José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Castro_SLB

fico parvo com a quantidade de pessoas contentes com esta escolha. têm acompanhado a carreira do Mourinho nos últimos 10 anos?

Vai ser mais um enorme encargo financeiro quando JNL estiver a organizar a casa.

Deus Jonas

Espero fato e gravata à Mourinho nas Aves

Oscor78

Vai ser lindo o Zé ir a jogo nas Aves, com a famosa tatica Park the Bus.

Que fé no pau!

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 18:14
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 18:13
Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 18:11
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 18:09
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:03Quase a chegar

So a visibilidade que isto nos traz

Estava destinado

Maior treinador português de sempre no maior clube português

É a fome com a vontade de comer
É isto irmão!
Força José! Força Benfica!
ET PLURIBUS UNUM!
Vamos lá, camarada, pelo menos acerta aí.

Tens de me perdoar camarada, isto são dias de sonho para alguém que sonhava isto acontecer desde os meus 10 anos ou mais.
Como disse, haja alguém contente.

Não vou mais estragar a tua alegria.

Mesmo com um mau futebol, que saia daqui campeão ao estilo do teu nome de utilizador.
É o desejo de todos! Assim como desejei o melhor para o Geleias no seu regresso (apesar de olha-lo de lado) desejo o mesmo ao José.
Bem sei que esta merda pode ser temporária, mas hoje em dia com os desgostos que tenho no futebol qualquer pequena alegria vale ouro.

Deus Jonas

Citação de: Castro_SLB em 17 de Setembro de 2025, 18:14fico parvo com a quantidade de pessoas contentes com esta escolha. têm acompanhado a carreira do Mourinho nos últimos 10 anos?

Vai ser mais um enorme encargo financeiro quando JNL estiver a organizar a casa.

Havia melhor?

É um treinador de conhecimento e experiência sem igual

Noisiv

Onde é que anda o @Godescalco? Não o tenho visto por aqui.

EagleRaY

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 18:12
Citação de: EagleRaY em 17 de Setembro de 2025, 18:08
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 18:06
Citação de: EagleRaY em 17 de Setembro de 2025, 18:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 17:59
Citação de: EagleRaY em 17 de Setembro de 2025, 17:58Se ele mete a equipa logo a carburar, temo bastante pelas eleições.
A maior parte do adepto não sabe separar as águas. Só pensa no presente e caga no que aconteceu ao longo dos anos anteriores com o Vieirismo. Contratação eleitoral, claramente.
Noronha tem que carburar, é o único que pode fazer oposição a esta merda.

Vai meter a equipa a ganhar até levar com Chelsea, Porto e Newcastle.

Não sabes, nem eu sei, nem ninguém sabe. É futebol. Se ele tem bons resultados nesses 3 jogos, achas que os idiotas não votam RC?

Não há milagres. Mourinho não tem resultados de topo há uma década. E três resultados seguidos de topo é ainda menos provável.

No futebol não se estalam os dedos e os resultados aparecem.

Epá eu sei e concordo contigo, é difícil. Mas sabes como é o futebol, não se sabe o que pode acontecer. Pode ser uma grande chicotada no plantel. Veremos como vai ser.

Eu acredito que vai haver esse efeito imediato até porque o calendário próximo é acessivel. No entanto, esse trio de jogos mata-o.

Mas também é verdade que se consegue ter sucesso nesse trio de jogos, Rui Costa ganha vantagem para as eleições.
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 18:12
Citação de: EagleRaY em 17 de Setembro de 2025, 18:08
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 18:06
Citação de: EagleRaY em 17 de Setembro de 2025, 18:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 17:59
Citação de: EagleRaY em 17 de Setembro de 2025, 17:58Se ele mete a equipa logo a carburar, temo bastante pelas eleições.
A maior parte do adepto não sabe separar as águas. Só pensa no presente e caga no que aconteceu ao longo dos anos anteriores com o Vieirismo. Contratação eleitoral, claramente.
Noronha tem que carburar, é o único que pode fazer oposição a esta merda.

