José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 48 jogos (28 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 37 jogos (22 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Manuel Costa

Há participantes deste forum que são fans dum sujeito que tem a verborreia e os golpes sujos aprendidos na Pocilga

:crazy2:

Nuno_SLB

O que para muitos é golpes sujos, na minha opinião é defender ao máximo os seus... Burrice foi a nossa que tivemos duas vezes com ele na mão e deixamos o fugir.  :embarassed:   Se calhar já tinha visto o meu Benfica a levantar a taça dos campeões.  :-\

Manuel Costa

o pequeno mouro é um nojo como treinador e como pessoa, eu quero ser Campeâo Europeu mas com Ronald Koeman

Nuno_SLB

tb eu...mas são precisos  mais 6 milagres.  :crazy2:

Messe

Citação de: Manuel Costa em 24 de Fevereiro de 2006, 13:02
Há participantes deste forum que são fans dum sujeito que tem a verborreia e os golpes sujos aprendidos na Pocilga

:crazy2:

Gosto dos melhores, e o Mourinho é o melhor. Digam-me lá os golpes sujos q ele fez?
Vcs dizem isso pq ele ganhou tudo com o Porco, e não com o Benfica. Ele para mim é Português, tal como o Figo, Rui Costa, ... !

MANOCAS37

E verdade que é portugues
e temos que gostar dele so por ser portugues..
Deves amar o Pinto Da costa ou o Cristiano Ronaldo

Messe

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Fevereiro de 2006, 14:18
E verdade que é portugues
e temos que gostar dele so por ser portugues..
Deves amar o Pinto Da costa ou o Cristiano Ronaldo

!?! Quando eu disse q era Português, tal como o Figo, Rui Costa ... foi no sentido de independetemente do clube deles, eu gosto deles. E para além disso dão orgulho ao nosso País, ou não? Quando o Figo ganhou o prémio de melhor jogador do Mundo não ficaste minimamente contente? Eu fiquei, pq sou Português e eles tb.
Bimbo da Bosta q bem faz ao nosso País? Nenhum! É o maior corrupto no futebol no últimos 20 anos!
C. Ronaldo deixei de lhe achar mta piada pq ninguém faz as coisas q eles fez aos sócios e simpatizantes do Benfica!
Agora o Mourinho, Figo, etc, o caso muda é diferente.

MANOCAS37

Sem duvida que ele fez muito por portugal e vai ainda fazer muito mais
E ninguem lhe tira o merito, e todos sabemos que é o Melhor..

Mas não é por isso que temos que curvarmo-nos perante ele, como fazem os comentadores da Sporttv.

Sinceramente andar a falar mal do Messi ele devia era ter dito, que o Messi deu um Show e que os jgoadores deles não conseguiram parar..

Ou deve-se falar daqueles saltos de Teatro ao Nivel de Shakespeares de Deco no porto, quando o Ricardo Rocha fui expulso..
Mas no porto o Teatro não deve ser grande coisa

ajduarte

estou farto de ouvir elogios a este gajo... 

optimo treinador (embora o chelsea jogo pouco para o plantel que tem) pessima pessoa.

a bola:
"Mourinho insultado
O diário The Times acusou José Mourinho de ser «estúpido». O jornal não entende por que razão o técnico do Chelsea chamou Messi (Barcelona) de «batoteiro» no lance que levou à expulsão de Del Horno, quarta-feira, no jogo com os catalães.

AP 
Diz o The Times que «Mourinho é suficientemente estúpido para crer que vai ludibriar-nos com estas histórias», referindo que semanas antes Robben conseguiu expulsar Reina (Liverpool) por fazer «teatro». «Está bem que os meus jogadores façam batota mas quando são os outros a fazê-la há um complot internacional contra o Chelsea e contra mim», escreve o diário, como sendo Mourinho.

"
ajduarte

andre_04_SLB

A Azia desses Ingleses é enorme!

FORÇA MOURINHO!

_KR_

txiiii... :o :o :o

Vai dar barraca... :coolsmiley:

BENFIIIIIIIIIICA!!!  :smitten:

CyberDoom

É o treinador do país de 3º mundo a revolucionar o futebol deles

marcio80

BENFICA

aguiadaluz

EU GOSTAVA DE VER O MOURINHO A TREINAR NOVAMENTE O BENFICA ,MAS AS DECLARAÇÓES DELE NO FIM DO JOGO FORAM RIDICULAS MESMO ESTUPIDAS .
1º O BARCELONA DEU UM BANHO DE BOLA AO CHELSEA
2º NÃO FORAM MARCADOS DOIS PENALTYS CONTRA O CHELSEA
3º A ESPULSÃO FUI BEM FEITA PORQUE ESSE JOGADOR JÁTINHA FEITO UMA FALTA PARA AMARELO
4º ELES DESTRUIRAM O RELVADO PARA PREJUDICAR A EQUIPA MAIS TECNICA (UMA VERGONHA)
5º O CHELSEA NÃO É O QUE DIZEM É MUITO PIOR
6º É BEM FEITA PARA O MOURINHO PORQUE A ARROGANCIA PAGA-SE CARO
7º PARA MIM O CHELSEA VAI LEVAR MAIS EM BARCELONA PORQUE O BARCELONA É MELHOR