José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Elvis the Pelvis

Não gosto da personalidade dele, mas como treinador tem um valor indiscutível.

Gostava de o ver regressar um dia!

Golden

Citação de: Red skin em 06 de Março de 2009, 11:20
Os 3 q levou no saco serviram para o baixar à terra... ou então n
:whistle2:

se calhar foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao Inter.... O mourinho é mestre em saír destas situaçoes ainda mais motivado...

LeoG

aprecio-o como pessoa e como treinador, aliás como treinador para mim é o melhor do mundo. sem dúvida um special one, gosto de o ver ganhar e adorava ver um sonho dele cumprido : voltar ao benfica e ser campeão europeu.

joaonunes

Citação de: VALEBEM em 06 de Março de 2009, 09:26
Que «azar» que o Benfica tem ao não apanharmos equipas por aí além na UEFA e na Champions... Este Mourinho não vale nada, é só sorte... Ganhar a UEFA e a Champions em anos consecutivos por uma equipa portuguesa é perfeitamente normal, como diria Artur Jorge...
Depois, ser bi-campeão num clube que não era campeão desde 1955, é também algo banal, sobretudo com a oposição de um Arsenal que na época anterior não tinha perdido um único jogo, e do sempre forte United...

Se me permitires faço das tuas palavras as minhas.

Sorte...ehehe

jborges

Ninguém consegue andar tanto tempo lá em cima, apenas com sorte.
Fez o que fez no porto. No Chelsea foi o que se viu, e caminha para o scudetto em Itália.

Pode ter alguma sorte, que também é preciso, mas há ali muito mérito, de certeza.

A arrogância dele incomoda-me, mas gostava de o ver treinar o Benfica outra vez.

carrepos

Só de imaginar que este treinador esteve no nosso clube e aquilo que ele poderia ter feito, fico tão mas tão revoltado...

Poderiamos ter voltado a dominar o futebol nacional!!!!

Oh meu Deus, como podemos desperdiça-lo..  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

joca_slb

Fizemos o mais correcto que foi trocá-lo pelo Grande Toni que só não teve sucesso porque neste clube não se dá tempo a ninguem.

Mr. 1904

Volta, estás perdoado!  :crazy2:

.:VMPT:.

HardBoy

No pouco tempo que esteve Benfica nunca aceitei a ideia de ele ser o treinador , mas no dia em que comecei aceitar esse facto,ele despediu-se  :buck2:

Quer queiram,quer não. Ele percebe de futebol

Pedro84

RedJohn

Parece que prometeu a um Benfiquista ilustre que dentro de 8 a 10 anos voltava a Portugal para dar uma alegria aos Benfiquistas.

Esperemos que cumpra a promessa.

Subsultans Papaver

Citação de: RedJohn em 22 de Março de 2009, 18:30
Parece que prometeu a um Benfiquista ilustre que dentro de 8 a 10 anos voltava a Portugal para dar uma alegria aos Benfiquistas.

Esperemos que cumpra a promessa.

A ver se nessa altura já não é tarde...

Pedro84

8/10 anos?? Isso é muito, não 'tou para esperar tanto tempo! Dou-lhe 3 a 4 anos.

Semper_fidelis

e desde quando ele é benfiquista?