Cintra, como o Braga actual.
Com este técnico já conseguem títulos mas não costumam aguentar a pressão de liderar um campeonato. Mas como o sábado não têm hipotese de ser primeiros pode ser que consigam ganhar.

Mercurio_10

Boa sorte Paulinho. Mostra que és útil e ganha (ou pelo menos empata) com a porcalhada.

E cuidado com as pastelarias na Atalaia.

Shoky

Faz-te util caralho...FAZ-TE UTIL!

pcssousa

Este monte de esterco hoje em vez de pelo menos empatar vai mas é ser goleado! é pena um gajo destes ser benfiquista, pois os benfiquistas até costumam ser pessoas de nível!

Ruud

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2009, 18:07
Este monte de esterco hoje em vez de pelo menos empatar vai mas é ser goleado! é pena um gajo destes ser benfiquista, pois os benfiquistas até costumam ser pessoas de nível!

ai ai...

AG

Um benfiquista merece sempre sorte, menos quando joga contra o Benfica...

Força Paulo!  O0

Trapattoni

Hoje estarei do lado dele, força ai Paulo

pcssousa

Citação de: DL em 28 de Fevereiro de 2009, 18:10
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2009, 18:07

ai ai...
Disse alguma mentira?