José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

VALEBEM

Apesar de ultimamente estar demasiado conflituoso, às vezes sem razão, a sua veia benfiquista nunca falta.

JKM

Pode ser que um dia ainda venha cá parar. Quando isso acontecer temos estádio cheio a época toda. Teria mais impacto do que vir um Messi ou um Ronaldo.



pcssousa

Citação de: sardao em 08 de Março de 2014, 00:31
Citação de: parras_bs em 08 de Março de 2014, 00:29
http://www.tvi24.iol.pt/fcporto/mourinho-benfica-sporting-fc-porto-entrevista-tvi/1178500-1304.html
Será que é suficiente? :P
Ele pode dizer o que quiser.
Não vou agora voltar a dar as explicações que já dei pois não vou andar sempre a repetir o mesmo.
Até pode não ser, mas já foi. E ele sabe que há quem saiba que sim e que até o pode demonstrar. Eu conheço quem o pode demonstrar, não o faz por amizade.

sardao

Citação de: pcssousa em 08 de Março de 2014, 00:40
Citação de: sardao em 08 de Março de 2014, 00:31
Citação de: parras_bs em 08 de Março de 2014, 00:29
http://www.tvi24.iol.pt/fcporto/mourinho-benfica-sporting-fc-porto-entrevista-tvi/1178500-1304.html
Será que é suficiente? :P
Ele pode dizer o que quiser.
Não vou agora voltar a dar as explicações que já dei pois não vou andar sempre a repetir o mesmo.
Até pode não ser, mas já foi. E ele sabe que há quem saiba que sim e que até o pode demonstrar. Eu conheço quem o pode demonstrar, não o faz por amizade.
Eu não tenho culpa que tenhas contado muitas vezes essa história  >:(

Zlatan

O homem ainda vai voltar!!!!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Elvis the Pelvis

Esta declaração está ao nível da tia Lili Caneças, que disse um dia "que o contrário de estar vivo, é estar morto."

AG

O José Mourinho é do clube José Mourinho.

Elvis the Pelvis

O José Mourinho é um dos melhores treinadores do mundo, mas tem dois espinhos na carreira. Teve sucesso em todo o lado, menos em dois clubes, Benfica e Real Madrid. Porquê? Porque se achou maior que os ditos clubes.

Pode ser que ainda vá a tempo de emendar o que não fez no Benfica, ganhar títulos.

parras_bs

Citação de: LX em 07 de Março de 2014, 20:22
Ele um dia vai voltar e para ganhar a Champions! Não tenho a menor duvida disto!

Eu sinceramente acho que...






















... bem podemos esperar sentados.

Covenant

Foi campeão no Real,  nem tudo foi mau.

Minerva

Citação de: Velazquez em 07 de Março de 2014, 18:26
Citação de: Minerva em 07 de Março de 2014, 18:15
Ele não faz nada para prejudicar o Benfica e o Porto, simplesmente é hipócrita no mundo de futebol e preocupa-se apenas com os interesses dele.
Preocupar-se apenas em defender-se os seus interesses é ser hipocrita?
Eu quando pus o "e" queria dizer que disse uma coisa e depois outra diferente.

peter058

Citação de: Covenant em 08 de Março de 2014, 04:12
Foi campeão no Real,  nem tudo foi mau.
Mas ambos sabemos que ele não queria apenas isso

Android1974

Mourinho has no interest in putting anyone at ease. There's a story that when he addresses his players he stands with his back to the sun, so they have to squint and concentrate harder on what he's saying – which is probably apocryphal, but you'd like to be true. Mourinho arrived on the dot for our meeting, was formidably sharp-witted, and made it obvious that he didn't care what anyone – especially me – thought about him. Which, perversely, made me quite like him.