José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Aka

Citação de: Chelas em 17 de Dezembro de 2015, 23:31
Eu também gostava imenso, mas é melhor nem pensar sequer nisso, pois a desilusão será anda maior...

Tens razão. No máximo perdem ambos dois pontos.

ricardoshearer

Sempre sonhei com isto, um tópico que me dissipasse as dúvidas sobre, quem deveria ser levado a sério e não, um tópico que me dissipasse as dúvidas de quem valia a pena ler os posts e não.

Obrigado Abramovich  :bow2: :bow2:

Tiago#30

Citação de: G10 em 17 de Dezembro de 2015, 22:54
ta na cara que o José vai relaxar uns mesitos e depois assinar pelo united

É o meu palpite também.

O imenso orgulho e ego de Mourinho nunca o deixaria voltar tão cedo a Portugal. Era um claro retrocesso na carreira e quase admitir que errou.

Ainda há tantos clubes endinheirados por essa Europa fora a querer um Mourinho...

Na minha opinião só voltará a Portugal pela porta grande. Talvez para a selecção.

7omaz

Citação de: Armani em 17 de Dezembro de 2015, 23:26
Com mourinho a pegar na batuta, quais 7 pontos quais carapuças! Isto era baralhar e voltar a dar. E já nos via com um royal straight flush nas mãos.
7 pontos é considerável, e com período de adaptação, e mesmo depois o Mourinho tb ia perder pontos cm é óbvio. O óbvio é que 7 pontos com Mourinho são muito menos do que com RV.

JM: Tou Luís? Como é, chegou a minha hora ou não? Sabes o meu número, se quiseres mudar de decoração...

Saveloy

Incrível o hype que o Mourinho ainda tem em Portugal.

Andy

lol..não acredito que se está mesmo aqui a  discutir  a hipótese do Mourinho vir para o Benfica...

Despertar

Citação de: Andy em 17 de Dezembro de 2015, 23:33
lol..não acredito que se está mesmo aqui a  discutir  a hipótese do Mourinho vir para o Benfica...

chamem o Gotts temos um descrente fdx  :tickedoff:

Armani

Citação de: 7omaz em 17 de Dezembro de 2015, 23:33
Citação de: Armani em 17 de Dezembro de 2015, 23:26
Com mourinho a pegar na batuta, quais 7 pontos quais carapuças! Isto era baralhar e voltar a dar. E já nos via com um royal straight flush nas mãos.
7 pontos é considerável, e com período de adaptação, e mesmo depois o Mourinho tb ia perder pontos cm é óbvio. O óbvio é que 7 pontos com Mourinho são muito menos do que com RV.

JM: Tou Luís? Como é, chegou a minha hora ou não? Sabes o meu número, se quiseres mudar de decoração...

Com mourinho a treinador, os jogadores até comiam a relva... nos treinos.

MrFire

Eu vou sonhar.

Provavelmente é absurdo, mas não consigo imaginar o Benfica doutra forma.

Vegetasg

Citação de: Saveloy em 17 de Dezembro de 2015, 23:33

Incrivel é alguem ainda o desvalorizar.

Davidoff´

Esqueçam o Mourinho...

O próximo é o Paulo Bento

:)

jase25

Esta é mesmo daquelas oportunidades que aparecem de 100 em 100 anos.

A histeria que seria em Portugal. A CMTV a acompanhar o dia a dia de Mourinho a ir de casa para o Seixal todos os dias. A imprensa estrangeira a falar da "linda história inacabada entre Mourinho e o maior clube português".

A cada conferência de imprensa uma injeção de adrenalina em cada Benfiquista. Estádio cheio em todos os jogos. O respeito (e medo) por parte dos adversários.

Acham mesmo que não ganhávamos ao Porto a cagar com o Mourinho ao leme? Com a pica com que os jogadores entrariam em campo já estava 2-0 no aquecimento. 3-0 ao cantar do hino com o estádio cheio e o povão eufórico.

Ir jogar a Alvalade? Contra o Jesus? Mind games e o gajo até ficava a andar de lado antes do jogo começar. Depois era ver o Mitroglou a metê-las lá dentro qual Drogba na era dourada do Chelsea.

Mas brincamos? Era um fenómeno inigualável em Portugal, talvez só equiparável ao fenómeno Eusébio. Percebam isto. Não se ia falar de mais nada.

Tentar é obrigatório.

Korczak

A malta NEM QUER O MOURINHO... quer é QUE O RUI VITORIA BAZE!!!

Pedro_ElMago_10

Acabei de descobir que o Gottschalk se chama Luis.

Aqui está a prova...

https://www.youtube.com/watch?v=OoV5PzOWxws

Saveloy

Citação de: Vegetasg em 17 de Dezembro de 2015, 23:36
Citação de: Saveloy em 17 de Dezembro de 2015, 23:33

Incrivel é alguem ainda o desvalorizar.

"Ainda"?

Porque o passado recente tem sido prova atrás de prova que ele é o que a imprensa portuguesa faz dele...