José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 36 jogos (21 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 25 jogos (15 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

madagascar21

Preparem se que vamos ganhar a Juventus com grande chouriço e se com algum milagre sacamos algo do real vai lhe salvar a pele...

Leonzo

As alterações do Italiano foram muito melhores que as deste acabado.

alsohugo

Citação de: RicNasSLB em 14 de Janeiro de 2026, 22:57
Citação de: zikoli em 14 de Janeiro de 2026, 22:54
Citação de: alsohugo em 14 de Janeiro de 2026, 22:51É só mais uma vitória dedicada aos @Trapattoni e @zikoli que por aqui andam.
És um verdadeiro atrasado. Eu ao contrário de ti quero sempre que o Benfica vença!
Em 4 meses perdeu TUDO!

Vais dizer que não está ao nivel dos piores treinadores que já passaram por aqui? Até o Barbas fazia mais com este plantel do que o "especial".

Vais levar com "o plantel é fraco" ou um "o Pavlidis falhou" que até andas de lado.

Pokrl

180 minutos contra o Porto, 0 golos marcados. Será que vai aos 270?

Nramos

Ganhou as eleições, o resto não é uma prioridade.

Guilherme20

Citação de: Leonzo em 14 de Janeiro de 2026, 22:58As alterações do Italiano foram muito melhores que as deste acabado.

Porque será. É preciso ser-se muito calhau mesmo.

Aka

Impressiona-me ver o Benfica junta à área adversária e estão todos parados a passar a bola uns aos outros.

dtfstoko

Citação de: JP20 em 14 de Janeiro de 2026, 22:51Burro é quem acha que a culpa é dele
Com mancos destes não há treinador que resista

Se ao menos tivéssemos o plantel do Fafe...

alsohugo

Citação de: dtfstoko em 14 de Janeiro de 2026, 22:59
Citação de: JP20 em 14 de Janeiro de 2026, 22:51Burro é quem acha que a culpa é dele
Com mancos destes não há treinador que resista

Se ao menos tivéssemos o plantel do Fafe...

Ou do VSC.

kramxel²

Uma equipa que em 2026,em ataque continuado, cruza para 2 jogadores dentro da área, só dá dó.

Tudo o que é táctico nesta equipa é para lá de medíocre.

Guilherme20

O Benfica fez dos melhores jogos que me lembro de ver fazer no dragão, isto com uma equipa banalíssima sem qualquer qualidade do meuo campo para a frente.

Parabéns ao Mourinho por aguentar o barco.

Void

pelo menos desta vez não montou um autocarro de 2 andares, já está a fazer progressos

dtfstoko

Citação de: Guilherme20 em 14 de Janeiro de 2026, 23:01O Benfica fez dos melhores jogos que me lembro de fazer no dragão, isto com uma equipa banalíssima sem qualquer qualidade do meuo campo para a frente.

Parabéns ao Mourinho por aguentar o barco.

Ironia?
É que se não... foda-se!

Archie Bunker

o AS disse exactamente aquilo que penso, ha qualidade falta coragem.
começa a haver alguma clareza sobre os problemas...