José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Kurt Cobain 10

Citação de: madlock em 14 de Abril de 2026, 11:55Já circula a noticia que "lançou" mais um jovem na equipa principal...
5 minutos e o rapazito nem tocou na bola, epa vão todos para o crl parem de tentar enganar as pessoas.
5 minutos? Tomara o Gonçalo. 1 minuto iii

Lúcio Júnio Bruto

Ainda aqui anda, este acabado?
Força, Mourinho, rebenta com o Ruie, tu consegues. Prepara a próxima época como só tu sabes. Põe a equipa jogar o futebol de excelência a que habituaste os adeptos nos últimos 10 anos e fode esta merda toda. Rezo para que isso aconteça.

Contra os sapos, no próximo jogo, não te esqueças de meter o autocarro e, ainda assim, mamar um golo ao fim de um quarto de hora. Vá, tu consegues levar quatro na tromba dos sapos. Não me desiludas.

Sexta-Feira

Empatar contra os lagartos.
Deixar tudo na mesma e oferecer o campeonato ao Porto.

És o maior Zé.

|KOHAKU|

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 14 de Abril de 2026, 13:24Contra os sapos, no próximo jogo, não te esqueças de meter o autocarro e, ainda assim, mamar um golo ao fim de um quarto de hora. Vá, tu consegues levar quatro na tromba dos sapos. Não me desiludas.

O paradigma da docência do Mourinho no Benfica tem sido dar uma parte de avanço, correr atrás do resultado na segunda, safar o suficiente e falar sobre como o Benfica está a dominar.

Já não se lembram de como os locutores da BTV falavam do quão curioso era o Lumiar Lions não ter tido um único remate à baliza na segunda parte do último jogo?

Lúcio Júnio Bruto

https://www.record.pt/jogo-da-vida/detalhe/matilde-mourinho-arrasa-no-coachella-mas-ha-um-detalhe-que-chama-atencao-dos-fas?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Extraordinário! Agora não há criatura que não «arrase» na Internet.

Porque é que esta sopeirona não levou o pai a ver o concerto, e mais o Ruie? Talvez ficassem por lá.

Archie Bunker

Citação de: isaias em 14 de Abril de 2026, 10:50
Citação de: vermelhao_33 em 14 de Abril de 2026, 09:08Ate pode Vir a ganhar no proximo fim dE semana porque Vai ser um jogo Como ele gosta: tatica do autocarro e fe' no ze.

Agora o mais Certo e continuar a colecionar empates ate AO fim do campeonato.

Nem o Ze do Inicio de Carreira conseguia sobreviver Nesta desorganizacao.

Isto esta pior que na epoca do Vale e Azevedo. A diferença e que agora ha dinheiro, mas a continuar assim nao tarda começa a faltar.

Acreditas mesmo que o Benfica ganhará em alvalade?
Atendendo ao que se tem visto, acho muito difícil o Benfica conseguir sequer um empate. Se não forem os batráquis a decidir, será a arbitragem.

Acho que que vai ser como no ano do Veríssimo,vamos aproveitar o cansaço deles para lá ir ganhar e entregar o título ao porto.

alsohugo

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 14 de Abril de 2026, 14:15https://www.record.pt/jogo-da-vida/detalhe/matilde-mourinho-arrasa-no-coachella-mas-ha-um-detalhe-que-chama-atencao-dos-fas?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Porque é que esta sopeirona não levou o pai a ver o concerto, e mais o Ruie? Talvez ficassem por lá.

Que interesse tem o que a filha faz ou deixa de fazer?

Der Kaiser

Citação de: vermelhao_33 em 14 de Abril de 2026, 09:08Ate pode Vir a ganhar no proximo fim dE semana porque Vai ser um jogo Como ele gosta: tatica do autocarro e fe' no ze.

Isto esta pior que na epoca do Vale e Azevedo. A diferença e que agora ha dinheiro, mas a continuar assim nao tarda começa a faltar.

Atendendo ao que se tem visto, acho muito difícil o Benfica conseguir sequer um empate. Se não forem os batráquis a decidir, será a arbitragem.

Ganhar não sei se vamos mas provavelmente vai ser como todos os outros jogos grandes do Sporting com o Rui Borges, entram forte nos primeiros 20/30 minutos e depois deixa andar (tipo Mourinho reverso que deixa para resolver na segunda parte).

Foi assim na Luz, nos dois jogos com o Porto, nos jogos com o Braga, com o Arsenal, etc a exceção que me lembre foi com o PSG e talvez Porto na taça.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: alsohugo em 14 de Abril de 2026, 16:33
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 14 de Abril de 2026, 14:15https://www.record.pt/jogo-da-vida/detalhe/matilde-mourinho-arrasa-no-coachella-mas-ha-um-detalhe-que-chama-atencao-dos-fas?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Interesse não tem nenhum, mas a sopeirona faz questão de pôr anúncio.

alsohugo

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 14 de Abril de 2026, 17:13
Citação de: alsohugo em 14 de Abril de 2026, 16:33

Interesse não tem nenhum, mas a sopeirona faz questão de pôr anúncio.

Está aí a resposta. Quero lá saber da filha dele. Não interessa para nada para o Benfica.

paulomaia1972

Citação de: Der Kaiser em 14 de Abril de 2026, 16:53

Ganhar não sei se vamos mas provavelmente vai ser como todos os outros jogos grandes do Sporting com o Rui Borges, entram forte nos primeiros 20/30 minutos e depois deixa andar (tipo Mourinho reverso que deixa para resolver na segunda parte).

Foi assim na Luz, nos dois jogos com o Porto, nos jogos com o Braga, com o Arsenal, etc a exceção que me lembre foi com o PSG e talvez Porto na taça.

O Sporting vai jogar para o título, nós vamos jogar para a invencibilidade

20Nico Gaitan20

voces as vezes sao tao baixo nivel....

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2026, 17:18

voces as vezes sao tao baixo nivel....

Eu bem me esforço por baixar o nível, mas não me consigo aproximar, nem de perto, do baixo nível do Ruie e do Mourinho e desta cangalhada toda que está a matar o Benfica.

Bethinho

mete-me asco cada vez que ouço o Krilin dizer que o Benfica não arranja melhor do que este gajo.

zefo

Citação de: Bethinho em 14 de Abril de 2026, 19:15mete-me asco cada vez que ouço o Krilin dizer que o Benfica não arranja melhor do que este gajo.
Vindo de um sportinguista ... eu no caso dele diria o mesmo. Saudades do Burro pra crl.