José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Festivus

Citação de: Barracuda em 04 de Maio de 2015, 14:13
Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 13:35Eu já a meti no tópico "As Vossas Deusas", pois sempre tem mais actividade e estou certo que muitos lá a gostariam de conhecer.

E está lá com inteira justiça!

Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 13:35E o tópico do Mourinho nunca esteve tão pacífico. Só mesmo uma mulher como esta para abrir tréguas.

Sophie Rose a Prémio Nobel da Paz? Fica aqui a ideia...
Seria uma boa candidata, mas não faltariam milhentas delas e assim já se tornaria daqueles concursos de beleza que tu não gostas.  ^-^

Barracuda

Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 14:33Seria uma boa candidata, mas não faltariam milhentas delas e assim já se tornaria daqueles concursos de beleza que tu não gostas.  ^-^

Mas não estaríamos a avaliar a Sophie pela beleza. Estaríamos a avaliá-la pela sua contribuição para reconciliar muitos Benfiquistas com o José Mourinho.

Festivus

Citação de: Barracuda em 04 de Maio de 2015, 14:41
Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 14:33Seria uma boa candidata, mas não faltariam milhentas delas e assim já se tornaria daqueles concursos de beleza que tu não gostas.  ^-^

Mas não estaríamos a avaliar a Sophie pela beleza. Estaríamos a avaliá-la pela sua contribuição para reconciliar muitos Benfiquistas com o José Mourinho.
Mas a beleza dos seus "olhos" foi o factor determinante para tal coisa acontecer.

De qualquer das formas, seria mais merecedora do Prémio Nobel da Paz do que muitos vencedores passados. Dificilmente o prémio perderá mais credibilidade.

Barracuda

Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 14:53De qualquer das formas, seria mais merecedora do Prémio Nobel da Paz do que muitos vencedores passados. Dificilmente o prémio perderá mais credibilidade.

Isso já são contas de outro rosário. Agora o que é um facto é que a ideia do Prémio Nobel da Paz é distinguir quem contribuiu significativamente para a paz no mundo, e aqui a Sophie deu o seu contributo muito importante para reconciliar Benfiquistas e Mourinho. E mesmo aqueles que já gostavam do Mourinho, como é o meu caso, apreciam muito a contribuição da Sophie.

Cloughie

A Sophie caminha a passos largos para ser uma imortal do SerBenfiquista.

Festivus

Citação de: LMFPC em 04 de Maio de 2015, 15:07
A Sophie caminha a passos largos para ser uma imortal do SerBenfiquista.
Finalmente o Chelsea nos deu uma alegria.

crodrigues

Este ainda anda com dor de corno com o Jesus pelas declarações sobre o Talisca

Joaquim Ferreira Bogalho

Mais um sinal que mais tarde ou mais cedo Mourinho regressará ao Benfica. É inevitável...

sazuke

Espero que não traga o "apito dourado" com ele

Trapattoni

Citação de: sazuke em 05 de Maio de 2015, 11:21
Espero que não traga o "apito dourado" com ele
Concordo, é apenas uma questão de tempo...Acho inevitável que um dia acabe mesmo por acontecer :police:

Barracuda

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2015, 10:58
Mais um sinal que mais tarde ou mais cedo Mourinho regressará ao Benfica. É inevitável...

Mourinho de volta ao Benfica? Só se for como espectador num jogo qualquer...

kirdord

Citação de: Barracuda em 05 de Maio de 2015, 12:19
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2015, 10:58
concordo não há mts hipoteses de isso acontecer.

Pode ser que queira ganhar um titulo Portugues sem fruta, cafe com leite e etc...

Mourinho de volta ao Benfica? Só se for como espectador num jogo qualquer...

Cloughie

Da série o que tu queres sei eu. :)

emune

Não sei muito bem em que se baseia a malta que diz que ele virá para o Benfica um dia. Uma visão um pouco romântica da coisa, acho.
Ele até pode vir cá parar , mas quando? Daqui a 20 anos?
Por outro lado parece-me um bocado a lenda do D. Sebastião.

Pedro_ElMago_10

O Mourinho anda a preparar o terreno para quando for selecionador. Não é por acaso que já elogiou os 3 grandes.