José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Mercurio_10

Citação de: RedJohn em 22 de Março de 2009, 18:30
Parece que prometeu a um Benfiquista ilustre que dentro de 8 a 10 anos voltava a Portugal para dar uma alegria aos Benfiquistas.

Esperemos que cumpra a promessa.

Penso que esse Benfiquista ilustre é humorista. Pelo menos o RAP disse uma vez que o Mourinho lhe tinha dito que daqui a uns anos ia para um lugar onde ele ia ficar muito feliz.

Pedro84

lonstrup

ficava muito contente se este homem não voltasse a passar pelo Sport Lisboa e Benfica.

Rei

Gosto dele.
Uns acham-o arrogante,eu acho-o um grande profissional de futebol.
Para mim,o melhor!

Pleasure_+_Pain

Pedro84

Citação de: lonstrup em 23 de Março de 2009, 20:49
ficava muito contente se este homem não voltasse a passar pelo Sport Lisboa e Benfica.

Ele vinha, ganhávamos, e ficavas muito contente por ele voltado ao Maior!  :cool2:

lonstrup

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Março de 2009, 20:52
Citação de: lonstrup em 23 de Março de 2009, 20:49

Ele vinha, ganhávamos, e ficavas muito contente por ele voltado ao Maior!  :cool2:

Sinceramente, temos um leque de escolha tão alargado de bons treinadores que podemos escolher aqueles que sejam à Benfica.

Rei

Miguel Gouveia

Este senhor é o meu ídolo, admiro-o mesmo! É um exemplo, por muito que seja controverso, apenas o é a ser profissional, fazendo o que lhe compete e defendendo as suas ideias.

lonstrup

Para mim, o Mourinho é competente no trabalho que faz, é grande treinador. Mas não tenho qualquer admiração por ele, em termos de etica de trabalho e de personalidade.

Miguel Gouveia

Citação de: lonstrup em 23 de Março de 2009, 20:59
Para mim, o Mourinho é competente no trabalho que faz, é grande treinador. Mas não tenho qualquer admiração por ele, em termos de etica de trabalho e de personalidade.

concordo com a primeira frase, mas eu adoro a personalidade dele, não consigo não gostar..

lonstrup

Cada um tem o direito à sua opinião. E isso deve ser respeitado. Não será certamente por causa do Mourinho que me vou chatear com outrem.

Pedro Neto

A esmagadora maioria dos vencedores é fdp. Não é por acaso.
O perfil do Mourinho é o que deve dar mais frutos.

lonstrup

Citação de: Pedro Neto em 23 de Março de 2009, 23:52
A esmagadora maioria dos vencedores é fdp. Não é por acaso.
O perfil do Mourinho é o que deve dar mais frutos.

Acho que estás a ser injusto para muita gente.
Os vencedores são gajos de trabalho. Se são educados, ordinários, gays ou hetero isso é secundário.

LuigiSLB83

Doutor José Mourinho...