José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

ZICKLER

Citação de: Menino Do Rio em 10 de Abril de 2026, 22:17Eu gostaria de entender é porque deixamos a decisão nas mãos do Mourinho.

Ou o Benfica gosta do trabalho dele, e aí ele continua, ou o Benfica não gosta do trabalho dele. Simples assim.

Por mim saía e buscávamos alguém jovem e com ganas.

Alguém que precisa se provar.

Alguém que gostasse de bom futebol.

O Benfica deixa na mão porque não sabe o que fazer.

Não há convicção nenhuma, não há plano, não há rumo!

Tudo anda ao sabor do vento.

O sucesso? Esse é circunstancial.Nunca é sedimentado

ricardoslb1988

Citação de: ZICKLER em Hoje às 00:46Mourinho, tirando os anos do Porto e o primeiro mercado quando vai para o Chelsea, foi sempre um desastre nos mercados de transferências.

Desde que foi buscar o Schvechenko ao Milan nunca mais acertou.

Foi assim no Chelsea, foi assim no Real, nos Spurs, na Roma e no Fener. No inter a ideia que tenho é que não fez grandes investimentos

Esta é a ideia que tenho

Fabregas no Chelsea...

MafU

Citação de: Menino Do Rio em 10 de Abril de 2026, 22:17Eu gostaria de entender é porque deixamos a decisão nas mãos do Mourinho.

Ou o Benfica gosta do trabalho dele, e aí ele continua, ou o Benfica não gosta do trabalho dele. Simples assim.

Por mim saía e buscávamos alguém jovem e com ganas.

Alguém que precisa se provar.

Alguém que gostasse de bom futebol.
Eu gostaria de saber porque ainda não consegui descobrir, porque crl os sócios deixaram as decisões nas mãos do inapto... Porque enquanto o inapto for presidente quase tudo o resto está em segundo plano...

ZICKLER

Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 01:09
Citação de: ZICKLER em Hoje às 00:46Mourinho, tirando os anos do Porto e o primeiro mercado quando vai para o Chelsea, foi sempre um desastre nos mercados de transferências.

Desde que foi buscar o Schvechenko ao Milan nunca mais acertou.

Foi assim no Chelsea, foi assim no Real, nos Spurs, na Roma e no Fener. No inter a ideia que tenho é que não fez grandes investimentos

Esta é a ideia que tenho

Fabregas no Chelsea...

Resposta sintomática

daviddgc

Tem contrato, logo tem que ficar.
Se quiser sair pelo próprio pé, muito bem, tem que depositar os 3mio de cláusula.

Pouca importa o treinador, não ganharemos nada.
Nada de relevante nos próximos largos anos.

Os lagartos estão fortes, os andrades têm um presidente que quer ganhar.
Já nos, temos um presidente que não quer chatices. É a nuance que muda tudo.

Posto isto, é deixar estar o treinador que tem contrato e não gastar dinheiro estupidamente, que nada irá alterar.

Para todos os que votaram num monte de merda para presidente: é mamar a bucha e não estrebuchar.

NN_1984

O que vale é que ninguém agora votou no Inapto 👌🤷

AlexVentura

O Roberto Martinez vai sair depois do Mundial como campeão do mundo, o Mourinho vai para a seleção portuguesa e nós vamos buscar o Ruben Amorim.

NN_1984

Citação de: AlexVentura em Hoje às 04:11O Roberto Martinez vai sair depois do Mundial como campeão do mundo, o Mourinho vai para a seleção portuguesa e nós vamos buscar o Ruben Amorim.

😂🤣😂🤣 Também eu sonho que vou  comer  a Pamela Anderson!