José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 36 jogos (21 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 25 jogos (15 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

iloy

Citação de: Guilherme20 em 14 de Janeiro de 2026, 23:01O Benfica fez dos melhores jogos que me lembro de fazer no dragão, isto com uma equipa banalíssima sem qualquer qualidade do meuo campo para a frente.

Parabéns ao Mourinho por aguentar o barco.

🤣

Sea_Shepherd

Não fomos goleados. Hoje o Mourinho provou que é um ganda treinador! Agora vou mamar o resto do meu vinho de pacote.

Tuilagi

Então este não era o treinador para estes jogos o tal resultadista?

Nem pra isso serve

Slb04Sempre

zikoli

Citação de: RicNasSLB em 14 de Janeiro de 2026, 22:57
Citação de: zikoli em 14 de Janeiro de 2026, 22:54
Citação de: alsohugo em 14 de Janeiro de 2026, 22:51É só mais uma vitória dedicada aos @Trapattoni e @zikoli que por aqui andam.
És um verdadeiro atrasado. Eu ao contrário de ti quero sempre que o Benfica vença!
Em 4 meses perdeu TUDO!

Vais dizer que não está ao nivel dos piores treinadores que já passaram por aqui? Até o Barbas fazia mais com este plantel do que o "especial".
Perdeu como qualquer treinador perdia!
É só ver a qualidade que temos em campo e no banco!

brsr

Sempre ê verdade que em Junho fica mais barato?

alsohugo

Citação de: zikoli em 14 de Janeiro de 2026, 23:00
Citação de: alsohugo em 14 de Janeiro de 2026, 22:56
Citação de: alsohugo em 14 de Janeiro de 2026, 22:51É só mais uma vitória dedicada aos @Trapattoni e @zikoli que por aqui andam.
És um verdadeiro atrasado. Eu ao contrário de ti quero sempre que o Benfica vença!

Nota-se.
nao vivo como tu obcecado com os comentários de pessoas que nao tem a mesma opinião que eu!
Tu és um verdadeiro ressabiado!
Vives apenas contra o Mourinho e nem queres saber do Benfica!
Vai te tratar!
Tás pior que o Rui Costa!

O gajo das desculpas esfarrapadas a dizer isto.

:rir:

Archie Bunker

Citação de: Guilherme20 em 14 de Janeiro de 2026, 23:01O Benfica fez dos melhores jogos que me lembro de fazer no dragão, isto com uma equipa banalíssima sem qualquer qualidade do meuo campo para a frente.

a equipa fez hoje um bom jogo não graças ao Mourinho, mas apesar do Mourinho

BleedingHeart

O Prestianni tem níveis de competitividade muito acima do resto do plantel. Agora lembra te de sentar o miúdo

Moltisanti

Citação de: JP20 em 14 de Janeiro de 2026, 22:51Burro é quem acha que a culpa é dele
Com mancos destes não há treinador que resista

Quem treina e comanda os jogadores?

Realmente é preciso ser-se fanático mourinhista para não colocar nenhuma responsabilidade no Acabadinho.

Leonzo

Citação de: Guilherme20 em 14 de Janeiro de 2026, 23:01O Benfica fez dos melhores jogos que me lembro de ver fazer no dragão, isto com uma equipa banalíssima sem qualquer qualidade do meuo campo para a frente.

:rir:  :rir:  :rir:  ;D

Roda que é da boa.

gizmo

Cumpriu com aquilo para que foi contratado. Tudo o resto é fogo de artifício.

kramxel²

Podem perguntar-lhe se este também contou como vitória?!

alsohugo

Citação de: zikoli em 14 de Janeiro de 2026, 23:02
Citação de: RicNasSLB em 14 de Janeiro de 2026, 22:57
Em 4 meses perdeu TUDO!

Vais dizer que não está ao nivel dos piores treinadores que já passaram por aqui? Até o Barbas fazia mais com este plantel do que o "especial".
Perdeu como qualquer treinador perdia!
É só ver a qualidade que temos em campo e no banco!

Que disse eu @RicNasSLB

Pedro Nunes 28

Até ao final de Janeiro está no carxxx