José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

ninja77

Maniche sobre Mourinho:

Castigou-te mais alguma vez?
[desata a rir-se] Os castigos eram rapidinhos. Por exemplo, discutia comigo num treino, no seguinte ignorava-me e no outro a seguir já me falava. Houve uma eliminatória da Taça UEFA com o Polónia Varsóvia que ganhámos 6-0 na primeira mão, e eu, como era titular, estava à espera de na segunda mão ficar a descansar. Mas os únicos titulares que ele levou fui eu e o Postiga. Os outros ficaram a descansar. Ainda por cima estava um calor enorme no dia do jogo. Olha, é o que expliquei há pouco: o jogador pensa sempre nele e esquece os outros. De certeza que houve situações em que eu descansei e outros jogaram. Mas naquela vez custou-me. Chegámos ao intervalo 0-0, e a palestra dele foi só direcionada para mim e para o Postiga. Virou-se para o Postiga: "Tu podes ir tomar banho e marcar já o fim de semana para ires passear com a tua namorada, porque domingo não vais ser convocado." Depois virou-se para mim: "E tu, se pensas que vais sair para descansar, estás enganado. Vais papar mais 45 minutos disto ao sol." E pronto [risos], só tens de ir lá para dentro com cara de cachorro e mais nada.

Festivus

Parece-me óbvio que já não é considerado pela maior parte como o melhor treinador do mundo, mas apenas mais um bom treinador entre muitos.

sardao

SonicYouth

The Eagle 10

Morre a tese de que o Arrougatinho era Benfiquista.

Assume-se como #SomosPorco apesar de amanhã dizer que não vai ser, tá bem tá até lhes abre as pernas.

RED_1904

Acabou o mito.

Assumiu-se como portista.

sardao

poliban

20simao1

"Que é isso, estima" ;D

Este Hugo Cadete é fodido ;D
:clap1:

Zell

Ainda bem que nunca deixei de o tratar como "o canalha"

sardao

Deixo um forte abraço aos mourinheiros nesta hora difícil.

Festivus

Who cares? E qual é a surpresa, memso? Ganhou 2 taças da Europa pelo clube. Estranho seria se o clube não o tivesse marcado.

Coiso123

O Mourinho não tem é clube que é diferente e se tiver provavelmente é o Setúbal. Disse aquilo para agradar as gentes do porto mais nada