José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 45 jogos (26 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 34 jogos (20 vitórias, 6 empates, 8 derrotas)

Trapattoni

Citação de: Cob92 em 20 de Fevereiro de 2026, 12:18
Citação de: Trapattoni em 20 de Fevereiro de 2026, 12:12
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Fevereiro de 2026, 11:57
Citação de: Trapattoni em 19 de Fevereiro de 2026, 22:18
Citação de: Faroleiro em 19 de Fevereiro de 2026, 22:16
Citação de: Trapattoni em 19 de Fevereiro de 2026, 22:12
Citação de: Faroleiro em 19 de Fevereiro de 2026, 22:06
Citação de: alsohugo em 19 de Fevereiro de 2026, 22:05
Citação de: Trapattoni em 19 de Fevereiro de 2026, 21:51
Citação de: TFFS em 19 de Fevereiro de 2026, 20:49
Citação de: Tuilagi em 19 de Fevereiro de 2026, 13:55Zé Mário o tal assessor de imprensa topo de gama a ser destruído por essa Europa fora após as suas declarações.

Aí e tal o choranicious na pode celebrar assim e tal.....

Fds este até metia o caralho do dedo nos olhos dos treinadores adversários pelas costas dos

Contratem o caralho de um diretor de informação competente e um treinador já agora
Curtia que o Vinícius espetasse a genitália com a mesma proximidade à tua boca com que ficou do símbolo do Benfica enquanto fazia gestos sexuais para a bandeirola
Tem calma que há gente com saudades dos bananas à imagem do presidente que ficam caladinhos e não sabem defender as cores que representam.
A bem ou a mal, o Mourinho ao contrário de muitos soube defender a sua dama.

Só que a dama dele é ele mesmo.

Ah, eu tenho é saudades de ganhar títulos e taças, coisa que este não consegue.
Se tens, pede satisfações ao Noçe Ruie, que compete com o Trolha no número de títulos e taças.

Era só o que faltava o verdadeiro culpado não ser responsabilizado...
O único fator positivo com este triste episódio é que finalmente acabou a palhaçada dele ir para o Real em Maio.
Exactamente.

Aliás, só se falou muito neste tal interesse de ir para o Real Madrid antes do jogo de terça, para tentar desestabilizar o Benfica.
Os plastic fans depois de ter esfregado os factos nas trombas do São Vini já nem o podem ver à frente.
Deliciosa a azia desses bonecos. Quase tão boa como a dos porcos quando falam dele.
não pensem que isso afectará uma potencial ida de Mourinho para o real.

No final da época será o que sempre foi ,mourinhista, e a decisão que irá tomar será em função do que ele quiser para o que lhe falta de carreira.

E será ele a decidir. A direção do BENFICA não terá quereres
A única razão pela qual os media queriam o seu regresso era pelos adeptos. Estando os adeptos contra muito dificilmente o Florentino optará por essa via.

O Mourinho so tera possibilidade de ir para Madrid se o Vinicius for embora

Depois daquilo que ele disse em CI, num assunto tao 'complexo' è quase impossivel ter Vinicius e Mourinho no mesmo clube

E já foi adiantado pela CS de lá salvo erro que o Vini ficou super fodido com as declarações dele. Sabendo em antemão que quem lá manda atualmente é o líder supremo Mbappe e o São Vini muito dificilmente ele lá vai parar.

20Nico Gaitan20

Agora também anda tudo a cair em cima do Mourinho por este dizer que isto só acontece com o Vinicius😂😂😂

Mas dizer factos dói?

É fodido eu sei.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 20 de Fevereiro de 2026, 00:59
Citação de: gabbana em 20 de Fevereiro de 2026, 00:56Vamos passar a eliminatória!!

Era um grande feito do Mourinho

Ja que o Benfica passou a ser o 'mauzinho', que seja para continuar para chatear mais um pouco.
entre ser o vilão  ou o cona de sabão da história...a escolha é facil.

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Fevereiro de 2026, 12:29
Citação de: gabbana em 20 de Fevereiro de 2026, 00:56Vamos passar a eliminatória!!

Ja que o Benfica passou a ser o 'mauzinho', que seja para continuar para chatear mais um pouco.
Todos sabemos que a escolha do Mourinho foi feita desde que começou a carreira. Não é de hoje.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Fevereiro de 2026, 12:29

Eu por acaso gostava de me sentir vilão pelo menos uma vez na minha vida enquanto Benfiquista..

Ja estou habituado ao outro contexto ha bastante tempo..

samarras

Roast bonito e sério do Dr. Vicent Kompany.

Haja alguém com capacidade para dizer as coisas como elas são.

fdpdc666

Ru10

O Mourinho tem telhados de vidro por celebrações provocatórias do passado.

Mas o homem tentou defender o clube, a quente.
Eu disse o mesmo no tasco, porque me estava a doer ver o meu clube passar por racista quando tem o Eusébio como o seu maior ídolo.

A frio sei que isso soa muito a 'até tenho um amigo preto por isso não sou racista'.

No Benfica ninguém estava preparado para um caso destes.

odistraido

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Fevereiro de 2026, 12:26Agora também anda tudo a cair em cima do Mourinho por este dizer que isto só acontece com o Vinicius😂😂😂

Mas dizer factos dói?

É fodido eu sei.

O que esses wokes d emerda querem é que todos baixem a cabeça e peçam desculpas pelo que não fizeram. É assim que agem. Daqui a pouco tem de pedir desculpa por existir.

JP20

Tal como previ, os melhores treinadores do mundo (onde Kompany não tem lugar) não se alongaram muito neste assunto..

Guardiola, Luis Henrique com respostas de treinador de elite.. não atirando mais lanha para a fogueira..

Lux Rubra

Um tipo que via o Essien como um filho agora é um ganda racista?

Admirável mundo novo.

Eu sou professor. Se um dia reprovar um aluno negro, não sei o que me espera.

Lux Rubra

Recentemente, Lyon e Ajax eliminaram o Medrid. Não é impossível.

Roy Bean

Citação de: Ru10 em 20 de Fevereiro de 2026, 13:02O Mourinho tem telhados de vidro por celebrações provocatórias do passado.

Eu disse o mesmo no tasco, porque me estava a doer ver o meu clube passar por racista quando tem o Eusébio como o seu maior ídolo.

A frio sei que isso soa muito a 'até tenho um amigo preto por isso não sou racista'.

com esta direção não tão preparados para rigorosamente nada...

Moltisanti

Citação de: Lux Rubra em 20 de Fevereiro de 2026, 13:45Um tipo que via o Essien como um filho agora é um ganda racista?

Admirável mundo novo.

Eu sou professor. Se um dia reprovar um aluno negro, não sei o que me espera.

Já devias estar preparado para tal situação, a cartada racista para desculpabilizar burrice, estupidez, falta de carácter ou qualquer outra característica menos meritória, está cada vez mais em voga.

Trapattoni

Citação de: Roy Bean em 20 de Fevereiro de 2026, 13:46
Citação de: Ru10 em 20 de Fevereiro de 2026, 13:02O Mourinho tem telhados de vidro por celebrações provocatórias do passado.

com esta direção não tão preparados para rigorosamente nada...
Se não estamos preparados para ataques covardes de rivais dentro do próprio país como haveremos de estar de ataques covardes e difamatorios do mundo inteiro?