José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 48 jogos (28 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 37 jogos (22 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Messe

Citação de: LeoG em 22 de Fevereiro de 2006, 22:49
falam do mourinho ser um manhoso mas vejam lá se falaram do veiga mandar regar ao intervalo METADE do nosso relvado  ::)

E foi o Veiga q mandou? Tavas lá? O homem lá percebe de relva. Vcs inventam com cada uma! :uglystupid2:

MANOCAS37

Vergonha é ele não conseguir admitir que perde e bem..
Vergonha é ele arranjar sempre uma desculpas para a Derrota..

red_label

Já o disse mais do q uma vez, prefiro ser campeão do q ganhar a LC, pelo menos para já, prefiro ser bi/tri e depois levar a LC mais a sério mas se alguém me garantisse (por obra e graça....) q na final da LC ganhavamos ao Chelsea....ai não trocava não....

SóRoGeR

se calhar só o barcelona é que tem craques se calhar o chelsea só tem carniceiros de xuto pa frente

[C]Gomes

Citação de: red_label em 23 de Fevereiro de 2006, 14:15
Já o disse mais do q uma vez, prefiro ser campeão do q ganhar a LC, pelo menos para já, prefiro ser bi/tri e depois levar a LC mais a sério mas se alguém me garantisse (por obra e graça....) q na final da LC ganhavamos ao Chelsea....ai não trocava não....

Eu preferia 300 vezes mais ganhar a LC que ser campeão.Fosse com quem fosse a final...O encaixe financeiro e a plena reconquista do prestígio perdido compensavam largamente a perda de um campeonato nacional.

red_label

Citação de: [C]Gomes em 23 de Fevereiro de 2006, 16:00

Eu preferia 300 vezes mais ganhar a LC que ser campeão.Fosse com quem fosse a final...O encaixe financeiro e a plena reconquista do prestígio perdido compensavam largamente a perda de um campeonato nacional.

Ok, entendo, eu prefiria 1º a conquista da hegemonia em Portugal conquistabdo 2 ou 3 campeonatos seguidos, uma presença assidua na LC com um desempenho como o actual, mais ou menos sofrido não interessa, e depois sim....LC em grande.

fish

Infelizmente o Pequeno Mouro tem tanto de bom treinador como de mau perdedor.

Que ele queira ganhar sempre isso é uma coisa.
Agora que o faça por todos os meios é bem diferente.

Já no foculporto ele dizia que só queria ganhar não interessava da maneira em que o conseguia e até tratou de entrar em campo a impedir um jogador de lançar a bola, tratou de atirar outra bola para o terreno de jogo quando um jogador contrário iniciava um contra-ataque, e um sem fim de outras coisas.

Toda a gente sabe que a história da relva é a mesma coisa. Na véspera do jogo com o Barcelona o relvado foi regado durante 9 !!!!!!! (é mesmo 9) horas seguidas. Devia ser pela terrível seca que Londres atravessa há 10 anos seguidos ::) ::)
Nas 2 semanas anteriores ao jogo com o Barcelona foi a rábula do Etoo em que todos os dias saíam notícias do interesse do Chelsea no fulano.

Por isso embora detestando o Barcelona adorei a vitória e excelnte exibição de ontem.

Jone

o problema do mourasno é que para alem de ser um palhacito não sabe perder.
a culpa nunca é dele!
grande barça. aquele messi mais uns anitos e.....

red_label

Citação de: fish em 23 de Fevereiro de 2006, 16:28
Já no foculporto ele dizia que só queria ganhar não interessava da maneira em que o conseguia e até tratou de entrar em campo a impedir um jogador de lançar a bola, tratou de atirar outra bola para o terreno de jogo quando um jogador contrário iniciava um contra-ataque, e um sem fim de outras coisas.

Não foi uma vez, mas sim duas, contra a lázio e o VSetubal....

Jakub

E assim se o Mourinho me dissesse porque é que o arbitro não assinalou 2 penaltis na mesma jogada do Terry (falta sobre o Messi e por jogar andebol na area logo a seguir) talvez devesse ser levado a serio...

power_aac

Penaltys na mesma jogada? Daqui a pouco vais-me dizer que por isso, o Barcelona devia ter marcado mais 2 golos, 1 por cada penalty.

MANOCAS37

mas ha dois penaltis..
A mão do Geremi se não me engano, e depois o penalti escandaloso do Terry sobre o Messi

mike22

o chelsea ontem so n levou mais duas ou tres na peida pk teve a ajuda preciosa do sr arbitro....e n m venham com a treta da expulsao...esse jogador devia ter sido expulso uns minutos antes numa entrada dura.