José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

dr branco

um gajo que lixou o benfica no caso do maniche e ainda lhe lambem as botas??estes adeptos estao a cair no ridiculo

trainmaniac

Citação de: SevenStars em 24 de Agosto de 2008, 14:53
Citação de: Paulo Silva em 23 de Agosto de 2008, 20:35
Citação de: the.one em 21 de Agosto de 2008, 20:35
http://www.youtube.com/watch?v=65iZ8RR6vBw

Não sei como conseguem desejar uma pessoa com este carácter no Benfica...

ya.. é mlhr vir o toni :whistle2:, boa pessoa, bom garrfao, a comentar jogos é super simpatico ( xato como o caralh).. fdx...

Mourinho ate pode ser arrogante, mas goza de sucesso e profisiionalismo.. armas suficientes para sobriviver nesta selva q é o fut dos dias d hj

Sim, tem sucesso, mas sempre com equipas com 20 foras de série. Gostava de ver numa equipa só com 1 ou 2 fora de série.

Tipo o FC Porto?

SevenStars

Citação de: jcunha_slb em 24 de Agosto de 2008, 14:58
Citação de: SevenStars em 24 de Agosto de 2008, 14:53
Citação de: Paulo Silva em 23 de Agosto de 2008, 20:35

ya.. é mlhr vir o toni :whistle2:, boa pessoa, bom garrfao, a comentar jogos é super simpatico ( xato como o caralh).. fdx...

Mourinho ate pode ser arrogante, mas goza de sucesso e profisiionalismo.. armas suficientes para sobriviver nesta selva q é o fut dos dias d hj

Sim, tem sucesso, mas sempre com equipas com 20 foras de série. Gostava de ver numa equipa só com 1 ou 2 fora de série.

Tipo o FC Porto?

Aí já todos sabemos, agora, quem e quantos eram ps fora de série. Prá aí uns 40!!

Saviolafication

devias saber kele so diss isso porke provavelmente foi o k lhe "mandaram" dizer!! pra alem disso ele tava chateado por ter perdido!! mas o k interessa é ele éum grande treinador espero k um dia le seja de novo treinador do benfica

Paulo Silva

Citação de: dr branco em 24 de Agosto de 2008, 14:58
um gajo que lixou o benfica no caso do maniche e ainda lhe lambem as botas??estes adeptos estao a cair no ridiculo

:disgust:

n sabes o k dizes...

Paulo Silva

AG

Paulo Silva

Citação de: Slb-Ag em 25 de Agosto de 2008, 00:43
Citação de: Paulo Silva em 25 de Agosto de 2008, 00:32
Mais um trofeu

Supertaça d Italia
Mas não serve para o Benfica.... :-X

segundo alguns users n.. enfim!

Cntinuo a adimra.lo.. apesar da arrogancia por vzs excessiva.. é dotado d grand profissionalismo  e principalmente, atrai o sucesso  :bow2:

The Hurricane

Na minha opinião, O Melhor Treinador do Mundo.

Freire

Na minha opinião, um dos maiores palhaços à face da terra.

46Rossi

slbenfever

Grande treinador mas um grande arrogante.

Foka

Citação de: Paulo Silva em 25 de Agosto de 2008, 01:49
Citação de: Slb-Ag em 25 de Agosto de 2008, 00:43
Citação de: Paulo Silva em 25 de Agosto de 2008, 00:32
Mais um trofeu

Supertaça d Italia
Mas não serve para o Benfica.... :-X

segundo alguns users n.. enfim!

Cntinuo a adimra.lo.. apesar da arrogancia por vzs excessiva.. é dotado d grand profissionalismo  e principalmente, atrai o sucesso  :bow2:
mas ha algum adepto de algum clube que nao gostaria de la ver o mourinho??? morinho e sinonimo de vitorias e isso e inegavel...

Mufete

Arrogante porquê?

Sinceramente não entendo esta insistência neste termo... As pessoas parecem não compreender como se processam as coisas no mundo do futebol de alta competição. E parecem não ver como é que o Mourinho se move nesse mundo. Ou, pelo menos, não entendem.

every time i die

para mim está no mesmo saco do maniche, sokota, rodriguez, etc etc...