José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 45 jogos (26 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 34 jogos (20 vitórias, 6 empates, 8 derrotas)

Delirium Tremens

Miguelito22

Vá vem que tens muita obra por fazer e ao mesmo tempo recuperas a alegria do futebol.

Kyoto

se ja s tiver fartado de ganhar dinheiro.... é a oportunidade de uma vida

Laranjeira

Mais depressa vai para o Porto do que para o Benfica...mas queria-o como treinador do Benfica!

Chambel

Se quer ser uma Lenda terá que ser como o treinador que voltou a trazer o Benfica Campeão Europeu. :victory:

_JonasThern_

Este sim valia 5 milhões. Apesar de ser um cabrão.

Karel_Poborský

Prefiro continuar com o Rui Vitória ou ir buscar o professor Neca do que ter esta besta.

RelatoBenficaSempre

Anda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Androico

redurtle

ricmarkes

Eu sei que nós hoje em dia não jogamos uma merda, mas ir buscar um gajo que mudou o seu futebol para o modo "super retranca", resolvia alguma coisa?

Viria motivado para treinar em Portugal? E era para o futebol que tinha no Porto ou para aquela miséria do Real Madrid e agora Chelsea?

iur27

O Arrogante do Sado já foi com os cães, segundo a BBC!!!

VSantos

Citação de: ricmarkes em 17 de Dezembro de 2015, 15:04
Eu sei que nós hoje em dia não jogamos uma merda, mas ir buscar um gajo que mudou o seu futebol para o modo "super retranca", resolvia alguma coisa?

Viria motivado para treinar em Portugal? E era para o futebol que tinha no Porto ou para aquela miséria do Real Madrid e agora Chelsea?

Motivação: Treinar o clube do Coração.