José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Archie Bunker

O Lage no mesmo número de jogos tinha menos 5 pontos perdidos que o Mourinho, ainda estava na CL, na taça de Portugal e tinha a ganho a taça liga.

Moltisanti

É o Papai Crish dos treinadores.

O ego tolda o raciocínio.

FelipeVazTé1904

A única coisa positiva é que o Mou já ligou o modo autodestruição, pode ser que comece a desgastar a imagem do Rui.

kino

Citação de: FelipeVazTé1904 em 07 de Abril de 2026, 12:41A única coisa positiva é que o Mou já ligou o modo autodestruição, pode ser que comece a desgastar a imagem do Rui.

E o normal todos os anos, começa a dizer merda e a queimar os jogaodres. Arranja forma de o ambiente ficar insustentavel e daqui a 3 meses é despedido e leva o guito.

cuidado eu acho que ate tem razão, o Benfica tem profissionais que sao medonhos.

vermelhao_33

Ja nao acredito que comece a criticar a direcao. O direto desportivo e um amigalhaco e esta AO nivel da direcao.

Nunca pensei que atingisse Este nivel de mediocridade e cobardia. Ao menos que diga quem Sao os jogadores ou entao que nao os convoque.

Nem o Proenca SE deve querer meter com o ze dos Dias de hoje.

Bleach

Nunca sairá, encaixa numa luva na trupe dos 65% , ganhar não importa, o que importa é que ele é o par ideal para o banana se esconder atrás e amparar lhe os fracassos que lhe permite o que ele quer , não as vitórias do Benfica, mas não perder o seu lugar de lapa e cangalheiro do Benfica.

ROBINHO

Apagar

Majin Buu

Hoje diz que por ele não jogavam grande parte dos jogadores. Mas chega no próximo jogo e repete o 11.

Infelizmente já não é o mesmo.

dsdsds44

Parabéns pelo trabalho miserável...

Conseguiste ajudar na reeleição do banana.

Majin Buu

Citação de: ROBINHO em 07 de Abril de 2026, 12:57A frase que mais me custa ler e ouvir é "O Rui fez muito por nós, deu muito ao Benfica" isto tira-me completamente do sério.

Mas que caralho fez este gajo pelo Benfica? Conhecem a história deste embuste?
antes de te massacrares muito por causa disso vê o estado do país onde vivemos e tens logo a resposta.

O pessoal é muito burro, o QI do português deve estar ela por ela com o do brasileiro.

alsohugo

Citação de: VSantos em 07 de Abril de 2026, 11:42Aproveitem bem o próximo jogo.

Somos meninos de estarmos invictos até agora para depois perdermos todos esses jogos.

ROBINHO

Citação de: Majin Buu em 07 de Abril de 2026, 12:58
Citação de: ROBINHO em 07 de Abril de 2026, 12:57A frase que mais me custa ler e ouvir é "O Rui fez muito por nós, deu muito ao Benfica" isto tira-me completamente do sério.

antes de te massacrares muito por causa disso vê o estado do país onde vivemos e tens logo a resposta.

O pessoal é muito burro, o QI do português deve estar ela por ela com o do brasileiro.
Eu vivo no Luxemburgo 😂😂 mas sim entendo o que dizes amigo

lonstrup

Por acaso, ao dizer aquilo que os jogadores só jogam para valorização de ativos, ele está a sabotar essa potencial valorização.

Perante estas declarações, os potenciais interessados vão fazer ofertas em «baixa».

Majin Buu

Citação de: ROBINHO em 07 de Abril de 2026, 12:59
Citação de: Majin Buu em 07 de Abril de 2026, 12:58

Eu vivo no Luxemburgo 😂😂 mas sim entendo o que dizes amigo
que Deus te ajude a ficares por aí amigo, este país está mais do que morto.

Bleach

A culpa é de todos sempre menos dele...nada de novo , só nas vitórias, é que está o seu cunho.