José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

REDMYSTERY

Acredito que ele ainda voltará a treinar o Benfica!  :clap1:

diabinho_in_love

No BENFICA queremos homens...porque os homens são sempre bons profissionais e os bons profissionais nãoq uer dizer que sejam homens

Rei

Citação de: REDMYSTERY em 20 de Fevereiro de 2009, 09:36
Acredito que ele ainda voltará a treinar o Benfica!  :clap1:

Por acaso tambem sempre pensei assim...

Jolipa

Pode ser que sim. Espero que sim. Talvez quando já for muito muit velho.

Royal_Flush

Citação de: Special_Red em 17 de Outubro de 2008, 23:09
Tb acho que o Mourinho é um grande treinador. Mas não entro nessas ondas de que é o melhor do Mundo.

O Mourinho mais uma vez teve alguma sorte.

Já tinha tido sorte do Chelsea, em que apanhou um Manchester em renovação, o que veio facilitar ainda mais a vitória no campeonato.

Agora no Inter, entrou numa equipa que tem sido campeã...aliada ao facto de o Milan estar fraco, a Juventus andar ainda a recuperar do desmembramento da equipa que ocorreu quando desceu de divisão e da Roma que tb não está a fazer um bom campeonato.

Mourinho tem tudo para ganhar este ano o scudetto, tal como Mancini nos últimos anos

Tenho de discordar. Sorte?
O Mourinho foi campeão inglês duas vezes e fez respectivamente 95 e 91 pontos.

Qualquer dessas épocas chegava para ser campeão inglês pelo menos nos últimos 10 anos. Nenhum outro campeão fez tantos pontos em pelo menos 10 anos (são os dados que tenho, podendo possivelmente ser muitos mais). Podes ver os dados aqui http://soccernet.espn.go.com/tables?league=eng.1&cc=4716

Aí vemos logo que não é sorte, simplesmente aniquilou a concorrência.

No Inter apanhou talvez a concorrênecia mais dificil possivel nestes últimos 3 anos em que o inter foi campeão, e o inter "tem sido campeão" não é assim tão surpresa quanto isso, senão vejamos:

2005/2006 - Inter é campeão no papel apenas, a Juve fez 91 pontos mas desceu por corrupção. E eu lembro-me muito bem de ver a Juve jogar, tinham de longe a melhor equipa em itália. Inter ficou em segundo com 76 pontos e foi campeão por "default".

2006/2007 - Será que alguém esperava outra coisa senão o inter campeão? A juve desceu, o milan começou com menos 8 pontos, e o único real adversário na luta pelo título era a Roma, que só tem 2 scudettos no palmarés.

2007/2008 - A juventus sobe de divisão mas obviamente ninguém espera que lute pelo título. De todo o modo aqui dou real relevo a Mancini, ganhou o scudetto merecidamente apesar de ter acabado apenas a 3 pontos do segundo, a Roma.

2008/2009 - Mourinho chega. A juve já está completamente reconstruída e com grande equipa (como se pode comprovar pela sua campanha na Champions), O Milan rerforçou a equipa com mtas estrelas.
Resultado: A 14 jogos do fim do campeonato está a 9 pontos e a 11 pontos da Juventus e Milan, respectivamente.

Respeito a tua opinião, mas estes dados demonstram tudo menos sorte.

REDMYSTERY

Citação de: Jolipa em 20 de Fevereiro de 2009, 10:14

Penso que não, mais 5 / 7 anos no máximo estará de volta no Maior Clube do Mundo!

DD

Citação de: REDMYSTERY em 20 de Fevereiro de 2009, 11:34
Citação de: Jolipa em 20 de Fevereiro de 2009, 10:14
Penso que não, mais 5 / 7 anos no máximo estará de volta no Maior Clube do Mundo!
:angel:

Pedro84

Se não voltares ao Benfica é uma vergonha para o teu curriculum.

Entre 3 a 4 anos e quero-te de volta. Esta merda não é um pedido, é uma ordem!

Sr Aimar

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Fevereiro de 2009, 17:32
Se não voltares ao Benfica é uma vergonha para o teu curriculum.

Entre 3 a 4 anos e quero-te de volta. Esta merda não é um pedido, é uma ordem!

3 4 anos? Nao porra! VOLTA JA, MOURINHO POR FAVOR VOLTA PRECISAMOS DE TI, ACABA COM O NOSSO SOFRIMENTO POR FAVOR E METE O BENFICA A JOGAR A BOLA E GANHAR TITULOS!!!!

banbino

só tu mestre.. mas vir de cavalo para burro..

AG

odistraido

foi talvez o maior erro estrategico cometido pelo benfica na sua historia.

DD

Citação de: odistraido em 22 de Fevereiro de 2009, 17:27
foi talvez o maior erro estrategico cometido pelo benfica na sua historia.

Só comparavel com a contratação do Artur Jorge...

LuigiSLB83

Basta passar pelo tópico do Futebol Internacional, para perceber que nem este é visto com bons olhos.