José Mourinho

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Boddicker

Mikaeil

zefo

CarlosD

E ainda vai haver gente a pedir o Mourinho este ano.

Croissant

O homem está cada vez mais frito da cabeça.

karkow

Citação de: Croissant em 14 de Janeiro de 2025, 14:22O homem está cada vez mais frito da cabeça.

Tem razão caralho. É um nojo o que se passa com o Galatasaray lá..o Fenerbache mesmo antes de ele ir para lá ....já ameaçou por várias vezes deixar a Liga Turca. Não foi uma nem foram duas. Tenho um grande amigo meu do Fenerbache, e desistiu de ver o Campeonato turco. Se nós nos queixamos aqui.....lá morriamos todas as semanas. Parece o Tugao nos anos 90 aquele lixo de Liga.

Croissant

Citação de: karkow em 14 de Janeiro de 2025, 14:27
Citação de: Croissant em 14 de Janeiro de 2025, 14:22O homem está cada vez mais frito da cabeça.

Tem razão caralho. É um nojo o que se passa com o Galatasaray lá..o Fenerbache mesmo antes de ele ir para lá ....já ameaçou por várias vezes deixar a Liga Turca. Não foi uma nem foram duas. Tenho um grande amigo meu do Fenerbache, e desistiu de ver o Campeonato turco. Se nós nos queixamos aqui.....lá morriamos todas as semanas. Parece o Tugao nos anos 90 aquele lixo de Liga.

Ele esta época já ganhou jogos com ajuda da arbitragem. Os árbitros lá puxam e muito o lustro para os grandes clubes de Istambul.

bruno cardoso

José Mourinho lançou a sua própria marca de vinho.

https://x.com/i/status/1881336942081806841

;D

karkow

Que é que eu tinha escrito aqui sobre a liga Turca?? Liga mais suja do Mundo. Um nojo. Tem toda a razão o Mourinho. Louvo lhe a coragem e a raça

Burik

Citação de: karkow em 10 de Fevereiro de 2025, 18:24Que é que eu tinha escrito aqui sobre a liga Turca?? Liga mais suja do Mundo. Um nojo. Tem toda a razão o Mourinho. Louvo lhe a coragem e a raça

Tenho um conhecido turco diz que não deixem o Fenerbahçe ser campeão por questões políticas.

verdadesinconvenientes_

O Mourinho já tem é idade e carreira para ter juízo. Foi agora juntar-se a um gajo que está completamente descompensado...

Não havia necessidade

IPASLB

Mais umas palavras sobre Pinto da Costa do tal Benfiquista que muitos acreditam ser...

Quem quiser pode acreditar no que quiser, eu acredito no que as pessoas fazem e falam.

Gsound

Citação de: IPASLB em 17 de Fevereiro de 2025, 17:57Mais umas palavras sobre Pinto da Costa do tal Benfiquista que muitos acreditam ser...

Quem quiser pode acreditar no que quiser, eu acredito no que as pessoas fazem e falam.

O homem é profissional acima de tudo.

Uma coisa somos nós, benfiquistas, outra é alguém que se fez ali treinador.

De qualquer forma, quando li isso, lembrei-me logo quando ele comparou o porto a palermo...tenho ideia que foi ele.

IPASLB

Citação de: Gsound em 17 de Fevereiro de 2025, 18:21
Citação de: IPASLB em 17 de Fevereiro de 2025, 17:57Mais umas palavras sobre Pinto da Costa do tal Benfiquista que muitos acreditam ser...

O homem é profissional acima de tudo.

Uma coisa somos nós, benfiquistas, outra é alguém que se fez ali treinador.

De qualquer forma, quando li isso, lembrei-me logo quando ele comparou o porto a palermo...tenho ideia que foi ele.
Egocentrismo.

Este é um dos problemas deste tipo de  pessoas que se dizem afetas a clubes, mas porque são egocêntricas, em primeiro lugar estarão sempre eles, e atenção, sei que muita gente é parecida com Mourinho neste aspeto.

E existem outros como eu, nem a pagar representariam clubes como os corruptos do Porto ou o Cashball.