José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

banbino

o maior erro do seculo XX

ppfinder

pcssousa

Citação de: ppfinder em 04 de Março de 2009, 01:33
Como é que o gajo já fala italiano deste modo. É mesmo o special one.

http://www.youtube.com/watch?v=o1EoqpJo9nI&eurl=http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=159564&feature=player_embedded
Ele próprio disse que teve 3 ou 4 meses de aprendizagem intensiva, com muitas horas por dia, disse que não queria fazer o mesmo papel do Ranieri que esteve não sei quanto tempo em Inglaterra e nunca soube falar inglês como deve ser...

red_label

Citação de: banbino em 27 de Fevereiro de 2009, 02:04
o maior erro do seculo XX

E o Jardel....

Vinha aqui pedir esse vídeo....o gajo é fdd!!!! E eu q nem o gramo!

benficadesde1990

sou so eu que acho q o mourinho é o gajo com mais sorte do mundo?
isto é, ele ganhou a champions com o porto quando so apanhou equipas merdosas e esse foi o momento em q ele saltou para a ribalta

leo maravilha

Citação de: benficadesde1990 em 05 de Março de 2009, 12:09
isto é, ele ganhou a champions com o porto quando so apanhou equipas merdosas e esse foi o momento em q ele saltou para a ribalta
nao tou de acordo contigo ele pode ter alguma sorte mas tem todo o merito nas vitorias
ve o chelsea antes durante e depois da era mourinho

Adu30

Citação de: benficadesde1990 em 05 de Março de 2009, 12:09

Uefa, CL, chegar ao Chelsea e ser campeão não é obra de sorte.

Se disseres que foi obra do Porco da Bosta por ele poder poupar os jogadores como bem quiz na liga portuguesa já te dou alguma razão.

Jakub

Deixem lá o Mourinho sossegado, que depois dos 3 sêcos d' ontem(mais um jogo a levar 3), o homem até tá com dificuldades em cagar...

benficadesde1990

é obvio q ele tem merito, mas apenas acho que nao é aquilo que pintam.. ha imensas treinadores com bem mais valor... ganhou a uefa(nao apanhou nenhuma equipa por ai alem), ganhou a champions(nao apanhou nenhuma equipa por ai alem), chegou ao chelseae foi campeao , pudera com aquela equipa maravilha o dificil era nao ser, era so pedir q o patrao comprava..dps começou a apanhar equipas lixadas na champions e foi sempre a andar

CelsoMedeiros

VALEBEM

Que «azar» que o Benfica tem ao não apanharmos equipas por aí além na UEFA e na Champions... Este Mourinho não vale nada, é só sorte... Ganhar a UEFA e a Champions em anos consecutivos por uma equipa portuguesa é perfeitamente normal, como diria Artur Jorge...
Depois, ser bi-campeão num clube que não era campeão desde 1955, é também algo banal, sobretudo com a oposição de um Arsenal que na época anterior não tinha perdido um único jogo, e do sempre forte United...

ppfinder

Está mais que provado que Mourinho estuda e antecipa quase tudo num jogo de futebol da sua equipa. Está muito à frente dos outros, tanto no trabalho como em alguma arrogância.

Agora, uma coisa é certa, não é só sorte e mesmo que tenha alguma é porque com o seu trabalho conseguiu estar no sítio certo para aproveitá-la.

Red skin

Os 3 q levou no saco serviram para o baixar à terra... ou então n
:whistle2: