José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

d1keke

Já nem paciência tenho para dizer o que acho deste imbecil e do presidente dele..

Não sei como existe gente a defender este tipo

força Benfica

Il trattore

O Lagiola deixou cá uma tacinha da liga, o Zé Mauzinho vai deixar goleadas nas CI e vários prémios de bom falante. Deliciem-se!

flexter

Este já está a sofrer de demência... já não sabe que é preciso marcar para se ganhar jogos ?

K9Pitbull

O campeão das indemnizações demora muito a sacar mais uma indemnização?

Granizo

Nao o queria no Benfica mas ate tenho defendido a sua postura.
Mas demonstrar que meteciamos a vitória por causa de um lance falhado aos 90min, e ridículo.
Existe mais, mas nem vou mencionar.

MarkSilvaGlorioso11

Espero que comece a próxima época preparada por ele. Eu comparo o momento do Benfica com o do Manchester United. Direção incompetente sem projecto desportivo que muda ao sabor do vento. O treinador será sempre um dos elos mais fracos.

van33

1entremilhoes

Então boa pré época e até à quarta jornada da próxima época.

vermelhao_33

Deu Inicio 'a sua Carreira no Benfica pela Mao do Vale e Azevedo e do Veiga e coloca um ponto final pela Mao do rcosta e do Mendes.

Vai ser um fim de ciclo triste e Vai ser gozado 'a grande.

paulomaia1972

tem 4 meses para integrar Gonçalo Moreira, Mauro Furtado, Anísio, Francisco Silva e tantos outros.

Pedro Nunes 28

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Janeiro de 2026, 07:34tem 4 meses para integrar Gonçalo Moreira, Mauro Furtado, Anísio, Francisco Silva e tantos outros.
Não vai ter tempo para isso....final deste mês é esta a bater com a porta!

Mértola_10

Citação de: Billy the Kid em 15 de Janeiro de 2026, 01:58Prestianni à direita.
Sudakov na posição 10.
Schjederup à esquerda.
Pavlidis à frente.

Deixa de inventar.

O homem não está a inventar tecnicamente porque essas opções erradas são de propósito, está a inventar a fórmula mais rápida de chegar a mais uma indemnização.
Mais um Guiness

Mértola_10

Pior que o Lage! Parecia impossível mas ao dia de hoje é um facto!

joao_manike

Olha, volta e meia, e o Lage até fazia algumas omeletes com estes ovos de merda