José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

o Noruego

acho que mandou recado público à direcção, tem um plano para preparar a época, não é para estar até a época começar a deambular conforme o vento sopra

Jotenko

Citação de: o Noruego em 25 de Abril de 2026, 20:20acho que mandou recado público à direcção, tem um plano para preparar a época, não é para estar até a época começar a deambular conforme o vento sopra

Estás a ler beeeeeeeeeeeem mais profundamente a situação do que ela realmente é. ;D ;D ;D

devilmen

devilmen

Citação de: se7en em 25 de Abril de 2026, 19:57Pensar que este senhor já tem mão no planeamento da próxima época... Mais um ano de seca garantido.
a ver vamos o que vai fazer .

o Noruego

Citação de: Jotenko em 25 de Abril de 2026, 20:20
Citação de: o Noruego em 25 de Abril de 2026, 20:20acho que mandou recado público à direcção, tem um plano para preparar a época, não é para estar até a época começar a deambular conforme o vento sopra

Estás a ler beeeeeeeeeeeem mais profundamente a situação do que ela realmente é. ;D ;D ;D
talvez não,

mas é a diferença entre ser um líder de faca nos dentes, e um tipo que não se sabe bem se tem alguma coisa para dar

Mariachi

O melhor neste momento é o que entrou no derbi.

Jotenko

Citação de: o Noruego em 25 de Abril de 2026, 20:24
Citação de: Jotenko em 25 de Abril de 2026, 20:20

talvez não,

mas é a diferença entre ser um líder de faca nos dentes, e um tipo que não se sabe bem se tem alguma coisa para dar

Pá o Mourinho vai se deixando estar sem se chatear muito.

Não há nada muito mais a ler na situação do que isto.

The_Riggs

Citação de: Jotenko em 25 de Abril de 2026, 19:58Ivanovic não tem o perfil que procuramos.

Bom são cepalhões das fintas para o lado gregos.

São os dois cepalhões.

Basta reveres o golo do Sporting em Alvalade. E perdas de bola como essa teve ele 14 nesse jogo, porque tem talochas nos pés.

O Benfica chegou a ter no mesmo plantel Rodrigo, Lima e Cardozo.
Mais tarde Jonas, Mitroglou e Jimenez.

Estes dois são uma merda gigante ao pé de qualquer um desses.

força Benfica

Os jornalistas em vez de perguntas parolas como quase sempre podiam perguntar ao Zé como o Ivanovic nunca teve oportunidade no seu lugar durante toda a época quando o Pavlidis anda uns 2/3 meses sem acertar uma.

Jotenko

"nao sei quê aconteceu quando fulano fez cozido ou grelhado, sente que isto fez com que a equipa isto ou aquilo?"

É este o nível do nosso jornalismo.

Kinkolas

Citação de: Jotenko em 25 de Abril de 2026, 20:33"nao sei quê aconteceu quando fulano fez cozido ou grelhado, sente que isto fez com que a equipa isto ou aquilo?"

É este o nível do nosso jornalismo.
Falta algo deste nível.

30min à Benfica

Temos um quarteto defensivo mais imaturo que os juvenis.

Fds que desgraça.

E depois querem ganhar campeonatos com assim.

Cardia

Bem, a apostar na formação, que tanto elogia.

Baza.

pap12

Citação de: força Benfica em 25 de Abril de 2026, 20:30Os jornalistas em vez de perguntas parolas como quase sempre podiam perguntar ao Zé como o Ivanovic nunca teve oportunidade no seu lugar durante toda a época quando o Pavlidis anda uns 2/3 meses sem acertar uma.

É so ver o jogo com o Sporting

Roting

Mais 3P.

Estamos perto do título ser competitivo.