José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Mercurio_10

Deve ter sido, das tais 4 taças, a mais saborosa. Ganhar uma competição a este Barcelona deve ser óptimo.

E o homem nunca fica com uma época em branco, mesmo que o resto nem sempre corra bem.

sammer

Pelo menos é um arrogante que ganha...

odistraido

Sei que é chato escrever isto mas se o golo em fora de jogo marcado pelo Barcelona tem sido validado, hoje vinha o Di Stefano a malhar no Mourinho, a dizer que é fraco, levou 5, depois só conseguiu empatar em casa, bla, bla bla.

Os adeptos a questionar os jogadores e treinador, eram todos uma mer**, etc.

sammer

Citação de: odistraido em 21 de Abril de 2011, 19:28
Sei que é chato escrever isto mas se o golo em fora de jogo marcado pelo Barcelona tem sido validado , hoje vinha o Di Stefano a malhar no Mourinho, a dizer que é fraco, levou 5, depois só conseguiu empatar em casa, bla, bla bla.

Os adeptos a questionar os jogadores e treinador, eram todos uma mer**, etc.

Até me admirei... LOL

JG10

GRande Grande Grande!

força Benfica

parabens por mais um titulo

vcart31

a diferença entre um "catedrático" e um treinador de futebol...

Parabens sr. José...

LEV

Parabéns pela conquista da Copa del Rey! :winner:

Trapattoni

eheh
Mais uma conquista, parabéns

d.blow

Podíamos fazer um esforço para o contratar.

Sequel

d.blow

Universo Benfica

trainmaniac

A forma como conseguiu ganhar a Taça do Rei diz bem do tipo de treinador que é... um predestinado para isto como provavelmente nunca houve. Incrível.
Nunca morri de amores pela personalidade do bicho, mas é admirável a competência extrema dele... fantástico.

NOSIDE

Parabéns por mais uma conquista, o único capaz de bater a melhor equipa de sempre.