José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

pica_foices

Freire

Porque é que este gajo tem direito a topico?

Simone

Porque foi ex funcionário?

Lost_88

Andy

como treinador, um dos melhores

como homem; zero.

Freire

Foi funcionario 3 meses. Todos ex-funcionarios tem topico?

Pedro84

leo maravilha

grande mourinho ate dentro das 4 linhas da espectaculo

carlutchi

Este homem, alguns anos depois, provou que merecia mesmo mais dinheiro e continuar a treinar o Benfica.
Como benfiquista, disse na altura, que ninguém podia fazer aquilo ao Benfica só por ter ganho 3-0 aos Sapos, mas depois dei o braço a torcer, este marmanjo merecia e era um caso à parte.
Grande treinador, o melhor do mundo e talvez um dos melhores de sempre.

Dixi

Mourinho sabe muito sobre futebol, o que não é novidade.

Tinha previsto que o vencedor da Champions deste ano seria o vencedor da eliminatória entre Chelsea e Barcelona e acertou.

TorcidaSplit

Demos titulos e prestigio aos porcos, ao mandar este senhor embora, claro que uma equipa não é só um treinador mas....

|-3m1n3m-|

Como foi possível, como?!

Nem culpo o Vilarinho, porque eu na altura fiquei apenas incrédulo com o que se passou nos dias seguintes ao jogo com o Sporting. Nem opinião fui capaz de formar.

Passados estes anos todos, e analisando com outra distância o ciclo dele cá, vi ali uma equipa campeã em potência, em crescendo claro, de jogo para jogo. E o plantel era fraquíssimo, mas a atitude de cada um dos jogadores (exceptuando Sabry e Dani) fazia com que se transcendessem em campo.

simplesmentebenfica

Eu que percebo pouco de futebol, senti que o Benfica estava a cometer um erro "fatal".

Por vezes quem está de fora, tem o "feeling" certo.

Manel dos Anzois

Mourinho no Benfica...

Sinan

Um dia terá de voltar ao Benfica para acabar o que começou.