José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Archie Bunker

Citação de: axiomas em 26 de Setembro de 2025, 22:24Apanhamos uma equipa organizada que sabe defender e em posse montar o seu jogo e foi com sorte que ganhamos. Sorte nas bolas ao ferro. Sorte no fora de jogo. Azar na finalização de Dodi. Vítima na falta de qualidade de Dahl. De Andreas. Do António. Além de ainda em cima disso não terem fibra nem QI competitivo, leia se, ratice.

O plantel é manco. As substituições não são as melhores, mas as possíveis.

E há ainda um problema gigante. Rios. Ou atina ou será um barraco. Ivanovic entrar para ser um ala ou nove e meio não dá. É tirar o homem de onde ele pode faturar. Onde pode mostrar o que sabe. A questão é que alternativa? Dodi sai e não há mais. O Rego entrou, mas na esquerda o miúdo é zero. Meter lá o Noruego é a malta se queixar de só querem equilíbrios. Enfim estamos fodido o plantel está completamente manco. Todos sabiam. Todos falaram. É de loucos. Construir um plantel assim não se entende. É nítido demais que não havia soluções não dá para perceber.

Até ter tempo para poder separar o trigo do joio e meter as mãos a sério será sempre mais vítima que culpado.

O plantel é fraco?
Até se dá ao luxo de dispensar o Prestiani porque tem "opções"

*SLB*4EVER

Citação de: ricardo.jcg em 26 de Setembro de 2025, 22:24Desta vez escolheu bem o onze inicial, a meu ver, aprendendo com o erro da jornada anterior.

No entanto, volta a ter outras decisões que parecem saídas do Lage. No momento em que o Dedic, já amarelado, e com o pouco apoio do Ivanovic (pudera, é um ponta de lança), estava a levar com jogadas ofensivas constantes pelo seu lado, resolve meter o Tomás a... defesa esquerdo.

Eu a pensar que ele ia "inventar", mas algo com coerência, tipo tirar o Pavlidis, meter o Dedic na ala e o Tomás atrás, mas não.

E está subsituição do Veloso aos 98 minutos, prefiro nem comentar, apesar de não ser novidade no Mourinho.

Quero mesmo que este seu regresso funcione muito bem, mas estes primeiros jogos têm me deixado assustado.

Realmente não jogar com um pl a extremo ajuda. Mas jogar com rios não tem desculpa. É patético

Carton de Wiart

O Mourinho descobriu hoje o quão difícil é jogar em desvantagem no campeonato português. Muito anti-jogo do Gil Vicente a tentar fazer passar o tempo para segurar a vantagem o que dificulta muito a vida de quem quer jogar à bola.

Creio que o Benfica já não jogava de amarelo desde o final dos anos 90. Gostava mais dessa versão de 98/99.

Ginkgo

Não sabe jogar contra equipas de autocarro e não sabe jogar contra equipas abertas.

Ou muito me engano ou não come cá o bacalhau e saca os 10 milhões mais fáceis da carreira. 

TFFS

Os últimos minutos são Mourinho. Já teve dedo dele

Eu detesto. Mas espero que leve a sucesso. Se acredito? Não. Se me revejo? Não. Se já conhecia o Mourinho? Sim.

Parte positiva: houve maldade e a partir dos 70 trancas à porta. Mas não vai passar disto. É o Mourinho.

Eu julgo-o por ganhar ou não ganhar, dado que ele é um resultadista.

Carlos88

A sub do Ivanovic foi mesmo de azelha... Nao percebi. Pelo Pavlidis OK Mas 2 avancado Para que, a jogar mal e porcamente

francisco

Equipa esgotada. Estamos a 26 de setembro.

Cubram-se todos de merda e desapareçam do clube.

odistraido

Foi uma contratação para as eleições. Já andava pelas Turquias. Ninguem lhe pegava.

axiomas

Citação de: ricardo.jcg em 26 de Setembro de 2025, 22:24Desta vez escolheu bem o onze inicial, a meu ver, aprendendo com o erro da jornada anterior.

No entanto, volta a ter outras decisões que parecem saídas do Lage. No momento em que o Dedic, já amarelado, e com o pouco apoio do Ivanovic (pudera, é um ponta de lança), estava a levar com jogadas ofensivas constantes pelo seu lado, resolve meter o Tomás a... defesa esquerdo.

Eu a pensar que ele ia "inventar", mas algo com coerência, tipo tirar o Pavlidis, meter o Dedic na ala e o Tomás atrás, mas não.

E está subsituição do Veloso aos 98 minutos, prefiro nem comentar, apesar de não ser novidade no Mourinho.

Quero mesmo que este seu regresso funcione muito bem, mas estes primeiros jogos têm me deixado assustado.
queimou tempo. Antes assim do que mamar um golo. É o que é. Há que saber fazer. Ai somos o Benfica... É o que é.

Agora quanto às substituições já comentei acima. São aquelas que pode fazer. Ele tira o Dahl porque esse ainda estava pior que o Dedic. As vezes que perdeu duelos que fora de posição deixou as pernas abertas...

Archie Bunker

Coitado não tem uma semana para preparar os jogos.

Deve ter sido por isso que perdeu três vezes com o Lage.

Cloughie

Completamente acabado para isto.

EuVi

Entra a fase que vai jogar com 7 defesas, depois, bem depois já todos vimos como é que este filme acaba com Mourinho ...

SigaPaVinho

Estão esgotados, pois claro, já começa as desculpas para o que ai vem :rir:

força Benfica

PTFighter

Uma equipa que não ganha um lance dividido, chegam sempre tarde aos lances e deixam a outra equipa jogar à vontade, não há milagres