José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Ariana Grande

O Mourinho já vinha era tarde para o Benfica. Sempre com elogios ao Vieira e ao Benfica. Um dia quando sair do Chelsea, a coisa bem conversada podia dar-se.

Era um sonho o Mourinho treinar o Benfica. Íamos ter toda a atenção mediática do mundo, a expertise do Mourinho associada ao nosso muito bom scouting era logo montada uma equipa de nível europeu. Depois íamos ter as conferências de imprensa com bocas de grande categoria aos rivais, daquelas que até os fazem voltar para o buraco.

Imaginem o Mourinho sobre o torting: "Deve ser aborrecido estar 13 anos à fome. Tenho pena pelos adeptos."

Chelas

O Mourinho quer lá saber do Benfica

Fundamentalista SLB

Mourinho sabe que só será totalmente reconhecido quando levar o Benfica à conquista da Champions.

Festivus

E porque haveria o Mourinho de voltar ao Benfica? Ele já ganhou tudo o que tinha a ganhar em Portugal e até já ganhou as duas taças principais da Europa com uma equipa portuguesa. Duvido que queira repetir o feito. Para ele ser campeão em Portugal é tudo menos difícil.

Barracuda

Isto dos Benfiquistas que pensam que o Mourinho vai voltar ao Benfica só me lembra daqueles sportinguistas que acham que as maiores marcas do mundo estão dispostas a largar milhões de euros pelo privilégio e honra (na perspetiva deles) de patrocinar o Sporting. O plano do Mourinho é ficar no Chelsea até ser altura de acabar a carreira como treinador. Aí faz uns aninhos como selecionador de Portugal e a seguir reforma-se. Mesmo que seja despedido do Chelsea (acredito que aconteça daqui a 2 ou 3 anos) duvido que tenha problemas em arranjar outro clube em Inglaterra. Passar da Premier League para o campeonato português seria claramente passar de cavalo para burro.

Theroux

"O Mourinho tratava de todo o futebol." - Manuel Vilarinho

Quando apareceu foi um verdadeiro fenómeno, uma espécie de Messi dos bancos (só vendo para acreditar). Um minúsculo raio de luz num túnel que parecia não ter fim.

Kyoto

Citação de: Barracuda em 08 de Maio de 2015, 11:04
Isto dos Benfiquistas que pensam que o Mourinho vai voltar ao Benfica só me lembra daqueles sportinguistas que acham que as maiores marcas do mundo estão dispostas a largar milhões de euros pelo privilégio e honra (na perspetiva deles) de patrocinar o Sporting. O plano do Mourinho é ficar no Chelsea até ser altura de acabar a carreira como treinador. Aí faz uns aninhos como selecionador de Portugal e a seguir reforma-se. Mesmo que seja despedido do Chelsea (acredito que aconteça daqui a 2 ou 3 anos) duvido que tenha problemas em arranjar outro clube em Inglaterra. Passar da Premier League para o campeonato português seria claramente passar de cavalo para burro.
eu sinceramente acho é que o Mourinho nao sai mais do Chelsea, vai ficar la o resto da carreira.

cipri_slb

Mas qué ito ? Um gajo vem aqui para chamar uns nomes aos Mourinho e leva como um par de mamas colossal? Agora perdi a vontade.  :disgust:

Barracuda

Citação de: Kyoto em 15 de Maio de 2015, 01:28
eu sinceramente acho é que o Mourinho nao sai mais do Chelsea, vai ficar la o resto da carreira.

Acho que a intenção do Mourinho é essa, mas a nível de treinadores o Abramovic é um bocado como o Real Madrid. Assim que as coisas começam a correr menos bem o treinador vai fora e não se pensa mais nisso. Sinceramente não imagino o Mourinho ainda no Chelsea em 2020.

Festivus

Citação de: Barracuda em 15 de Maio de 2015, 10:19
Citação de: Kyoto em 15 de Maio de 2015, 01:28

Acho que a intenção do Mourinho é essa, mas a nível de treinadores o Abramovic é um bocado como o Real Madrid. Assim que as coisas começam a correr menos bem o treinador vai fora e não se pensa mais nisso. Sinceramente não imagino o Mourinho ainda no Chelsea em 2020.
E se sair do Chelsea, sei lá, em 2017, depois vai para onde? Seleção nacional no caso de o Fernando Santos não sobreviver ao Euro 2016?

Barracuda

Citação de: Festivus em 15 de Maio de 2015, 13:45E se sair do Chelsea, sei lá, em 2017, depois vai para onde? Seleção nacional no caso de o Fernando Santos não sobreviver ao Euro 2016?

Penso que a Seleção Nacional seja mesmo para acabar a carreira. Se for despedido do Chelsea nos próximos anos, e continuo a dizer que acho isso provável, acredito que arranje outro clube em Inglaterra, de preferência em Londres. Acho que parte da razão de ele ter voltado ao Chelsea é mesmo ele e a família gostarem de viver em Londres. Compreendo-o perfeitamente, Londres é uma cidade fantástica.

henrique087

Chelsea / Manchester Utd ...andará por aqui o futuro do homem nos próximos anos
Selecção Nacional / Benfica para reforma

MightyEagle