Paulo Madeira

Defesa, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1989-1993, 1994-1995, 1997-2001), 224 jogos (19039 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

pguerreiro

Citação de: JPG em 08 de Dezembro de 2011, 22:38
Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2011, 22:27
Citação de: riccky em 02 de Março de 2011, 02:37
O que mais me lembro é que durante uma época ou duas era o batedor oficial de livres directos na equipa. e que me lembre só marcou um golo assim. Para os que não são desse tempo posso dizer que 99% dos livres dele batiam na barreira ao nível da barriga dos defesas

lol bem verdade

maus tempos esses.

E os livres do King?!? patético...
LOL King, Paredão... meu querido clube...

JPG

Do Paredão tenho a ideia de não ser assim tão mau, o King é que não tinha ponta por onde se lhe pegasse

Bailey

a única coisa k me lembro do King é dum livre a uns 40 /50 metros no ultimo jogo do campeonato, o gajo fazer uns 10/20 metros de balanço para o o cobrar ( dizia se que era a grd especialidade dele lol) e a bola saír pela linha lateral

joker17

pguerreiro

Citação de: JPG em 08 de Dezembro de 2011, 22:41
Do Paredão tenho a ideia de não ser assim tão mau, o King é que não tinha ponta por onde se lhe pegasse
Também era mauzinho... Estava a ler... Ainda se safou por Inglaterra depois de ter mudado o nome, curiosamente jogou no Chelsea;
http://flopsdobenfica.blogspot.com/2006/09/199596-paredo-12j-1g.html

goncaloteixeira

Citação de: Omertá em 18 de Setembro de 2008, 00:36
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2008, 00:12
A borrada no jogo contra o Boavista fica para a história...
Como em 3 minutos se manda uma época inteira pelo ralo by Paulo Madeira!

Ah ah ah inesquecivel .
Eu estava mesmo em frente a ele e vi aquela merda , nunca mais me hei de esquecer do gajo a escorregar .

Traumático  ;D

Ng arranja isso no youtube?

Sequel

"Mal-amado". Que título enganador. Até parece que era algum craque e que não tinha o carinho dos adeptos (como o Cardozo, por exemplo). Era um cepo e era por ser um dos piores jogadores que vi no Benfica, que não merecia esse carinho.

riccky

Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2011, 22:44
a única coisa k me lembro do King é dum livre a uns 40 /50 metros no ultimo jogo do campeonato, o gajo fazer uns 10/20 metros de balanço para o o cobrar ( dizia se que era a grd especialidade dele lol) e a bola saír pela linha lateral

era mesmo a especialidade dele . No farense ainda marcou uns golos. Depois no Benfica  foi o que foi. Mas para azar dele e sorte nossa teve um acidente de viação na altura e ficou indisponível bastante tempo, senão ainda nos tinha presenteado com mais portentosas exibições

riccky

Citação de: JPG em 08 de Dezembro de 2011, 22:38
O que mais me lembro é que durante uma época ou duas era o batedor oficial de livres directos na equipa. e que me lembre só marcou um golo assim. Para os que não são desse tempo posso dizer que 99% dos livres dele batiam na barreira ao nível da barriga dos defesas

lol bem verdade

maus tempos esses.

E os livres do King?!? patético...
E os do Paulão? O coice de mula ou o que era ! 10 metros de balanço... suspense ... e bola para o terceiro anel! Over and over and over again!

AG

Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2011, 22:44
De certeza que isso não foi no Benfica..

Dixi

Custou muito dinheiro ao Benfica que pagou bastante ao Belenenses. Desportivamente não deu os resultados desejados.

Joaquim Ferreira Bogalho

lol bem verdade

Se não estou em erro, marcou ao Leça...nunca ninguém percebeu a razão da aposta no Paulo Madeira para bater os livres...

AG

Citação de: Dixi em 09 de Dezembro de 2011, 22:17
Custou muito dinheiro ao Benfica que pagou bastante ao Belenenses. Desportivamente não deu os resultados desejados.
Se calhar com um Gamarra ao lado tinha feito uma boa dupla... fez com o Ronaldo que era péssimo.

fred9

Citação de: Slb-Ag em 09 de Dezembro de 2011, 23:51
Se calhar com um Gamarra ao lado tinha feito uma boa dupla... fez com o Ronaldo que era péssimo.

O quarteto Sousa - Paulo Madeira - Gamarra - Minto chegou a jogar junto?
Não era uma defesa nada má.

AG

Citação de: fred9 em 10 de Dezembro de 2011, 00:07
Citação de: Slb-Ag em 09 de Dezembro de 2011, 23:51

O quarteto Sousa - Paulo Madeira - Gamarra - Minto chegou a jogar junto?
Não era uma defesa nada má.
Ainda jogaram durante alguns jogos, até Janeiro... Gamarra foi vendido nessa altura.