José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

nwpt

O Lage ao pé deste coleguinha é um Flick.
E isso diz muito mais sobre este do que sobre o Lagiola.

Mas a analfabetagem rejubilou com a chegada deste, porque ia rasgar tudo e todos no tugão.
No entanto, todos gozam com ele, como se comprovou por este castigo... ;D

Renato Ferreira

Cheguei a ser crítico do sheljederup...
Mas para equilibrar o ataque eu tirava o e ia buscar o Sidny e o bruma á bancada.

Assim ninguém jogava merda nenhuma da frente

ricardoslb1988

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2026, 21:24Digo eu, que sou um burro do caralho, que se calhar, se é para fretes, mais vale apostar na prata da casa.

Não sei.
Vitor Vinha até final da época. O Mourinho que se meta no caralho

sergio19azb

O Lage come-te à colherada mourinho. Não vales um crl.

Espártaco

Bom intervalo.

O pior tr. da história do Benfica já foi despedido?

Oscor78

Kampz

Desde que tem as semanas completas que tanto queria para preparar os jogos é isto.

Mais um jogo em que não temos meio campo e a táctica é meter bolas nos laterais sob pressão de costas para o jogo a bater bombo.

É um plantel cheio de internacionais e promessas e é sempre desculpas para todo o lado, não deve dar para ganhar a um Arouca que nos ofereceu umas 20 bolas no meio campo deles na primeira parte.

Andris

Beshine

Podemos ganhar, ate podemos ganhar o campeonato no próximo ano com ele, mas o meu sentimento atual é de revolta desde o momento que se contratou este treinador que passa o tempo com desculpas, seja os planteis, os jogadores, as arbitragens. Todos são culpados mas a verdade é que ele acaba sempre por ser despedido. Futebol horroroso, sem uma ideia de jogo, aposta nas camadas para fingir e mandar areia para os olhos.

dtfstoko

E quando o Mourinho vinha para acabar com as vacas sagradas?
Como é que se dizia? "Com Mourinho quem não render é logo encostado"  :rir:

se7en

se7en

Ainda estavam a falar de ele voltar ao Real... Quem nos dera.

mmartins1

A perder em Arouca e não faz uma única substituição ao intervalo