Paulo Bento

Médio, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1996), 69 jogos (6111 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Pedro Neto

Gosto do Paulo Bento.

trainmaniac

Ufa, hoje finalmente posso dizer que aprecio o Paulo Bento como pessoa.
Como treinador nem por isso. E como jogador, ainda me lembro dele no Benfica, e gostava bastante dele.

Toda a sorte para a sua carreira!

LuigiSLB83

Teve uma frase deliciosa, para eu meter a circular um mail para todos os lagartos que conheço. ;D

RedJohn

Como treinador dos lagartos, demonstrou uma tremenda falta de ambição e demasiados conflitos por explicar com os jogadores.

Entre defender um 2º lugar ou arriscar e tentar ser campeão, nunca hesitou em escolher a 1ª hipótese.
Um treinador assim não serve para o Benfica.

piccolo

bem... dou valor a sua frontalidade! nunca teve papas na lingua e hoje (ontem) demonstrou mais uma vez isso...

desejo-lhe a maior sorte do mundo...  O0

Ricardo Teixeira

Oh Paulo...agora vais passar a ter mais tranquilidade...sais-te do "buraco" a tempo...

E...2ª esperamos-te nas bancadas da Luz... :metal:

krak

Não aprecio a sua postura enquanto treinador e acho-o bastante limitado, todas as semanas a história dos árbitros fartava... Que choradinho.
Pode evoluir pois é muito novo mas precisa de tirar as palas e ver mais além.

Como pessoa parece ter bom fundo...

Pedro Neto

O Paulo Bento marcou o primeiro golo que eu vi do Benfica ao vivo, num Leiria 0-2 Benfica. Foi o primeiro jogador do Benfica que conheci pessoalmente.

Os primeiros nunca se esquecem.

rkc

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Novembro de 2009, 22:43
Não considero o Paulo Bento um treinador por aí alem, mas é um homem sério e trabalhador.É mesmo sem ser um grande treinador, um treinador competente.

Mal tratado em alvalade onde foi treinador, director desportivo, presidente e só faltou ser o homem da relva, sai mto desgastado. Nota-se alivio por ter saido. Estava em sofrimento. Disse UMAS GRANDES VERDADES K A LAGARTAGEM PREFERE NÃO QUERER ACEITAR, MESMO SABENDO K ELE FALOU A VERDADE.

A melhor das sortes pro Paulo Bento k tb enquanto jogador foi sempre um belissimo profissional e tb um bom jogador.

Ele foi homem da relva. Era o único que notava o batatal do Lumiar!

Bekambol

sempre foi um grande profissional e um grande jogador ao srviço do benfica.

ricardoshearer

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Novembro de 2009, 01:21
Teve uma frase deliciosa, para eu meter a circular um mail para todos os lagartos que conheço. ;D
a da depressao dos lagartos pela pre epoca do benfica??
frase que define bem os lagartoes!

Freire

Bentinho, ficou-te bem a assumpcao, até porque os sapos ficaram em broa, mas nao é so complexo, é mesmo inferioridade.

Manel dos Anzois

Citação de: ricardoshearer em 07 de Novembro de 2009, 13:38

E não só. Que os sportinguistas tinham um complexo em relação ao Benfica.

Brilhante! Grande Paulo Bento!

DEVILLICA

Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Novembro de 2009, 14:32

é uma coisa que nunca me farto de dizer aos lagartos, agora dizem que é por o P.Bento ser benfiquista, ele esta a dizer isso... ;D ;D
Acho que ele é realista :2funny:

zerocool

Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Novembro de 2009, 14:32

Mas a melhor foi dizer k um clube k em 60 anos ganhou 8 campeonatos, n tem uma dinâmica ganhadora....Se ainda n deitas-te o cartão de sócio do SLB pró lixo, és bem vindo ao estádio do Glorioso!!!!!