Vai meter a equipa a ganhar até levar com Chelsea, Porto e Newcastle.

Não sabes, nem eu sei, nem ninguém sabe. É futebol. Se ele tem bons resultados nesses 3 jogos, achas que os idiotas não votam RC?

Não há milagres. Mourinho não tem resultados de topo há uma década. E três resultados seguidos de topo é ainda menos provável.

No futebol não se estalam os dedos e os resultados aparecem.

Epá eu sei e concordo contigo, é difícil. Mas sabes como é o futebol, não se sabe o que pode acontecer. Pode ser uma grande chicotada no plantel. Veremos como vai ser.

Eu acredito que vai haver esse efeito imediato até porque o calendário próximo é acessivel. No entanto, esse trio de jogos mata-o.

Mas também é verdade que se consegue ter sucesso nesse trio de jogos, Rui Costa ganha vantagem para as eleições.

Lá está, a merda é essa!

Trapattoni

Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 18:16Onde é que anda o @Godescalco? Não o tenho visto por aqui.
Foi ao Aeroporto recebe-lo e tirar fotografias, o @rdr10 decidiu tirar férias e deixou a vida.

GloriosoSLB1904

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:14
Citação de: brazio em 17 de Setembro de 2025, 18:08
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:06Mourinho a comandar o Benfica vai para os anais da história. Uma presidência Noronha com ele anos a fio no Benfica a virar tudo, era um sonho

Mas é o Mourinho de 2006 que está a chegar?

Meu estás a desdenhar o Mourinho se ele ganhar tudo, vais morder a língua

Óbvio que se Mourinho ganhar tudo voltamos com a palavra atrás e ficaremos gratos.

A questão é que a carreira dele nos últimos largos anos tornam isso muito dificil. Vem daí a nossa critica e falta de entusiasmo.

Espártaco

Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 18:16Onde é que anda o @Godescalco? Não o tenho visto por aqui.
Em lágrimas silenciosas perante a chegada da Sophia?

brazio

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:14
Citação de: brazio em 17 de Setembro de 2025, 18:08
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:06Mourinho a comandar o Benfica vai para os anais da história. Uma presidência Noronha com ele anos a fio no Benfica a virar tudo, era um sonho

Mas é o Mourinho de 2006 que está a chegar?

Meu estás a desdenhar o Mourinho se ele ganhar tudo, vais morder a língua

Eu não desdenho Mourinho eu quero saber é que Mourinho vamos ter porque os dos últimos anos têm sido penoso isto para ser simpático...

Daí as reticências.

Se eu soubesse que ía ter o Mourinho dos bons velhos tempos estava com as cuecas sujas neste momento tal como qualquer outro adepto que têm as mesmas dúvidas em relação a este Mourinho.

rcrdslv

O Mourinho não era a minha primeira escolha.. sinceramente acho que não estava nas minhas primeiras 100 escolhas, mas tem um plus que é inegável - não é o Lage. Agarro-me a isto, pelo menos até ver aquele futebol de merda que nos espera

Once_Human

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:16
Citação de: Castro_SLB em 17 de Setembro de 2025, 18:14fico parvo com a quantidade de pessoas contentes com esta escolha. têm acompanhado a carreira do Mourinho nos últimos 10 anos?

Havia melhor?

Para a mediocridade que é o Tugão é capaz de chegar

Castro_SLB

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:16

Havia melhor?

Tendo em consideração que estamos a pouco mais de 1 mês das eleições e que muito provavelmente teremos uma direcção nova, a melhor solução seria aquela que não piorasse ainda mais as contas do Benfica.

o Noruego

se se reiventar, tem uma base que quase ninguem tem e terá tudo para dar certo.

Só que não teve tempo para se reinventar e isto tem tudo para ser um fiasco.