José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

IloveSLB2014

https://x.com/sachatavolieri/status/2053049871091810773
🚨 There's a 90% chance that José Mourinho will become Real Madrid's next manager!

🗣� Discussions about the contract and the Madrid project are currently underway between the Special One and the Real Madrid board.

✅ Florentina Perez has given his approval.

🇵🇹🙅�♂️🦅 Benfica is looking for his replacement, who will NOT be Ruben Amorim. #transferwindow #RMA #SLB

Haywire

Citação de: samarras em 09 de Maio de 2026, 11:45@Espártaco, contra todas as tuas previsões José Mourinho não irá receber nenhuma indemnização vinda do Sport Lisboa e Benfica.

Há maior significado de competência por parte da direção do que esta?
A narrativa será mesmo essa. Que o Benfica conseguiu chegar a um acordo para que não tivesse de pagar o resto do contrato, etc.

ZICKLER

Citação de: PedroMartins em 09 de Maio de 2026, 11:36Se sair, que é o mais provável... Estou para ver o que ele vai falar no futuro sobre esta passagem pelo o Benfica.

Uma época nova, um treinador novo, novos cromos e a mesma quantidade de títulos, futuro risonho.

Vai ser brandinho.

É a sorte do "Ruie".

Espártaco

Citação de: samarras em 09 de Maio de 2026, 11:45@Espártaco, contra todas as tuas previsões José Mourinho não irá receber nenhuma indemnização vinda do Sport Lisboa e Benfica.

;D

Cuidado, camarada, que isto ainda não acabou.

De qualquer modo, poderá ser desse modo, mas somente devido a Florentino Pérez.

PedroMartins

Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2026, 11:51
Citação de: PedroMartins em 09 de Maio de 2026, 11:36Se sair, que é o mais provável... Estou para ver o que ele vai falar no futuro sobre esta passagem pelo o Benfica.

Uma época nova, um treinador novo, novos cromos e a mesma quantidade de títulos, futuro risonho.

Vai ser brandinho.

É a sorte do "Ruie".

Estou para ver isso

slbever4ever

mas ele vai sair por vontade proprio, por que razao devia o SLB pagar qq indemnização !?
francamente nao entendo !!!

ZICKLER

Não deixa de ter piada que Mourinho passa duas vezes pelo clube e sai nas mesmas condições: foi-lhe negada uma renovação.

A última vez que vi um falhanço deste tipo, foi com um tal de Mário Jardel

Mariachi

Citação de: Haywire em 09 de Maio de 2026, 11:48

A narrativa será mesmo essa. Que o Benfica conseguiu chegar a um acordo para que não tivesse de pagar o resto do contrato, etc.

Mas se não é o Benfica que o está a despedir, qual o sentido disso.

Se ainda tem outro ano de contrato, será ele (ou muito provavelmente o RM) que tem que pagar ao Benfica a tal "cláusula fácil".

ZICKLER

Citação de: PedroMartins em 09 de Maio de 2026, 11:52
Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2026, 11:51

Vai ser brandinho.

É a sorte do "Ruie".

Estou para ver isso

É certinho.

Espártaco

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Maio de 2026, 11:48https://x.com/sachatavolieri/status/2053049871091810773
🚨 There's a 90% chance that José Mourinho will become Real Madrid's next manager!

🗣� Discussions about the contract and the Madrid project are currently underway between the Special One and the Real Madrid board.

✅ Florentina Perez has given his approval.

🇵🇹🙅�♂️🦅 Benfica is looking for his replacement, who will NOT be Ruben Amorim. #transferwindow #RMA #SLB
Isto está bom é para os fontanários.  ;D

Red Bullet

Citação de: King Ghost em 09 de Maio de 2026, 10:58
Citação de: dsdsds44 em 09 de Maio de 2026, 10:56
Citação de: King Ghost em 09 de Maio de 2026, 10:53
Citação de: lonstrup em 09 de Maio de 2026, 08:21
Citação de: King Ghost em 08 de Maio de 2026, 23:35Prefiro o Mourinho com autonomia total, que o Rui Costa a decidir o que quer que seja.
vai dar o mesmo resultado, com a diferença que Mourinho ganha mais e se for embora tens de pagar uma indemnização.
Com o Mourinho há menos favores, menos comissões e sendo mau na escolha de jogadores há menos risco de errarmos.
Veja-se em janeiro...Rafa e Sidney.

Tudo ao lado...
Tenho dúvidas que tenham sido escolhas do Mourinho.
Pode ter aceite, mas tenho quase a certeza que não foram escolhas suas.
Rafa já foi admitido que foi escolha do grande Rui e Sidny entra no perfil de contratações ao Estrela/Lopo...

Sem duvida.
Continuam a bater nessa estupida tecla qdo sabem q n é verdade.

Haywire

Citação de: Mariachi em 09 de Maio de 2026, 11:53
Citação de: Haywire em 09 de Maio de 2026, 11:48

Mas se não é o Benfica que o está a despedir, qual o sentido disso.

Se ainda tem outro ano de contrato, será ele (ou muito provavelmente o RM) que tem que pagar ao Benfica a tal "cláusula fácil".
O sentido não existe. Mas é isso, sim.

Spiritvs

Mourinho é passado!

O futuro é Marco Silva.

È juntar a isso o regresso de mais um ex jogador ao Benfica e os bebados já tem assunto para o Verão todo.

Carrega pacoteiros.

Di_Maria

Eu dou a sua saída como certa.

Obviamente que com este fumo todo, há fogo.

Não é o Jorge das Transferências que escreve. São jornalistas internacionais.

E o substituto é o Marco Silva, porque está em fim de contrato.

Parece-me tudo 99% certo. Só falta a confirmação oficial.

Espártaco

Pelo visto está a correr bem a campanha ao José Félix.

O que começou como uma estratégia para renovar o contrato tendo em vista uma futura indemnização pode vir a acabar com o José Félix a sacá-la, mas em Madrid.