Paulo Madeira

Defesa, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1989-1993, 1994-1995, 1997-2001), 224 jogos (19039 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Alma_Gloriosa

#150
Eu e um grupo de amigos chamávamos-lhe a "lontra cabeluda"...era um susto vê-lo jogar! Lento, feio, marreta, perneta...qdo me lembro dele nao sei se deva rir ou chorar. 

E para akeles q dizem q nao era mau jogador, peço-vos para o compararem a qq um dos nossos actuais centrais titulares. A unica semelhança deve ser na marca das botas ou das cuecas. :2funny:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2009, 15:13
Ninguém é pior que Edcarlos...

Edcarlos é provavelmente o pior jogador da nossa história...seguido de perto pelo dueto Cristiano e o actual 22 do Benfica!
Então e o senhor que, em 94/95, envergou a camisola 10 deixada vaga por Rui Costa? Até tenho dificuldade em dizer o nome dele...Nelo  :cry2:

Alma_Gloriosa

O King e o Paulão (alcunha "Coice de Mula", lembram-se?) eram ambos piores q o Edcaralhos.  :o

Partizan

Citação de: Alma_Gloriosa em 07 de Maio de 2010, 15:55
O King e o Paulão (alcunha "Coice de Mula", lembram-se?) eram ambos piores q o Edcaralhos.  :o
Pior ainda era o Ronaldo. Nunca, mesmo nunca, gostei dessa personagem.

sportbilly

Citação de: Partizan em 07 de Maio de 2010, 21:59
Citação de: Alma_Gloriosa em 07 de Maio de 2010, 15:55
O King e o Paulão (alcunha "Coice de Mula", lembram-se?) eram ambos piores q o Edcaralhos.  :o
Pior ainda era o Ronaldo. Nunca, mesmo nunca, gostei dessa personagem.
e o bermudez  o andré luis

Partizan

Citação de: sportbilly em 07 de Maio de 2010, 22:04
e o bermudez  o andré luis
O Bermudez, apesar de ter jogado pouco, não era mau central. O problema é que foi queimado por causa de um auto-golo estúpido. A partir daí o destino estava traçado, era muito assim o Benfica daqueles tempos.
O André Luís pouco fez para poder opinar decentemente sobre ele.  ;D

Rei

Sinceramente nunca gostei dele como central.

JPG

Citação de: Partizan em 07 de Maio de 2010, 21:59
Citação de: Alma_Gloriosa em 07 de Maio de 2010, 15:55
O King e o Paulão (alcunha "Coice de Mula", lembram-se?) eram ambos piores q o Edcaralhos.  :o
Pior ainda era o Ronaldo. Nunca, mesmo nunca, gostei dessa personagem.

o Ronaldo ao lado do Edcarlos parece um Nesta.

Ronaldo era mediocre, Edcarlos era mau mesmo

Alma_Gloriosa

#158
Lembram-se do Júlio César, akele coxo q veio do Real Madrid? Acertava em tudo menos na bola! :2funny:

Havia outro q poucos se lembram, o Alcides, q comparado c essa escumalha toda era um autentico Vidic!

scott

#159
Ao pé dele, o Ronaldo Guiaro parecia o Beckenbauer!

Manel dos Anzois

O mitico "Cabelos". Um campeão do mundo produto da nossa formação!

L3GEND

Era um fantástico jogador! Excelente, mesmo. Era muito bom. Bonzinho, vá. Era razoável. Era mau. Era péssimo!

http://www.youtube.com/watch?v=7D1AOwJT9TY  :tomates:

VodkaBoy

A memória mais nitida que tenho do Paulo Madeira e que é a primeira coisa que me vem à cabeça quando ouço o nome dele é de um jogo que ele fez na sua segunda passagem pelo Benfica.
Nunca mais me esquecerei de um jogo na antiga luz com o Boavista em que entrávamos em campo empatados ou a um ponto deles e que necessitávamos vencer para assumir o comando do campeonato.
Ora este belo jogador, produz lá um lance na primeira parte que possibilitou o golo do Boavista (0-1 vindo a ficar o resultado final em 0-3) e que deitou abaixo a moral da equipa (que naqueles tempos também não era tarefa dificil diga-se).

Como comentador na SportTV, consegue por vezes brilhar ao lado de gente sem carácter ou espinha dorsal vertical para comentar jogos do glorioso. Talvez por isso tenha sido logo afastado dos comentários dos nossos jogos...

Foi um dos piores centrais que vi jogar mas sinceramente houve 5 ou 6 piores que ele. Era o tempo em que um jogador chegava ao Benfica e deixava crescer o cabelo de forma assustadora, coisa que nunca percebi muito bem. Muita vezes lhe gritei da bancada "Vai cortar o cabelo pá!!!".

pcssousa

Paulo, sei que irás ler estas linhas, portanto abraço amigo para um grande benfiquista... Espero ver-te este ano mais uma vez na Praia Verde!

Capitao Moura