José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 44 jogos (26 vitórias, 9 empates, 9 derrotas)
Em 2025/2026: 33 jogos (20 vitórias, 6 empates, 7 derrotas)

JPG

Citação de: Aka em 17 de Dezembro de 2015, 23:19
Citação de: JPG em 17 de Dezembro de 2015, 23:02
Citação de: hotfish em 17 de Dezembro de 2015, 22:52

O Vale e Azevedo até percebia disto. :)

o vale a escolher treinadores dava 10-0 ao vieira.

em mais de 10 anos o vieira acertou no jjudas e no camacho (e mesmo este...).

O vale em 3 ou 4 anos escolheu 2 campeões europeus

Até o Souness correu bem ao início.

o inicio não conta. ao juju também parecia que ia correr bem, também estava a correr bem ao quique. No fim é que "coise"....

MrFire

Aka

Citação de: JPG em 17 de Dezembro de 2015, 23:21
Citação de: Aka em 17 de Dezembro de 2015, 23:19
Citação de: JPG em 17 de Dezembro de 2015, 23:02
Citação de: hotfish em 17 de Dezembro de 2015, 22:52

O Vale e Azevedo até percebia disto. :)

o vale a escolher treinadores dava 10-0 ao vieira.

em mais de 10 anos o vieira acertou no jjudas e no camacho (e mesmo este...).

O vale em 3 ou 4 anos escolheu 2 campeões europeus

Até o Souness correu bem ao início.

o inicio não conta. ao juju também parecia que ia correr bem, também estava a correr bem ao quique. No fim é que "coise"....

Mas o Souness conseguiu levar a equipa ao segundo lugar, a provocar algum medo ao Porto e a dar 1-4 em Alvalade e 3-0 ao Porto.

Na época seguinte é que se encheu de reformados das ilhas.

jase25

Em termos históricos faz todo o sentido que o Mourinho volte ao Benfica. Em termos emocionais idem, ele precisa de carinho e quem melhor para dar carinho que a maior massa adepta de Portugal? Aqui podia recuperar o ego. A imprensa também estaria toda a favor dele: quem é o jornalista que em Portugal ganha alguma coisa em estar contra o Mourinho?

Era de se tentar, pelo menos. Mas é preciso visão.

Armani

Com mourinho a pegar na batuta, quais 7 pontos quais carapuças! Isto era baralhar e voltar a dar. E já nos via com um royal straight flush nas mãos.

Godescalco

Citação de: jase25 em 17 de Dezembro de 2015, 23:23
Em termos históricos faz todo o sentido que o Mourinho volte ao Benfica. Em termos emocionais idem, ele precisa de carinho e quem melhor para dar carinho que a maior massa adepta de Portugal? Aqui podia recuperar o ego. A imprensa também estaria toda a favor dele: quem é o jornalista que em Portugal ganha alguma coisa em estar contra o Mourinho?

Era de se tentar, pelo menos. Mas é preciso visão.

É preciso ser Benfica.

E sê-lo-emos!

Bem-vindo, José!

jase25

Citação de: Armani em 17 de Dezembro de 2015, 23:26
Com mourinho a pegar na batuta, quais 7 pontos quais carapuças! Isto era baralhar e voltar a dar. E já nos via com um royal straight flush nas mãos.
No final de fevereiro já estaríamos na liderança.

Aka

Com o Mourinho no Benfica, Sporting e Porto sairiam com zeros pontos do seu confronto.

Chelas

Eu também gostava imenso, mas é melhor nem pensar sequer nisso, pois a desilusão será anda maior...

Korczak

Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2015, 23:18
Citação de: Korczak em 17 de Dezembro de 2015, 23:16
Acham mesmo que LFV ENGOLIA O ORGULHO E IA BUSCAR O MOURINHO??

Já o fez.

Agora é esperar que as peças caiam todas inevitavelmente no seu sítio.
Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2015, 23:18
Citação de: Korczak em 17 de Dezembro de 2015, 23:16
Acham mesmo que LFV ENGOLIA O ORGULHO E IA BUSCAR O MOURINHO??

Já o fez.

Agora é esperar que as peças caiam todas inevitavelmente no seu sítio.

Pra ké isso?  Ok homem nunca virá!
LFV nunca vai falar com ele,
Mesmo que falasse ele não keria!

Aka

Citação de: Chelas em 17 de Dezembro de 2015, 23:31
Eu também gostava imenso, mas é melhor nem pensar sequer nisso, pois a desilusão será anda maior...

Tens razão. No máximo perdem ambos dois pontos.

ricardoshearer

Sempre sonhei com isto, um tópico que me dissipasse as dúvidas sobre, quem deveria ser levado a sério e não, um tópico que me dissipasse as dúvidas de quem valia a pena ler os posts e não.

Obrigado Abramovich  :bow2: :bow2:

Tiago#30

Citação de: G10 em 17 de Dezembro de 2015, 22:54
ta na cara que o José vai relaxar uns mesitos e depois assinar pelo united

É o meu palpite também.

O imenso orgulho e ego de Mourinho nunca o deixaria voltar tão cedo a Portugal. Era um claro retrocesso na carreira e quase admitir que errou.

Ainda há tantos clubes endinheirados por essa Europa fora a querer um Mourinho...

Na minha opinião só voltará a Portugal pela porta grande. Talvez para a selecção.

7omaz

Citação de: Armani em 17 de Dezembro de 2015, 23:26
7 pontos é considerável, e com período de adaptação, e mesmo depois o Mourinho tb ia perder pontos cm é óbvio. O óbvio é que 7 pontos com Mourinho são muito menos do que com RV.

JM: Tou Luís? Como é, chegou a minha hora ou não? Sabes o meu número, se quiseres mudar de decoração...

Saveloy

Incrível o hype que o Mourinho ainda tem em Portugal.