José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

1979

César Peixoto
Filipe Luís
Bomborim
Marco Silva

E demais artistas que estão na votação...

Simplesmente,  tendo em conta a estrutura e a grandeza do clube, NÃO TÊM UNHAS PARA O BENFICA.

Serão completamente esmagados, trucidados e queimados em praça pública para proteger o Encosta dos desastres consecutivos.

Der Kaiser

Acima até dos resultados para mim o pior foi a gestão de plantel do Mourinho:

-Otamendi só enterra, porque continua a jogar em vez de preparar uma dupla Antonio-Tomás?
-Dahl chega ao afinal da época com um número absurdo de jogos, porque é que o Neto não teve mais minutos?
-O Mourinho rasgou várias vezes o Enzo, porque é que o Manu não teve mais chances sendo apenas atirado aos lobos com o Braga depois de voltar de lesão?
-Se o Sudakov não rende porque é que o Gonçalo Moreira nem uns minutinhos teve para ver se serve?
-Porque motivo andaram Schjelderup e Prestianni enfiados tanto tempo no banco para jogarmos com 5 médios?
-O Pavlidis está esgotado à meses, porque é que o Ivanovic não teve mais minutos?

ricardoslb1988

Citação de: 1979 em 01 de Maio de 2026, 00:03César Peixoto
Filipe Luís
Bomborim
Marco Silva

E demais artistas que estão na votação...

Simplesmente,  tendo em conta a estrutura e a grandeza do clube, NÃO TÊM UNHAS PARA O BENFICA.

Serão completamente esmagados, trucidados e queimados em praça pública para proteger o Encosta dos desastres consecutivos.
Amorim, fácil.

ricardoslb1988

Citação de: arfm14 em 30 de Abril de 2026, 23:31Brasileiros a treinar o Benfica? Por favor, não!

Quer dizer, lá no Brasil andam a contratar portugueses e nós vamos contratar um brasileiro?

Digam-me um treinador brasileiro de jeito que se tenha imposto na europa nos últimos 20 anos?

Pois, nenhum. A cultura e a forma de trabalhar são muito diferentes.
Filipe Luís tem escola europeia.

MarkSilvaGlorioso11

Com esta direção, não há milagres e nem há treinador que salve o Benfica.

1979

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 01 de Maio de 2026, 06:24Com esta direção, não há milagres e nem há treinador que salve o Benfica.

Só Mourinho ou um técnico de topo que implementem um amplo projeto estrutural no Benfica.

Ora Mourinho é a pessoa certa, porque rapidamente é assessor de imprensa,  médico,  presidente, relações públicas e gestor...

mojo_j0jo

Citação de: ricardoslb1988 em 01 de Maio de 2026, 03:38
Citação de: arfm14 em 30 de Abril de 2026, 23:31Brasileiros a treinar o Benfica? Por favor, não!

Quer dizer, lá no Brasil andam a contratar portugueses e nós vamos contratar um brasileiro?

Digam-me um treinador brasileiro de jeito que se tenha imposto na europa nos últimos 20 anos?

Yeah, o Filipe Luís fez a carreira toda aqui, e como treinador no Flamengo ganhou tudo que havia para ganhar.

Eu não gosto nada do Amorim, acho ele um sonso do crlh. Mais rapidamente dava uma oportunidade ao Filipe Luís. Sem falar que o Amorim com esta direção ia andar de mãos dadas a fazer panelinha e a proteger o Ruizinho de todas as merdas que ele faz.

lonstrup

ricardoslb1988

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Maio de 2026, 07:55
Citação de: ricardoslb1988 em 01 de Maio de 2026, 03:38

Yeah, o Filipe Luís fez a carreira toda aqui, e como treinador no Flamengo ganhou tudo que havia para ganhar.

Eu não gosto nada do Amorim, acho ele um sonso do crlh. Mais rapidamente dava uma oportunidade ao Filipe Luís. Sem falar que o Amorim com esta direção ia andar de mãos dadas a fazer panelinha e a proteger o Ruizinho de todas as merdas que ele faz.
Eu preferia o Amorim, tem mais crédito com os adeptos e a imprensa e não seria um alvo tão fácil de atacar. Mas o Filipe Luís também é bom treinador.

Billy the Kid

Se o 'O Jogo' o diz, é porque é verdade.
É o jornal desportivo mais sério de Portugal.

Haywire

Citação de: Billy the Kid em 01 de Maio de 2026, 08:22Se o 'O Jogo' o diz, é porque é verdade.
É o jornal desportivo mais sério de Portugal.

Silly the Stan a falar em seriedade...

PontapeDoIsaias

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Abril de 2026, 23:35O Filipe Luís é um treinador com imenso potencial, e que num Benfica sólido e vencedor tinha tudo para resultar às mil maravilhas...

Neste Benfica em cacos e completamente a arder traz algumas interrogações com ele, ainda assim é sem dúvida alguma um dos melhores nomes que podemos almejar no momento.
Por acaso acho que o que luis filipe fez apenas mostra a merda que e o futebol sul americano

RedHead

Eu volto a dizer que este Benfica devia não estar na liga dos campeões porque isso agravara mais o futuro do clube nas mãos dos i..iotas que estão na direção, mas olhando para os cenários que o Mourinho me parece estar a preparar, para a carreira dele é ótimo, deixa o clube qualificado para a Champions e só não é campeão porque não tem presidente, sai para o Real , valoriza ainda mais a carreira dele e a seguir vai para onde tanto quer.... Seleção de Portugal e um toma 🖕🏻 Rui Costa, "não renovei porque não quiseram"!

Myngos

Citação de: 1979 em 01 de Maio de 2026, 07:53
Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 01 de Maio de 2026, 06:24Com esta direção, não há milagres e nem há treinador que salve o Benfica.

Só Mourinho ou um técnico de topo que implementem um amplo projeto estrutural no Benfica.

Ora Mourinho é a pessoa certa, porque rapidamente é assessor de imprensa,  médico,  presidente, relações públicas e gestor...

Enquanto se desdobra em funções, ou outros andam a coçar os tomates. Corja do crl.

paulomaia1972

Citação de: 1979 em 01 de Maio de 2026, 07:53

Que ingénuo