José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

RAFL

Mourinho é um flop, basta ver os orçamentos que teve e a classificação que teve nos ultimos 10 anos.

Ele vive dos exitos de a 20 anos atrás  e de um ou outrro jogo a eliminar

Korczak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2026, 19:24Ja achei mais que ia ficar...

No entanto pode vir outro cromo....o final sera identico.

E toda a gente sabe disso.
por isso è importa è ir rodando

Espártaco

Sexta-Feira

Menino Do Rio

Eu gostaria de entender é porque deixamos a decisão nas mãos do Mourinho.

Ou o Benfica gosta do trabalho dele, e aí ele continua, ou o Benfica não gosta do trabalho dele. Simples assim.

Por mim saía e buscávamos alguém jovem e com ganas.

Alguém que precisa se provar.

Alguém que gostasse de bom futebol.

Sexta-Feira

Citação de: Menino Do Rio em 10 de Abril de 2026, 22:17Eu gostaria de entender é porque deixamos a decisão nas mãos do Mourinho.

Ou o Benfica gosta do trabalho dele, e aí ele continua, ou o Benfica não gosta do trabalho dele. Simples assim.

E nem precisava de ser alguém muito conhecido.

Era tão importante um jovem treinador com real vontade de se mostrar e com talento.

O Benfica escolhe tão, mas tão mal os técnicos de futebol.

Trapattoni

Sexta-Feira

Não dá Trapattoni!
Não dá parceiro.
O Mourinho já não é o mesmo.

Talvez na seleção fosse diferente.
No Benfica já não dá.

Elpatron

Já devia ter vindo dar garantias que com uma equipa montada por ele o desfecho seria diferente, mas parece nao querer assumir a responsabilidade e preferir continuar a ter desculpas para o insucesso, logo não sei se será a melhor opção para o ano que vem.

Mértola_10

MafU

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2026, 22:19
Citação de: Menino Do Rio em 10 de Abril de 2026, 22:17Eu gostaria de entender é porque deixamos a decisão nas mãos do Mourinho.

Era tão importante um jovem treinador com real vontade de se mostrar e com talento.

É, com novo treinador é que vai ser... 🤣🤣

1979

Pobre Benfica entregue a adeptos analfabetos,  a dirigentes parasitas e inaptos.

Já entraram no modo Sporting de outros tempos...

Cemitério de treinadores e circo garantido.

Pobre Benfica refém de adptos analfabetos e dirigentes inaptos.

1979

Citação de: MafU em 10 de Abril de 2026, 22:59
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2026, 22:19

É, com novo treinador é que vai ser... 🤣🤣

O Benfica tem adeptos absolutamente analfabetos que ao serem vocais contaminam o Ruizinho frouxo.

O Benfica, nos próximos anos, está condenado a esta triste realidade, ganhando,  obviamente,  bolaaaaaaaaa.

ZICKLER

Mourinho, tirando os anos do Porto e o primeiro mercado quando vai para o Chelsea, foi sempre um desastre nos mercados de transferências.

Desde que foi buscar o Schvechenko ao Milan nunca mais acertou.

Foi assim no Chelsea, foi assim no Real, nos Spurs, na Roma e no Fener. No inter a ideia que tenho é que não fez grandes investimentos

Esta é a ideia que tenho

NOSIDE

Com o Rui Costa tem sido sempre isto, ficamos sempre na expectativa a ver o que eles decidem e depois desenrascamos qualquer coisa. Foi assim com o Grimaldo, Rafa, Di Maria e agora Otamendi e Mourinho. Aquele planeamento habitual que tem dado muito certo. Expectável numa direção de bananas.