José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Zlatan

Acho que seria um upgrade ao Rui Vitória. Era um risco.

SigaPaVinho

Vinha para o Benfica para "renascer" para o futebol, acho perfeitamente possível. A menor preocupação dele deve ser o dinheiro.

PSG, Valencia únicos clubes que tou a ver interessados nele.
Monaco é patético, ia lutar pela manutenção na liga francesa?

Karel_Poborský

Ainda agora nos livrámos de um canalha já querem ir buscar outro.

E antes de dizerem "ah agora com o RV é que é bom, perdemos tudo mas pelo menos não é isto ou aquilo", é capaz de ser possível ir buscar um bom treinador que não seja a antítese de tudo o que o Benfica deveria ser.

jo3l

ERA SÓ A JOGADA DO ANO VIEIRA! FODASSE! TINHAS O ESTADIO CHEIO ATE AO FINAL DO ANO E AINDA PODIAMOS MARCAR 2135463 AMIGAVEIS!

NO FIM DE TER MANDADO OS PORCOS EMBORA DA CHAMPS E DAS BOCAS AO JUDAS ERA PERFEITO AHAHAH

ok já acordei

Toronto_SLB

Roting

Já está com a caneta na mão para assinar...

O recibo do Chelsea.

LeandroSLB

Delirium Tremens

Já para não falar que no Benfica tem a Champions para disputar.

É um alinhamento de astros improvável.

RP89

Perder uma equipa de futebol profissional porque a médica foi de caralho.

É obra, mister.

Livrinhos

Mantenho a opinião que vai ficar parado até ao fim da época e depois deve pegar na seleção após o Euro.

Ele sempre disse que o queria fazer.

Não estou a ver nenhum clube de topo que o Queira. Alemanha é esquecer. Itália só se for para ganhar uns trocos, porque aquela merda está morta e enterrada. Espanha, lol, não vai para Valência's desta vida. Sobra Inglaterra e PSG. Não sei se há da parte dele interesse em treinar alguém em Inglaterra que não o Chelsea, mas que o Unaite o aceitava e lhe daria tempo para o fazer, acho que sim.

Elvis the Pelvis

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Dezembro de 2015, 15:53
Voltará ao Inter ou ao Real Madrid concerteza.

Duvido, de ambas.

Inter, porque já ganhou tudo lá. Qual seria a motivação? O trabalho que fez e foi fabuloso, dificilmente pode ser repetido.

Real Madrid? Saiu a mal de lá. Foi o clube onde a carreira começou a descarrilar. A imprensa desportiva espanhola detesta-o e vice versa.

Acredito que a possibilidade mais séria seja o PSG, com o objectivo de ganhar a Champions. Ganhar o campeonato francês para ele, deve significar tanto como 0.

RazoK

O Vieira se aqui viesse, ria-se e ainda ia de seguida mostrar ao Derrota para ele se animar um pouco!

"Não desviar um milímetro do caminho traçado"

Lurgee