José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

Silveralho

Que vá pela sombra...e mesmo bom era se levasse Ruím Costa com ele e o Otamendi também.

mfm1972

Na minha modesta opinião, parece ser lagartagem a querer desestabilizar. Bastante óbvio. Eles andam infiltrados por todos órgãos de comunicação e querem a todo custo recuperar 2 lugar

jonas.thern

Devo ser dos poucos fãs de Mourinho e gostava que continuasse. Se fosse eu a decidir dava-lhe 2 anos de contrato, trabalhar em conjunto com ele para lhe dar as melhores soluções possíveis para a sua ideia de plantel. Se o treinador não sente a confiança da Direção as coisas nunca resultam. Posto isto vejo a sua saída cada vez mais como certa.

Mr.Costa

Citação de: Kinkolas em 29 de Abril de 2026, 00:49Já tou a ver o banana a desculpar-se quando este bazar po Real

"Quem é que diz não ao Real Madrid?"

Está tão na cara que vai dizer isso

omgjh

Citação de: mfm1972 em 29 de Abril de 2026, 06:13Na minha modesta opinião, parece ser lagartagem a querer desestabilizar. Bastante óbvio. Eles andam infiltrados por todos órgãos de comunicação e querem a todo custo recuperar 2 lugar
Quem desestabiliza o Benfica é o próprio presidente, este dossiê já devia estar encerrado há muito tempo. Fui contra a contratação de Mourinho mas com o tempo tem dado mostras que seria a melhor opção a sua continuidade agora. É ele o único que faz frente aos rivais, comunicação social e arbitragem, de resto este clube é uma nulidade. Para haver estabilidade ele devia continuar.

IloveSLB2014

O cartilheiro do Florentino Perez falou.

https://x.com/elchiringuitotv/status/2049281229141184794

Klopp n sai da reforma

Pedrerol. É caso para dizer, TIC TAC, TIC TAC...

Sequel

Citação de: ppfinder em 28 de Abril de 2026, 23:51
Citação de: Sequel em 28 de Abril de 2026, 23:44Quanto à saída, só demonstra que se tornou um verdadeiro cobarde.

Cobarde é o Rui ..... acobardou-se. Vai trazer o bamborim, contratar mais uns milhões de nada e perder tudo outra vez.

Ainda hei-de entender como é que vocês acreditam que o Amorim viria.

Felizmente, não virá.

Sequel

Citação de: jonas.thern em 29 de Abril de 2026, 06:36Devo ser dos poucos fãs de Mourinho e gostava que continuasse. Se fosse eu a decidir dava-lhe 2 anos de contrato, trabalhar em conjunto com ele para lhe dar as melhores soluções possíveis para a sua ideia de plantel. Se o treinador não sente a confiança da Direção as coisas nunca resultam. Posto isto vejo a sua saída cada vez mais como certa.

Um pouco como eu, apesar de ter ficado profundamente desiludido com ele.

O problema aqui é simples: a decisão de o ir buscar é do Gandarruie. Agora também devia tê-los no sítio e criar as devidas condições para ele ficar. E isso não está a acontecer, porque o Gandarruie já anda a pensar na silly season.

Portanto, o Mourinho veio para cá e enquanto deu jeito foi trunfo eleitoral. Agora o Gandarruie está-se pouco cagando para o que fez quando o foi buscar.

Continua a brincar com os activos do Benfica como se fossem brinquedos.

Quiseram isto? Agora aguentem.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jamal em 29 de Abril de 2026, 00:34em vez de andar a passear se calhar devia estar a treinar a equipa.
tambem queres que o Homem treine a equipa de noite?

😂😂

Machadinho57

Citação de: Billy the Kid em 29 de Abril de 2026, 00:21Benfica e Mourinho não falam para a CMTV e Record.
Dá pena ver jornalistas da CMTV insistindo em entrevistar benfiquistas e acabando por falarem sozinhos.

Quando encontraram Prestianni distraído a regressar dos compromissos da selecção, ainda respondeu a primeira pergunta, mas imediatamente o funcionário do Benfica aproximou-se e afastou o jornalista da CMTV.

Não há pão para malucos.

Nas CI's de Mourinho, não há direito a perguntas para esses dois órgãos de comunicação social infames.
Oh marinho, " Não há pão para malucos. " e atitudes na direção/departamento de comunicação do Benfica no mesmo texto, é altamente no sense!

Tem juízo.

MarkSilvaGlorioso11

Está mais comprometido com o Benfica comparando com a escória da direção.

20Nico Gaitan20

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2026, 07:10O cartilheiro do Florentino Perez falou.

https://x.com/elchiringuitotv/status/2049281229141184794

Klopp n sai da reforma

Pedrerol. É caso para dizer, TIC TAC, TIC TAC...
por mim pode ir a vontade.
.Mas que garanta a champions...é o minimo dos minimos.

omgjh

Citação de: Sequel em 29 de Abril de 2026, 07:26
Citação de: ppfinder em 28 de Abril de 2026, 23:51
Citação de: Sequel em 28 de Abril de 2026, 23:44Quanto à saída, só demonstra que se tornou um verdadeiro cobarde.

Cobarde é o Rui ..... acobardou-se. Vai trazer o bamborim, contratar mais uns milhões de nada e perder tudo outra vez.

Ainda hei-de entender como é que vocês acreditam que o Amorim viria.

Felizmente, não virá.
Citação de: Sequel em 29 de Abril de 2026, 07:30
Citação de: jonas.thern em 29 de Abril de 2026, 06:36Devo ser dos poucos fãs de Mourinho e gostava que continuasse. Se fosse eu a decidir dava-lhe 2 anos de contrato, trabalhar em conjunto com ele para lhe dar as melhores soluções possíveis para a sua ideia de plantel. Se o treinador não sente a confiança da Direção as coisas nunca resultam. Posto isto vejo a sua saída cada vez mais como certa.

Um pouco como eu, apesar de ter ficado profundamente desiludido com ele.

O problema aqui é simples: a decisão de o ir buscar é do Gandarruie. Agora também devia tê-los no sítio e criar as devidas condições para ele ficar. E isso não está a acontecer, porque o Gandarruie já anda a pensar na silly season.

Portanto, o Mourinho veio para cá e enquanto deu jeito foi trunfo eleitoral. Agora o Gandarruie está-se pouco cagando para o que fez quando o foi buscar.

Continua a brincar com os activos do Benfica como se fossem brinquedos.

Quiseram isto? Agora aguentem.
O Rui esta-se a cagar para o Benfica, só pensa nele e como lavar a sua imagem para os 65% dos seus adoradores. Quer é permanecer na presidência independente do bem ou mal que possa fazer ao clube.