José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Machadinho57

Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Março de 2026, 15:27Admito que me da gozo ver o mourinho completamente ultrapassado e acabado.
Pena que seja no Benfica.
Verdade. O mundo é um lugar muito curioso.

ASMor

É que agora é assim! Mão firme para o bem do futebol, quando der jeito ao porto ou sporting voltamos ao bar aberto no que a expulsões de treinadores disser respeito

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 13 de Março de 2026, 00:41E quando ele chegava cá e metia os Proenças destas vida no bolso?

Está toda a gente a cagar-lhe em cima
na realidade estão todos a cagar em cima do Benfica.

Toda a gente sabe que apos o momento em que ele sair do Benfica sera de novo "bajolado" em todo o lado na CS.

Se nem com o Mourinho aqui respeitam mínimamente  o Benfica....esqueçam.

O Amorim a vir será outro.

Sempre foi elogiado enquanto treinador do Sporting....mas no dia que assine por nós  sera completamente carne para canhão.

Problema aqui nao é o Treinador A ou B.

É ser o Benfica....e com uma direçao como a nossa que é gerida por um bando de bananas...venha qual treinador que vier terá sempre o mesmo fim.

S-Line

Eu nunca fui pró Mourinho .
Podem ver no hist de mensagens , nem antes nem no seu regresso . Anos passaram ... e agora saí-lhe este castigo na rifa.

2 coisas bem patentes :

Altos cães nas federações de futebol. Tudo para fuder o Benfica . Mais que claro .

Segundo , não temos quem pare com isto . Não temos quem nos defenda e nos respeite , não temos presidente.

65% devem estar nas nuvens .

patrickvieira

a era mourinho ja passou ha muito

Benfica_Sempre_1904

Abola e o record nem a notícia metem ou metem no fundo do fundo.

É o alcance destes comunicados.

CS toda na mão dos lagartos.

Se Rui Costa desse a cara teria muito mais impacto. Mas daria muito mais trabalho

J_PN

Citação de: ZICKLER em 13 de Março de 2026, 00:41E quando ele chegava cá e metia os Proenças destas vida no bolso?

Está toda a gente a cagar-lhe em cima

A Aura!  :rir:

Pobre Benfica...

ElToto

Amigo ... é aguentar À bomboca...

uns fazem sinais de roubo e nada se passa...

Outro no calor do jogo manda uma bola po caralho e dias dps é castigado

netphobic

Citação de: S-Line em 13 de Março de 2026, 08:17Eu nunca fui pró Mourinho .
Podem ver no hist de mensagens , nem antes nem no seu regresso . Anos passaram ... e agora saí-lhe este castigo na rifa.

2 coisas bem patentes :

Altos cães nas federações de futebol. Tudo para fuder o Benfica . Mas que claro .

Segundo , não temos quem pare com isto . Na temos quem nos defenda e nos respeite , não temos presidente.

65% deve estar nas nuvens .

Então mas não era o Rui Costa um homem do futebol que se sabia mexer muito bem nos meandros?

Ernesto_

Está como quer agora. Jogos semana a semana, não precisa de ir às conferências de imprensa, quando fala diz banalidades, salário luxuoso, FPF à porta.

José Mário no seu esplendor.

Espártaco

Citação de: samarras em 13 de Março de 2026, 10:56Está como quer agora. Jogos semana a semana, não precisa de ir às conferências de imprensa, quando fala diz banalidades, salário luxuoso, FPF à porta.

José Mário no seu esplendor.
Ainda vamos ouvir falar na renovação do contrato dele.

Vivem-se dias serenos no Seixal.

J_PN

Nas próximas semanas:

"José Mourinho, Mário Branco e Rui Costa já preparam ao detalhe a próxima época"

Zulmira Ferreira

Citação de: J_PN em 13 de Março de 2026, 12:01Nas próximas semanas:

"José Mourinho, Mário Branco e Rui Costa já preparam ao detalhe a próxima época"

"Conheça os planos do Benfica para a próxima época, Exclusivo Record"

pedro8484

Citação de: Zulmira Ferreira em 13 de Março de 2026, 12:05
Citação de: J_PN em 13 de Março de 2026, 12:01Nas próximas semanas:

"Conheça os planos do Benfica para a próxima época, Exclusivo Record"

Medo! :)

lucasslb1904

Não tenho dúvidas que já não deve poder ver o Rui Costa e a sua direção á frente, nunca é defendido pelo clube.