José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

arco das maldivas

 Mourinho
"Não tenho plantel para vencer a Liga dos Campeões"

Lá 'tá este gajo a trollar    :crazy2:

J_PN

Citação de: arco das maldivas em 14 de Março de 2014, 20:54
Mourinho
"Não tenho plantel para vencer a Liga dos Campeões"

Lá 'tá este gajo a trollar    :crazy2:

É verdade.

Barracuda

Citação de: arco das maldivas em 14 de Março de 2014, 20:54
Mourinho
"Não tenho plantel para vencer a Liga dos Campeões"

Lá 'tá este gajo a trollar    :crazy2:

O ano passado era uma vergonha o Benfica não ganhar a um Chelsea tão fraco. Chega o Mourinho, e agora a vergonha é ele não ser campeão logo no primeiro ano.

Trapattoni


StarWars

Talvez já tenham aqui colocado...

Mourinho no Rio Ave

https://www.youtube.com/watch?v=x7B_upEOMWw&t=61s

:)

RodrigoVivo

Citação de: StarWars em 16 de Março de 2014, 14:40
Talvez já tenham aqui colocado...

Mourinho no Rio Ave

https://www.youtube.com/watch?v=x7B_upEOMWw&t=61s

:)

Eu ainda não tinha visto. O Moutinho magrinho e chavaleco  :smokin:

AleKx

I don't speak portuguese.
Sempre a mesma azia na derrota.
O que vale é que és um patriota. O0

Aloutre

A cair a máscara quando não se sente confortável...

Elvis the Pelvis

Só fala "portuguese" quando é para receber prémios importantes, porque é "patriótico". Quando está amuadinho por ter levado no lombo, já não lhe apetece.

Carrega Mourinho!

Begpr


Aloutre


ElPayaso

Epá, não comecem com essas tretas aqui... Já no relvado.com era a mesma cena.. lol, sempre "ao tiro aos melros" a ver se acertam, quando a esmagadora maioria das vezes não há alvo nenhum! Não tenho clones, sou só este nick, um gajo pacato de Évora que ama o Benfica e odeia o rei-sol que se apoderou do clube. Basicamente é isto.

Aloutre


ninja77

Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2014, 14:01
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_campeoes/interior.aspx?content_id=875989

para os fãs deste tipo. é um conas como qualquer gajo no mundo do futebol.

"Mourinho agora é mais falado por estas coisas pequenas do que realmente por aquilo que realmente interessa. Não sei se ele quer ser mesmo treinador, ator ou artista de circo"

diz tudo, ja so se ouve falar nele pa palhaçadas

ninja77

Mourinho terá chamado «traidores» aos jogadores do Real MadridPor Redação
A-  A  A+

O diário britânico ´The Times` divulgou, esta segunda-feira, alguns trechos do novo livro do jornalista espanhol Diego Torres sobre José Mourinho, segundo os quais o treinador português terá chamado de «traidores, filhos da mãe» aos jogadores do Real Madrid na altura em que treinava os merengues, entre 2011 e 2012.

Em The Special One: the dark side of José Mourinho, o jornalista do El País descreve uma conversa mantida entre o técnico e o plantel do Real, após um jogo com o Barcelona (1-1) no Bernabéu, no qual se soube do onze do Real antes do jogo.

«São uns traidores. Pedi-vos que não dissessem nada sobre o onze titular, mas vocês traíram-se. Só mostram que não estão do meu lado. São uns filhos da mãe. O único amigo que tenho neste balneário é o [Esteban] Granero e nem sequer estou certo que ainda possa confiar nele. Vocês são a equipa mais traiçoeira que tive na vida. São uns filhos da mãe», terá dito Mourinho.

O The Times revela, também, que Mourinho terá dito que «jogadores como Puyol, Busquets, Xavi e Piqué foram ensinados desde pequenos a distanciarem-se dos espanhóis como Casillas, Ramos e Arbeloa» e que os jogadores do Real Madrid «estavam enganados se pensavam que tinham feito amizade com os jogadores do Barcelona durante os anos de seleção».

O diário britânico dá, ainda, conta que Mourinho terá pedido para serem feitas várias buscas por microfones ocultos no hotel Sheraton Mirasierra, onde a equipa se concentrava antes dos jogos em casa, de forma a acabar com as fugas de informação.