José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Barracuda

Theroux

«Disse-me que lhe doíam as costas, mas a impressão com que fiquei é que ele só sentia a dor quando o Sidney tinha a bola. Quando era o Chelsea que a tinha, ele até estava a jogar bem. Quando era o Sidney acho que estava mais impressionado a ver o que faziam o Matic e Mikel, em vez de jogar», disse.

«Ele tem de aprender que aos 19 anos tem de correr três vezes mais do que os outros, tem de jogar no limite e não como um craque com a bola nos pés. Isto não são os sub-18», acrescentou, justificando: «Ele é muito bom nos sub-18, mas não aceito que quando está a jogar no meio-campo com o Mikel e Matic e, quando não temos bola, não pressione, não tenha intensidade. Não aceito isso aos craques, quanto mais a uma criança? Ele tem de saber o que é preciso para estar aqui.»

Isto sim, é Mourinho Vintage. Que coça ahahah

Trapattoni

Muitos vinham cá mandar farpas quando mandava bocas ao Judas, eu próprio defendi o na altura apesar de serem contra o nosso treinador (na altura)
Felizmente neste caso, o tempo veio me a dar razão

Meia-Armador

Mourinho sempre foi uma personagem anedótica na minha óptica. O discurso completamente incoerente dele repudia-me.

Mas gostei de vê-lo hoje a congratular os jogadores do Arsenal. Quem ficou mal na fotografia foi o Wenger.

MrJohnny

Na altura, achei que tinha exagerado.

Agora, acho que pecou por escasso o tratamento no (D'Arta)cão.

crowseye

PedroMartins

RP89

Pirou de vez. O Chelski joga tão, tão mal que agora marra nos desgraçados dos médicos da equipa.

odurvas

Com uma Eva daquelas pudera que o Hazard não se quisesse levantar... :dance:

xiribiti

Nao tens vergonha de mandar a Eva embora, oh cromo? >:(

Barracuda

Citação de: RP89 em 13 de Agosto de 2015, 18:43
Pirou de vez. O Chelski joga tão, tão mal que agora marra nos desgraçados dos médicos da equipa.

Concordo que o Chelsea não está a jogar nada (já o ano passado só foram campeões por demérito dos rivais), mas também entendo que ele tenha ficado furioso ao ver os médicos parar o jogo nos minutos finais para assistir um jogador que não estava realmente aleijado.

cidalia

Então a culpa foi do jogador...

joao_manike

MiguelPalma92

lol, anda po Benfica anda Eva  :smitten: