José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 48 jogos (28 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 37 jogos (22 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

GloriosoJMP

eu farto-me de rir com tudo o k se diz neste topico sobre o mourinho....
é mm lindo....o homem faz mm nervos a mt gente....

Manuel Costa

desde os tempos em que "andava" com o Robson, ehehehehehehehehehehehehehehehehe

Messe

Citação de: red_label em 23 de Fevereiro de 2006, 17:26
Citação de: fish em 23 de Fevereiro de 2006, 16:28
Já no foculporto ele dizia que só queria ganhar não interessava da maneira em que o conseguia e até tratou de entrar em campo a impedir um jogador de lançar a bola, tratou de atirar outra bola para o terreno de jogo quando um jogador contrário iniciava um contra-ataque, e um sem fim de outras coisas.

Não foi uma vez, mas sim duas, contra a lázio e o VSetubal....

Se ele tivesse ganho 2 campeonatos, 1 Taça, 1 Taça UEFA, 1 L.C. vcs não diziam isso! Pq hão de estar a criticar o Mourinho? Ele é o melhor!

MANOCAS37

Sem duvida que é o Melhor..
Mas não é por isso que não se vai criticar as suas atitudes vergonhosas..

power_aac

Gostava de perguntar ao Polaco, se o Steve Maclaren (treinador do Middlesbrough) também fez de propósito, é que o estado do relvado do Middlesbrough também era uma vergonha.

Nuno_SLB

Citação de: power_slb em 23 de Fevereiro de 2006, 21:52
Gostava de perguntar ao Polaco, se o Steve Maclaren (treinador do Middlesbrough) também fez de propósito, é que o estado do relvado do Middlesbrough também era uma vergonha.

8)

Jakub

POWER_SLB

Penaltys na mesma jogada? Daqui a pouco vais-me dizer que por isso, o Barcelona devia ter marcado mais 2 golos, 1 por cada penalty.
-----------------------------------------------------------------

Não percebeste a piada...ok!Nessa jogada o Terry faz duas vezes falta e nem uma nem outra o arbitro marcou  penalty...e o Barça não goleou pq nao apertou mais...GRANDE MESSI!!!

RedSLB

Citação de: GloriosoJMP em 23 de Fevereiro de 2006, 19:25

É a inveja que não lhes faz ver  que o Mourinho ... é o melhor treinador do mundo , quem me dera a mim tê-lo de novo no SLB ... e o Chelsea saiu derrotado no stamford bridge frente ao Barcelona ... por causa daquela arbitragem vergonhosa ... que toda a gente viu ...!!!

RedSLB

Citação de: Messe em 23 de Fevereiro de 2006, 13:06
Citação de: LeoG em 22 de Fevereiro de 2006, 22:49
falam do mourinho ser um manhoso mas vejam lá se falaram do veiga mandar regar ao intervalo METADE do nosso relvado  ::)

E foi o Veiga q mandou? Tavas lá? O homem lá percebe de relva. Vcs inventam com cada uma! :uglystupid2:

Eu por acaso também ouvi/ ou li isso também andei a inventar ??  :uglystupid2:

rui78

Citação de: RedSLB em 24 de Fevereiro de 2006, 01:58
Citação de: GloriosoJMP em 23 de Fevereiro de 2006, 19:25

É a inveja que não lhes faz ver  que o Mourinho ... é o melhor treinador do mundo , quem me dera a mim tê-lo de novo no SLB ... e o Chelsea saiu derrotado no stamford bridge frente ao Barcelona ... por causa daquela arbitragem vergonhosa ... que toda a gente viu ...!!!

VENHA!!!

Jakub

Arbitragem vergonhosa?!!! Por Amor de Deus...não digam disparates...e quem tem odio ao Mourinho?! Os Benfiquistas?! Nao me parece...Mourinho e mm assim, ou se ama ou se odeia, nao ha meio termo...E eu pessoalmente por ver q mts vezes e é ajudado e de q maneira pelos arbitros nao acho correcto qd tda a gente viu o q se passou venha dizer q foi teatro do Messi...E mais, eu nao torço por este ou por aquele...torço pelo SLB!!!e chega-me...

VALEBEM

O Del Horno foi claramente mal expulso... Todos viram, pelo menos quem quis ver, através duma repetição lateral que ele tentou acertar na bola, só que falhou no esférico, e acertou no Messi com toda a força que iria colocar no pontapé...
Quer queiram quer não foi esse lance que desiquilibrou um jogo até aí muito equilibrado...

Já na época passada, em Camp Nou, o Chelsea foi igualmente prejudicado por uma expulsão patética do Drogba... Sabemos que o Barça é o clubezinho da moda na Europa mas chega de tanto proteccionismo...

Preacher

Citação de: VALEBEM em 24 de Fevereiro de 2006, 10:26
O Del Horno foi claramente mal expulso... Todos viram, pelo menos quem quis ver, através duma repetição lateral que ele tentou acertar na bola, só que falhou no esférico, e acertou no Messi com toda a força que iria colocar no pontapé...
Quer queiram quer não foi esse lance que desiquilibrou um jogo até aí muito equilibrado...

Já na época passada, em Camp Nou, o Chelsea foi igualmente prejudicado por uma expulsão patética do Drogba... Sabemos que o Barça é o clubezinho da moda na Europa mas chega de tanto proteccionismo...

Subscrevo.

red_label

Citação de: Messe em 23 de Fevereiro de 2006, 21:36
Já no foculporto ele dizia que só queria ganhar não interessava da maneira em que o conseguia e até tratou de entrar em campo a impedir um jogador de lançar a bola, tratou de atirar outra bola para o terreno de jogo quando um jogador contrário iniciava um contra-ataque, e um sem fim de outras coisas.

Se ele tivesse ganho 2 campeonatos, 1 Taça, 1 Taça UEFA, 1 L.C. vcs não diziam isso! Pq hão de estar a criticar o Mourinho? Ele é o melhor!

Não!!!! pq? já alguma vez me ouviste dizer q quero q o Benfica ganhe seja de q maneira fôr? como se diz por aqui muita vez...."nem q seja no ultimo minuto com um penalti roubado" etc. etc, por mim não te garanto, agora não mistures é as duas coisas, se quizeres saber se eu festejava, é óbvio q sim, mas de preferência sem gamar.

PS: Para mim a conversa mourinho acabou....já falei demasiado de alguém de quem não gosto.

Messe

Citação de: red_label em 24 de Fevereiro de 2006, 10:41
Citação de: Messe em 23 de Fevereiro de 2006, 21:36

Não!!!! pq? já alguma vez me ouviste dizer q quero q o Benfica ganhe seja de q maneira fôr? como se diz por aqui muita vez...."nem q seja no ultimo minuto com um penalti roubado" etc. etc, por mim não te garanto, agora não mistures é as duas coisas, se quizeres saber se eu festejava, é óbvio q sim, mas de preferência sem gamar.

PS: Para mim a conversa mourinho acabou....já falei demasiado de alguém de quem não gosto.

Mas o kek ele fez para ganhar a todo o custo? Subornou árbitros? Pediu aos jogadores para tomarem doping? Subornou os jogadores do Barcelona? Penso q não. O relvado? Viste como tava o relvado ontem do Midlesbourgh (ou lá como se escreve) pra Taça UEFA? Igualzinho ao do Chelsea! A maioria dos campos em Inglaterra estão assim, visto q lá faz mais frio q em Espanha, Portugal, Itália, França, ...