José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

Mariachi

Citação de: fdpdc666 em 28 de Abril de 2026, 13:19Gás e "gasosa" mais baratos? Ai não...

O homem tem um carro elétrico.

Ele só vai pelos caramelos.

tiago1991

Citação de: OrangeEagle em 28 de Abril de 2026, 13:17Em Madrid choram pelo seu regresso mas aqui acha-se que não é suficientemente bom para o Benfica.
O mais engraçado é que muitas vezes são os mesmos que dizem que com Rui Costa nada será diferente independentemente de quem seja o treinador.
Deixar sair o Mourinho não resolve nenhum problema, e dependendo de quem vier para o lugar dele, até vai criar alguns.

Sim, devem estar a chorar para caraças

JeSuisÉder

Vem o Guardiola e assim pode continuar a treinar o Bernardo Silva

:victory:

MiguelAlmeida

Citação de: SpaceCadet em 28 de Abril de 2026, 13:10para mim é win-win se for para o Real Madrid

gosto do Mourinho, mas o Benfica joga pouco, e o Rui Costa vai ficar mal visto por nao ter renovado o contrato ao Mourinho atempadamente.

quase de certeza vem o Amorim a seguir, e não temos plantel minimamente adequado para aquele 343
O Manchester tb não tinha e ele punha a equipa a jogar dessa forma.
Se ele vier, o Benfica vai jogar dessa forma. Isso é certo

ravie

Vai garantir a Champions, dizer que podia ser campeão não fosse o campeonato atípico do Porto e vai à vida dele para Madrid.

Acredito que o próximo deve ser o Marco Silva

Hyliachu

Citação de: Mariachi em 28 de Abril de 2026, 13:13Who the fuck cares...

As eleições estão ganhas!

Volta para as próximas eleições, sem stress

ItsY2Inferno

Citação de: ravie em 28 de Abril de 2026, 13:25Vai garantir a Champions, dizer que podia ser campeão não fosse o campeonato atípico do Porto e vai à vida dele para Madrid.

Acredito que o próximo deve ser o Marco Silva

Marco Silva vai ter mercado na Premier

Dificilmente vem para cá

lucasslb1904

Citação de: reizy1904 em 28 de Abril de 2026, 12:47DAVID ORNSTEIN: Jose Mourinho preferred candidate of Florentino Perez to become next Real Madrid head coach. Support not universal inside #RMFC but president driving process so 63yo strong contender. ~€3m break clause in Benfica deal

Se o melhor jornalista desportivo diz...

lucasslb1904

Citação de: SpaceCadet em 28 de Abril de 2026, 13:10para mim é win-win se for para o Real Madrid

gosto do Mourinho, mas o Benfica joga pouco, e o Rui Costa vai ficar mal visto por nao ter renovado o contrato ao Mourinho atempadamente.

quase de certeza vem o Amorim a seguir, e não temos plantel minimamente adequado para aquele 343

O Amorim não quer vir, o Rui Costa vai dar tudo pelo Marco Silva que eu também tenho duvidas que queira vir.

tiago_alexx

Citação de: reizy1904 em 28 de Abril de 2026, 13:17
Citação de: Spiritvs em 28 de Abril de 2026, 13:12Que vá pela sombra.

Mas conhecendo o banana que nos preside a possibilidade de contratar outro treinador do calibre do superwings ou do rui do bombo é grande por isso nem sei que pensar.

Estamos completamente fodidos enquanto essa avantesma presidir este clube.
pensar numa dupla Rui Costa e Mario Branco a escolher o treinador dá muito medo... chamem o Nuno Gomes e o Lourenço Coelho pf

como assim ? Mario Branco vai , tambem ele, para o Real

dmc

Citação de: OrangeEagle em 28 de Abril de 2026, 13:17Em Madrid choram pelo seu regresso mas aqui acha-se que não é suficientemente bom para o Benfica.
O mais engraçado é que muitas vezes são os mesmos que dizem que com Rui Costa nada será diferente independentemente de quem seja o treinador.
Deixar sair o Mourinho não resolve nenhum problema, e dependendo de quem vier para o lugar dele, até vai criar alguns.

O perfil do treinador do Real Madrid é particular. Mais do que perceber de futebol, tem que fazer parte do grupo para conseguir "domar" as vedetas.
O Mourinho faz todo o sentido, assim como o Xabi Alonso foi um tiro ao lado.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Abril de 2026, 13:29

O Amorim não quer vir, o Rui Costa vai dar tudo pelo Marco Silva que eu também tenho duvidas que queira vir.

Vem o Marco Silva e traz o Harry Wison com ele a custo 0

Gimenez

Xau e adeus. Para mim, não deixa saudades.

SpaceCadet

Citação de: dmc em 28 de Abril de 2026, 13:31

O perfil do treinador do Real Madrid é particular. Mais do que perceber de futebol, tem que fazer parte do grupo para conseguir "domar" as vedetas.
O Mourinho faz todo o sentido, assim como o Xabi Alonso foi um tiro ao lado.

podia vir o Alonso para cá.