José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Cloughie

Apagaram o tópico do Zé Mário no Mercado, portanto fica aqui o meu comentário:

Génio da Luz

Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2015, 15:34
Citação de: Génio da Luz em 17 de Dezembro de 2015, 15:33
O Mourinho nem pode ver o jesus à frente. Aposto que adoraria tirar este campeonato ao mestre da tactica!

Um tipo que ganhou tudo o que há para ganhar no futebol europeu e está preocupado com o Jesus porquê?

Na teoria nem devia estar... mas acho que todos percebemos na altura que o mourinho se sentiu picado pelo JJ...

L3GEND

Altura de voltar ao ponto de partida... por favor... a sério... vá lá!

andre__pereira

gabrigoal

JPSilva

Citação de: Génio da Luz em 17 de Dezembro de 2015, 15:35
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2015, 15:34
Citação de: Génio da Luz em 17 de Dezembro de 2015, 15:33
O Mourinho nem pode ver o jesus à frente. Aposto que adoraria tirar este campeonato ao mestre da tactica!

Um tipo que ganhou tudo o que há para ganhar no futebol europeu e está preocupado com o Jesus porquê?

Na teoria nem devia estar... mas acho que todos percebemos na altura que o mourinho se sentiu picado pelo JJ...

Nesse aspecto estão bem um para o outro.

MikeSLB4Ever

JPLima

Expetativa : José Mourinho
Realidade : Rui Vitória

rdr10

Citação de: Negative em 17 de Dezembro de 2015, 15:35
Citação de: rdr10 em 17 de Dezembro de 2015, 15:30
Estava eu a atender um passageiro quando o Berardo está a uns metros a ir para a porta da saída, eu despachei o passageiro e o Berardo sem eu dizer nada disse:
" Vá já tenho aqui a mala agora vou buscar o Mourinho"
Eu comecei-me a rir e disse, epah isso é que era, que sonho molhado, é que eu já estou farto do Rui Vitória e o Mourinho levantava a moral de toda a gente.
" E o dinheiro que o Mourinho recebe ?"
Ao que eu respondo, o Jesus também recebia uma pipa de massa, e o Mourinho se falarem com ele de certeza que aceita.
" .... (risos) o dinheiro é sempre importante "
Eu acho que se devia arriscar, no máximo levamos ou não, e eu acredito que ele queira acabar o que começou apesar de ter sido mal tratado pelo Benfica.
" Ele não foi nada mal tratado pelo Benfica, até pelo contrário"
(Eu depois de ele ter dito isto não disse nada, porque lá está, não sei até que ponto é que o Berardo estava envolvido no Benfica lol)
" Mas olhe, voce não é Benfiquista, voce é fanático, um doente (risos) "
Eu ri-me e disse que só queria o melhor para o Benfica, como o Sr. Berardo.
" (risos) Olhe, vamos ver, boas festas para si e para os seus "
Boas festas Sr. Berardo, vamos lá ver se recebo a melhor prenda de todas.

E pronto foi +\- isto.
(risos)

TV+ és tu?  :confused:

Para perceberem que ele ás vezes parava para pensar no que eu estava a dizer, e ria-se. Tenho aqui um lagartão ao meu lado que é completamente doente e anti-Benfica, que está todo nervoso porque diz que enquanto eu falava o Berardo estava muito pensativo, mesmo naquela de arriscar fazer um telefonema antes de embarcar ;D ;D ;D

Hölderlin

E assim o dia 17 de Dezembro fica para sempre associado a masturbação colectiva no SB.

Aconselho a acompanhar os desenvolvimentos com expectativa.  ::)

L3GEND

Ver pessoal a dizer "longe" a um dos melhores treinadores de sempre, só porque não gostam dele, e sendo que o nosso treinador é o Rui Vitória... ;D

Twilight Zone activated.

Génio da Luz

Ultima hora: Jorge Mendes reunido com Vieira de urgencia

;D

Kurt Cobain 10

Hoje o PaPa Francisco faz anos ,pode ser que haja um milagre  :D

Vegetasg

VOLTA AO MAIOR CRL!!!!!

20Nico Gaitan20

Era obviamente muito bem vindo. ;D