José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Bethinho

um zero autentico,ultrapassado e incompetente menos para alguns burros que por aqui andam.

PeteTownsend

Pleasure_+_Pain

Citação de: raymanzarek em 08 de Março de 2026, 18:49Deixa te andar com o corcunda do Pavlidis

Não digas isso alto que o menino é intocável aqui para muita gente.
O ponta de lança titular do Benfica. Pfff.

arfm14

Um gajo que pede o Sidny Cabral não pode ser treinador do Benfica.

Um gajo que mete o Enzo a jogar contra o Porto também não pode ser treinador do Benfica.

Black Skulls

Citação de: Black Skulls em 25 de Fevereiro de 2026, 23:25Vai ganhar borradinho em Barcelos para na semana a seguir levarmos todos com um balde de merda pela cabeça abaixo contra os porcos na Luz.

Só não aposto um colhão que é isto que vai acontecer, porque é menino para nem em Barcelos ganhar e desculpar-se com o cansaço do jogo de merdid.

Fácil.

Bleach

Renovar para ontem, par ideal para os 65 e para o encosta, muita bazófia e conversa, perdem tudo, e ainda saíem por cima,a culpa será sempre de qualquer coisa menos deles.viva o vinho do pacote.

se7en

Entre Lage e Mourinho nem sei qual deles é o pior honestamente.

Mértola_10

diamonds

kino

Esta merda está completamente ultrapassada.

MarioR_slb

És um acabado
Monte de merd

alsohugo

Citação de: se7en em 08 de Março de 2026, 18:53Entre Lage e Mourinho nem sei qual deles é o pior honestamente.

Mourinho.
É que não há qualquer dúvida.

*SLB*4EVER

A culpa é dos outros meu rei, eles não sabem

Rmgv

Citação de: se7en em 08 de Março de 2026, 18:53Entre Lage e Mourinho nem sei qual deles é o pior honestamente.
Mas há dúvidas ??

Ps: E sim, o Lage era uma merda.

skydevil

Morreu para o futebol há 13 anos.